João Pereira já deu o seu primeiro treino como técnico do Sporting

- Advertisement -

João Pereira já dirigiu o seu primeiro treino como técnico principal do Sporting. Os leões têm vários jogadores nas seleções.

João Pereira orientou o seu primeiro treino como técnico do Sporting. O treinador de 40 anos foi oficializado nesta segunda-feira e já se apresentou aos jogadores da equipa principal nesta quarta-feira.

A equipa técnica de João Pereira composta por Luís Neto, António Pina, Pedro Cardoso, Tiago Teixeira, João Pereira, José Caldeira, Gonçalo Álvaro, Tiago Ferreira e Hugo Tecelão acompanhou também o jovem treinador dos verdes e brancos.

A primeira dor de cabeça para João Pereira é Pedro Gonçalves, que já é baixa confirmada no Sporting até 2025, além de Nuno Santos. Contam-se também 12 internacionais ausentes, que estão fora ao serviço das respetivas seleções.

Na primeira sessão foram também chamados os seguintes jovens do clube verde e branco: avid Moreira, Luís Gomes, Lucas Taibo, José Silva, Rafael Besugo, Rodrigo Marquês, Alexandre Brito, Lucas Anjos, Nilton Cardoso, Afonso Lee, Adam Arvelo, Samuel Justo, Pedro Silva, Pedro Miguéis e Guilherme Pires.

João Pereira assinou contrato até junho de 2027 e foi o sucessor de Ruben Amorim, que assinou pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo falha Casa Pia e tem partida contra o Sporting em risco

Tomás Araújo prepara-se para falhar a partida do Benfica frente ao Casa Pia, que se realiza esta segunda-feira.

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City confirma ‘adeus’ a Bernardo Silva: «Espero que ele tenha uma boa despedida»

O Manchester City confirmou que Bernardo Silva vai deixar de ser jogador do clube no final da presente temporada.

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.