João Pereira elogia jogadores do Alanyaspor após primeira vitória e avisa: «Vai ser muito difícil até ao final»

- Advertisement -

João Pereira analisou a sua primeira vitória como treinador do Alanyaspor. O técnico português deixou muitos elogios para os seus jogadores.

João Pereira já reagiu à sua primeira vitória como treinador do Alanyaspor. O técnico português analisou o triunfo perante o Samsunspor e elogiou a sua equipa:

«Voltámos a entrar bem no jogo, podíamos ter feito golo no primeiro minuto através do Tony. Chegámos ao golo numa situação que tínhamos treinado. Podíamos ter feito o 2-0, que nos podia dar mais tranquilidade. Na primeira-parte fomos a melhor equipa. Na segunda-parte, o Samsunpor melhor. Nos últimos 15 minutos, sofremos. Mas, antes disso, em uma ou duas transições podíamos ter feito o 2-0. No final, acabámos por ser felizes com duas bolas no ferro. Mas dar os parabéns à minha equipa, aos meus jogadores. Todos temos de compreender a situação em que estamos. Precisávamos muitos destes três pontos, é algo que nos vai dar mais confiança para trabalhar. Os meus jogadores mereceram esta vitória. Agradecer a presença dos adeptos e apoio durante a semana e agradecer também a todo o staff que trabalha connosco diariamente e que nos ajuda a conquistar estes momentos».

O técnico português alertou ainda que o Alanyaspor tem muito para conquistar e que nada está terminado:

«Nada está acabado, temos muita coisa para conquistar ainda. Vai ser muito difícil até ao final, mas temos de acreditar. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para atingirmos o nosso objetivo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand fala sobre o futuro: «Pertenço ao Sporting. Temos de nos sentar»

Morten Hjulmand falou sobre o seu futuro, admitindo que se vai reunir com o Sporting nas próximas semanas para abordar o tema.

Benfica: Jovem defesa-central fechado no Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes chegou a acordo com o Benfica para a contratação do defesa-central de 19 anos, Gonçalo Oliveira, a troco de 3,5 milhões de euros.

Borussia Dortmund faz proposta de 12 milhões de euros por defesa-central do Alverca

Borussia Dortmund ofereceu 12 milhões por Bastien Meupiyou. O jogador do Alverca deve deixar o clube este verão.

«Se Florentino Pérez perder as eleições, acredito que haverá um acordo entre Benfica e José Mourinho» – Entrevista Bola na Rede a Gonçalo Almeida

Gonçalo Almeida, advogado especializado em direito desportivo, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre os casos «Mourinho» e «Luís Suárez».

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid desmente expulsão e Enrique Riquelme esclarece polémica em Valdebebas

O Real Madrid nega a expulsão de Enrique Riquelme de Valdebebas. Florentino Pérez lidera a votação dos sócios.

Gil Vicente: 2 avançados de saída de Barcelos

O Gil Vicente definiu que Roko Baturina e Jorge Aguirre não entram nos planos da equipa principal na próxima temporada.

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.