João Pereira já deu o seu primeiro treino como técnico do Sporting

- Advertisement -

João Pereira já dirigiu o seu primeiro treino como técnico principal do Sporting. Os leões têm vários jogadores nas seleções.

João Pereira orientou o seu primeiro treino como técnico do Sporting. O treinador de 40 anos foi oficializado nesta segunda-feira e já se apresentou aos jogadores da equipa principal nesta quarta-feira.

A equipa técnica de João Pereira composta por Luís Neto, António Pina, Pedro Cardoso, Tiago Teixeira, João Pereira, José Caldeira, Gonçalo Álvaro, Tiago Ferreira e Hugo Tecelão acompanhou também o jovem treinador dos verdes e brancos.

A primeira dor de cabeça para João Pereira é Pedro Gonçalves, que já é baixa confirmada no Sporting até 2025, além de Nuno Santos. Contam-se também 12 internacionais ausentes, que estão fora ao serviço das respetivas seleções.

Na primeira sessão foram também chamados os seguintes jovens do clube verde e branco: avid Moreira, Luís Gomes, Lucas Taibo, José Silva, Rafael Besugo, Rodrigo Marquês, Alexandre Brito, Lucas Anjos, Nilton Cardoso, Afonso Lee, Adam Arvelo, Samuel Justo, Pedro Silva, Pedro Miguéis e Guilherme Pires.

João Pereira assinou contrato até junho de 2027 e foi o sucessor de Ruben Amorim, que assinou pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o futuro na Champions League: «A nossa equipa vai estar motivada e ambiciosa em continuar a caminhada fantástica»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Arouca e começa por dizer: «Do nosso lado, há um apoio total para com Borja Sainz»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Está definido o novo treinador do Mallorca

O Mallorca já definiu o seu novo treinador. Martín Demichelis é o eleito da equipa da La Liga para render Jagoba Arrasate no comando da equipa.

Há 2 interessados da Ligue 1 em defesa do Gil Vicente

O Lille e o Rennes estão interessados em Marvin Elimbi. Clubes poderão avançar pelo defesa do Gil Vicente no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Stan Wawrinka é o segundo nome confirmado para o Estoril Open 2026

O Estoril Open já tem o seu segundo nome confirmado: Stan Wawrinka vai competir na principal prova de Ténis em Portugal no ano em que se retira da modalidade.

Benfica e Real Madrid trocaram prendas antes da segunda mão do playoff da Champions League

Os presidentes do Real Madrid e Benfica, Florentino Pérez e Rui Costa, trocaram presentes antes do jogo que ditou a eliminação dos encarnados.

Antigo médio do Fenerbahçe atira: «Se não fosse José Mourinho, talvez tivesse saído um pouco mais cedo, é um ser humano fantástico e um...

José Mourinho recebeu elogios de Sebastian Szymanski. O médio polaco foi orientado pelo técnico português no Fenerbahçe e falou da experiência com o treinador do Benfica.