João Pereira elogia jogadores do Alanyaspor após primeira vitória e avisa: «Vai ser muito difícil até ao final»

- Advertisement -

João Pereira analisou a sua primeira vitória como treinador do Alanyaspor. O técnico português deixou muitos elogios para os seus jogadores.

João Pereira já reagiu à sua primeira vitória como treinador do Alanyaspor. O técnico português analisou o triunfo perante o Samsunspor e elogiou a sua equipa:

«Voltámos a entrar bem no jogo, podíamos ter feito golo no primeiro minuto através do Tony. Chegámos ao golo numa situação que tínhamos treinado. Podíamos ter feito o 2-0, que nos podia dar mais tranquilidade. Na primeira-parte fomos a melhor equipa. Na segunda-parte, o Samsunpor melhor. Nos últimos 15 minutos, sofremos. Mas, antes disso, em uma ou duas transições podíamos ter feito o 2-0. No final, acabámos por ser felizes com duas bolas no ferro. Mas dar os parabéns à minha equipa, aos meus jogadores. Todos temos de compreender a situação em que estamos. Precisávamos muitos destes três pontos, é algo que nos vai dar mais confiança para trabalhar. Os meus jogadores mereceram esta vitória. Agradecer a presença dos adeptos e apoio durante a semana e agradecer também a todo o staff que trabalha connosco diariamente e que nos ajuda a conquistar estes momentos».

O técnico português alertou ainda que o Alanyaspor tem muito para conquistar e que nada está terminado:

«Nada está acabado, temos muita coisa para conquistar ainda. Vai ser muito difícil até ao final, mas temos de acreditar. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para atingirmos o nosso objetivo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City goleia Chelsea e já cheira os calcanhares do Arsenal na Premier League

O Manchester City aproveitou da melhor maneira possível o deslize do Arsenal. Cityzens golearam o Chelsea na Premier League.

Rafa Silva amplia a vantagem do Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Arsenal na Champions League

Há dois nomes em dúvida para o Arsenal x Sporting. Iván Fresneda e João Simões a contas com problemas físicos.

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca vence Casa Pia que continua aflito na tabela e sobe ao top-10 da Primeira Liga

O Alverca venceu o Casa Pia no primeiro jogo deste domingo na Primeira Liga. Ribatejanos sobem ao 10.º lugar da tabela.

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.