João Pereira estreia 2 jogadores no seu primeiro jogo pelo Sporting

- Advertisement -

João Pereira realizou esta sexta-feira a sua estreia como treinador do Sporting, num desafio frente ao Amarante, para a Taça de Portugal.

João Pereira fez algumas alterações no onze inicial do Sporting frente ao Amarante, mas o técnico ainda foi a tempo de estrear dois jovens pelo emblema de Alvalade.

João Simões, entrou para jogar na ala esquerdo, indo a jogo aos 66′. O jovem conta com apenas 17 anos e geralmente atua como médio ofensivo.

Quem também foi a jogo foi Henrique Arreiol, aos 74′. O médio de 19 anos atuou no seu posto habitual, sendo um elemento mais posicional. Substituiu Daniel Bragança. Os dois jogadores eram opções recorrentes de João Pereira na equipa B.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela recorda tempos no FC Porto B: «Tive um gostinho de sentir o que é ser jogador de equipa grande»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Tondela oficializa Ricardo Costa como Treinador

Ricardo Costa é oficialmente o novo treinador do Tondela. O treinador de 45 anos assina um contrato até 2028.

Raphinha fala depois de lesão sofrida

Raphinha já se pronunciou após lesão sofrida. O jogador brasileiro diz que fará de tudo para se recuperar e voltar o mais cedo possível.

Sporting assina contrato de formação com jovem defesa

Sporting assina contrato de formação com Kevin Pinto. O jovem Luso-cipriota irá continuar a representar o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Colômbia e a saída de Luis Suárez aos 58′: «Ressentiu-se um pouco do ombro»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, falou sobre a saída de Luis Suárez aos 58 minutos. «Ressentiu-se um pouco do ombro».

Aaron Ramsey é o novo treinador do Oxford United

Oxford United oficializa Aaron Ramsey como novo treinador. O antigo internacional Galês irá ter a primeira experiencia como treinador.

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.