📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira estreia 2 jogadores no seu primeiro jogo pelo Sporting

- Advertisement -

João Pereira realizou esta sexta-feira a sua estreia como treinador do Sporting, num desafio frente ao Amarante, para a Taça de Portugal.

João Pereira fez algumas alterações no onze inicial do Sporting frente ao Amarante, mas o técnico ainda foi a tempo de estrear dois jovens pelo emblema de Alvalade.

João Simões, entrou para jogar na ala esquerdo, indo a jogo aos 66′. O jovem conta com apenas 17 anos e geralmente atua como médio ofensivo.

Quem também foi a jogo foi Henrique Arreiol, aos 74′. O médio de 19 anos atuou no seu posto habitual, sendo um elemento mais posicional. Substituiu Daniel Bragança. Os dois jogadores eram opções recorrentes de João Pereira na equipa B.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Armando Sá fala das hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e aponta possível surpresa na prova: «É uma seleção que pode surpreender»

Armando Sá deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo lateral do Benfica falou do Mundial de 2026 e apontou o Canadá como possível surpresa na prova.

Arbitragem: VAR e AVAR do Santa Clara x Sporting pediram dispensa da próxima jornada da Primeira Liga

Rui Silva e Tiago Leandro, VAR e AVAR do Santa Clara x Sporting, pediram dispensa dos jogos da próxima jornada da Primeira Liga.

Sporting já treinou depois da vitória frente ao Santa Clara

O Sporting realizou mais um treino durante esta sexta-feira, depois de vencer o Santa Clara por três bolas a duas para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Próximo a dar o salto? Gustavo Sá está em grande no Famalicão e procura bater recordes pessoais

Gustavo Sá é um dos melhores jogadores do Famalicão. O atleta tem um contrato válido até ao verão de 2029 com os minhotos.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Queremos chegar a momentos de decisão, este clube quer crescer e quer disputar finais»

Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ruben Amorim deixa resposta a Alex Ferguson: «Ele entende mais de futebol, especialmente do futebol inglês»

Ruben Amorim respondeu a Alex Ferguson, afirmando que o Manchester United vai conseguir ser campeão em menos de 10 anos.