João Pereira elogia jogadores do Alanyaspor após primeira vitória e avisa: «Vai ser muito difícil até ao final»

- Advertisement -

João Pereira analisou a sua primeira vitória como treinador do Alanyaspor. O técnico português deixou muitos elogios para os seus jogadores.

João Pereira já reagiu à sua primeira vitória como treinador do Alanyaspor. O técnico português analisou o triunfo perante o Samsunspor e elogiou a sua equipa:

«Voltámos a entrar bem no jogo, podíamos ter feito golo no primeiro minuto através do Tony. Chegámos ao golo numa situação que tínhamos treinado. Podíamos ter feito o 2-0, que nos podia dar mais tranquilidade. Na primeira-parte fomos a melhor equipa. Na segunda-parte, o Samsunpor melhor. Nos últimos 15 minutos, sofremos. Mas, antes disso, em uma ou duas transições podíamos ter feito o 2-0. No final, acabámos por ser felizes com duas bolas no ferro. Mas dar os parabéns à minha equipa, aos meus jogadores. Todos temos de compreender a situação em que estamos. Precisávamos muitos destes três pontos, é algo que nos vai dar mais confiança para trabalhar. Os meus jogadores mereceram esta vitória. Agradecer a presença dos adeptos e apoio durante a semana e agradecer também a todo o staff que trabalha connosco diariamente e que nos ajuda a conquistar estes momentos».

O técnico português alertou ainda que o Alanyaspor tem muito para conquistar e que nada está terminado:

«Nada está acabado, temos muita coisa para conquistar ainda. Vai ser muito difícil até ao final, mas temos de acreditar. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para atingirmos o nosso objetivo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.