João Pereira e o “presente envenenado” de Frederico Varandas: «Era impossível dizer não ao Sporting»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar este domingo o Gil Vicente para a jornada 15 da Primeira Liga. João Pereira já falou aos jornalistas.

João Pereira já fez a antevisão ao Gil Vicente x Sporting para a jornada 15 da Primeira Liga, um encontro que vai realizar-se este domingo pelas 20h30 em Barcelos. O técnico dos leões reagiu a declarações de Frederico Varandas, presidente do Sporting, a dizer que lhe deu um “presente envenenado”:

«Temos de ver o contexto. O presente envenenado é muito… Toda a gente sabe. Se entrasse e o Sporting continuasse a ganhar e a jogar bem, o que é que o João Pereira tinha feito? Nada, era jogar e pronto. O mérito não era do João, era dos jogadores e do treinador que cá estava. O João entrou, começaram a perder e a culpa é de quem? Do João Pereira. É muito por aí que o presidente referiu isso. Agora, era impossível dizer ‘não’ a treinar o Sporting».

Podes ver AQUI as principais declarações de João Pereira em antevisão ao Gil Vicente x Sporting para a Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

À Prova de Bola #38 – O pré-clássico de FC Porto e Benfica e o deslize do Sporting

Sporting empatou contra o Famalicão a uma bola numa semana em que FC Porto e Benfica não vacilaram, antes do Clássico.

Início da caminhada europeia: Onde ver o AC Milan de Ruben Amorim x Benfica?

O AC Milan e o Benfica enfrentam-se esta quarta-feira para a Europa League. Jogo vai ter transmissão na Sport TV 5.

Batalha a 3 para ser a surpresa de Jorge Jesus? Avançados são candidatos a figurar na convocatória de Portugal

Fábio Silva, Gonçalo Paciência e Paulinho podem ser anunciados na lista de convocados de Portugal para os próximos jogos.

Já é conhecido o Médio do Mês da Liga Portugal

Gabri Veiga venceu o prémio de Médio do Mês da Liga Portugal, referente a agosto. Médio do FC Porto ficou com 40,8% dos votos.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC vive pior registo ofensivo em mais de duas décadas

O Vitória SC apresenta o pior registo goleador desde 2004/05, com apenas quatro golos marcados em seis jornadas.

Relatório Tático: Famalicão x Sporting | 6.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting empatou no terreno do Famalicão (1-1). Fica com o meu relatório tático do encontro da 6.ª jornada da Primeira Liga.

Grémio já definiu sucessor de Luís Castro no comando da equipa

O Grémio chegou a acordo com Renato Portaluppi para o regresso do treinador ao emblema gaúcho, que vai agora substituir Luís Castro.