📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira estreia 2 jogadores no seu primeiro jogo pelo Sporting

- Advertisement -

João Pereira realizou esta sexta-feira a sua estreia como treinador do Sporting, num desafio frente ao Amarante, para a Taça de Portugal.

João Pereira fez algumas alterações no onze inicial do Sporting frente ao Amarante, mas o técnico ainda foi a tempo de estrear dois jovens pelo emblema de Alvalade.

João Simões, entrou para jogar na ala esquerdo, indo a jogo aos 66′. O jovem conta com apenas 17 anos e geralmente atua como médio ofensivo.

Quem também foi a jogo foi Henrique Arreiol, aos 74′. O médio de 19 anos atuou no seu posto habitual, sendo um elemento mais posicional. Substituiu Daniel Bragança. Os dois jogadores eram opções recorrentes de João Pereira na equipa B.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Rafa Silva regressa aos treinos do Besiktas

Rafa Silva volta a treinar com o grupo no Besiktas. Avançado português tem treinado à parte nos últimos dias.

Paulo Lopes acredita em Benfica a ganhar a Primeira Liga: eis o que disse sobre a corrida

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Entre eles, a corrida pela Primeira Liga.

Paulo Lopes e o Benfica x Sporting: «Por experiência própria, ninguém costuma partir à frente»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre o dérbi. Águias recebem esta sexta-feira o Sporting na Primeira Liga.

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

Toluca perdeu na primeira mão das meias-finais da Liga Mexicana Apertura frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.

Como Ruben Amorim se protege das críticas: «É a única maneira de sobreviver neste mundo»

Ruben Amorim fez a antevisão ao Manchester United x West Ham para a Premier League. Técnico português abordou críticas.

Liverpool não esquece aniversário de Diogo Jota: «Eternamente o nosso número 20»

O Liverpool assinalou o aniversário de Diogo Jota com uma mensagem nas redes sociais. Português faria esta quinta-feira 29 anos.