João Pereira já deu o seu primeiro treino como técnico do Sporting

- Advertisement -

João Pereira já dirigiu o seu primeiro treino como técnico principal do Sporting. Os leões têm vários jogadores nas seleções.

João Pereira orientou o seu primeiro treino como técnico do Sporting. O treinador de 40 anos foi oficializado nesta segunda-feira e já se apresentou aos jogadores da equipa principal nesta quarta-feira.

A equipa técnica de João Pereira composta por Luís Neto, António Pina, Pedro Cardoso, Tiago Teixeira, João Pereira, José Caldeira, Gonçalo Álvaro, Tiago Ferreira e Hugo Tecelão acompanhou também o jovem treinador dos verdes e brancos.

A primeira dor de cabeça para João Pereira é Pedro Gonçalves, que já é baixa confirmada no Sporting até 2025, além de Nuno Santos. Contam-se também 12 internacionais ausentes, que estão fora ao serviço das respetivas seleções.

Na primeira sessão foram também chamados os seguintes jovens do clube verde e branco: avid Moreira, Luís Gomes, Lucas Taibo, José Silva, Rafael Besugo, Rodrigo Marquês, Alexandre Brito, Lucas Anjos, Nilton Cardoso, Afonso Lee, Adam Arvelo, Samuel Justo, Pedro Silva, Pedro Miguéis e Guilherme Pires.

João Pereira assinou contrato até junho de 2027 e foi o sucessor de Ruben Amorim, que assinou pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal mantém liderança com triunfo caseiro e Al Ittihad de Sérgio Conceição volta às vitórias: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 22.ª jornada da Liga Saudita, o Al Hilal bateu o Al Ettifaq por 2-0 e o Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu por 2-1 frente ao Al Fayha.

Carlos Carvalhal recusa Atlético Mineiro e define futuro no que resta da temporada

Carlos Carvalhal deu uma nega ao Atlético Mineiro. Emblema brasileiro voltou a tentar contratar o técnico português.

Autogolo de Paulo Victor transforma grande trabalho de Vangelis Pavlidis em golo e Benfica coloca-se a vencer o Santa Clara por 2-0

Vangelis Pavlidis voltou a destacar-se e "assistiu" Paulo Victor para o 2-0 encarnado. O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores.

Já é conhecido o motivo para a ausência de Wendel Silva da ficha de jogo do Santa Clara x Benfica

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores sem Wendel Silva. Avançado vai regressar ao Brasil e reforçar o Ceará.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca de cabeça e o Benfica já vence o Santa Clara nos Açores

O Santa Clara recebe o Benfica nos Açores. Vangelis Pavlidis adiantou as águias numa jogada de assistência encarnada.

Joan Laporta aponta o dedo à arbitragem após a goleada sofrida contra o Atlético Madrid: «É por isso que temos de lutar contra tudo...

Joan Laporta já reagiu à derrota do Barcelona contra o Atlético Madrid na Taça do Rei. Arbitragem e campo em más condições na mira dos presidentes culés.

Willian acredita num Benfica campeão e elogia José Mourinho: «Só tenho coisas boas a dizer dele. Foi o melhor treinador que tive»

Willian analisou o passado com José Mourinho, ao serviço do Chelsea. O extremo brasileiro deixou muitos elogios ao treinador português.