João Pereira elogia jogadores do Alanyaspor após primeira vitória e avisa: «Vai ser muito difícil até ao final»

- Advertisement -

João Pereira analisou a sua primeira vitória como treinador do Alanyaspor. O técnico português deixou muitos elogios para os seus jogadores.

João Pereira já reagiu à sua primeira vitória como treinador do Alanyaspor. O técnico português analisou o triunfo perante o Samsunspor e elogiou a sua equipa:

«Voltámos a entrar bem no jogo, podíamos ter feito golo no primeiro minuto através do Tony. Chegámos ao golo numa situação que tínhamos treinado. Podíamos ter feito o 2-0, que nos podia dar mais tranquilidade. Na primeira-parte fomos a melhor equipa. Na segunda-parte, o Samsunpor melhor. Nos últimos 15 minutos, sofremos. Mas, antes disso, em uma ou duas transições podíamos ter feito o 2-0. No final, acabámos por ser felizes com duas bolas no ferro. Mas dar os parabéns à minha equipa, aos meus jogadores. Todos temos de compreender a situação em que estamos. Precisávamos muitos destes três pontos, é algo que nos vai dar mais confiança para trabalhar. Os meus jogadores mereceram esta vitória. Agradecer a presença dos adeptos e apoio durante a semana e agradecer também a todo o staff que trabalha connosco diariamente e que nos ajuda a conquistar estes momentos».

O técnico português alertou ainda que o Alanyaspor tem muito para conquistar e que nada está terminado:

«Nada está acabado, temos muita coisa para conquistar ainda. Vai ser muito difícil até ao final, mas temos de acreditar. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para atingirmos o nosso objetivo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana: «Estou aqui para levar a seleção ao lugar que merece»

Roberto Mancini foi apresentado como o novo selecionador italiano, após reestruturação profunda na Federação.

Lesão complica mercado: Eli Junior Kroupi pode falhar os próximos quatro meses

Eli Junior Kroupi, estrela do Bournemouth e alvo de vários tubarões europeus, foi submetido a uma cirurgia no pé e estará afastado entre três a quatro meses.

Sporting segura Eduardo Quaresma a longo prazo: Defesa renova até 2031 com nova cláusula de rescisão

O Sporting anunciou a renovação do contrato de Eduardo Quaresma até 2031. Novo acordo fixou a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros.

Vangelis Pavlidis na mira do Barcelona: Avançado do Benfica surge como alternativa a Julián Álvarez

Segundo a imprensa catalã, Vangelis Pavlidis está na lista de potenciais alternativas a Julián Álvarez para a frente de ataque do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reage em comunicado à polémica onde está envolvido: «Conversas privadas, informais, truncadas, meticulosamente selecionadas, incompletas e descontextualizadas»

Pedro Proença escolheu os canais próprios para reagir ao leak de áudios onde, entre outros, criticava árbitros. Presidente da FPF critica vazamento.

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.