João Pereira em risco no Alanyaspor: «Vamos trabalhar para conseguir mais, porque não sou um treinador que desiste facilmente»

- Advertisement -

João Pereira falou após a derrota do Alanyaspor contra o Eyupspor na Liga da Turquia. Técnico português com o lugar em risco.

João Pereira está com o lugar em risco no Alanyaspor. De acordo com a imprensa turca, o treinador português terá uma reunião de emergência com a direção, numa altura em que o Alanyaspor registou o quarto jogo consecutivo sem vencer.

Este sábado, o Alanyaspor perdeu em casa contra o Eyupspor e verificou-se adeptos a pedir a demissão do treinador português. No final do encontro, João Pereira falou sobre o momento da equipa:

«Essas reações são normais. Eu acho isso normal, mas quero repetir o que disse. Somos a mesma equipa que fez ótimas exibições contra o Besiktas, o Fenerbahçe e o Galatasaray. Os nossos jogadores são os mesmos, nós somos os mesmos. Jogos assim podem acontecer. Têm razão neste ponto: não temos vitórias suficientes, temos poucas vitórias. Vamos trabalhar para conseguir mais, porque não sou um treinador que desiste facilmente. Sim, não estou contente com esta situação».

«Os [últimos] resultados não foram bons para nós, mas se olhares para o jogo com o Rizespor, fizemos 23 remates e marcámos apenas 1 golo. Hoje, fizemos 17 remates, alguns deles em posições muito claras, mas marcámos um golo. O futebol é assim, resultados assim podem acontecer. Nunca inventei desculpas. Estou sempre a trabalhar para encontrar soluções e vamos fazer melhor», disse ainda João Pereira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa suspenso e multado por 45 dias após caso do jogo de Famalicão

Rui Costa foi suspenso por 45 dias e multado em 7.650 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Primeira Liga ainda indefinida: vários bancos ainda por preencher

Várias equipas da Primeira Liga ainda não oficializaram a chegada dos treinadores principais para a próxima temporada.

Pepa de regresso a Portugal: eis o tempo de contrato com o Estrela da Amadora

Pepa está perto de regressar a Portugal, mais precisamente para orientar o Estrela da Amadora na Primeira Liga em 2025/26.

Mudança de última hora na Seleção da Argentina: Defesa da Premier League vai ao Mundial 2026

Marcos Senesi vai ao Mundial 2026. Defesa-central (agora do Tottenham) foi chamado para substituir Leo Balerdi, devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em Espanha: Pepe não vai estar na equipa técnica de José Mourinho

Pepe não integrará a equipa técnica de José Mourinho. Treinador português já foi oficializado pelo Real Madrid.

México x África do Sul: Eis o 1º golo do Mundial 2026

Julián Quiñones é o autor do primeiro golo do Mundial 2026. México parte assim em vantagem frente à África do Sul.

Dérbi lisboeta na final da Liga Portuguesa de Futsal

Assim sendo, um ano depois, voltamos a ter um dérbi lisboeta na final, depois de os encarnados terem conquistado o título na época passada