João Pereira já deu o seu primeiro treino como técnico do Sporting

- Advertisement -

João Pereira já dirigiu o seu primeiro treino como técnico principal do Sporting. Os leões têm vários jogadores nas seleções.

João Pereira orientou o seu primeiro treino como técnico do Sporting. O treinador de 40 anos foi oficializado nesta segunda-feira e já se apresentou aos jogadores da equipa principal nesta quarta-feira.

A equipa técnica de João Pereira composta por Luís Neto, António Pina, Pedro Cardoso, Tiago Teixeira, João Pereira, José Caldeira, Gonçalo Álvaro, Tiago Ferreira e Hugo Tecelão acompanhou também o jovem treinador dos verdes e brancos.

A primeira dor de cabeça para João Pereira é Pedro Gonçalves, que já é baixa confirmada no Sporting até 2025, além de Nuno Santos. Contam-se também 12 internacionais ausentes, que estão fora ao serviço das respetivas seleções.

Na primeira sessão foram também chamados os seguintes jovens do clube verde e branco: avid Moreira, Luís Gomes, Lucas Taibo, José Silva, Rafael Besugo, Rodrigo Marquês, Alexandre Brito, Lucas Anjos, Nilton Cardoso, Afonso Lee, Adam Arvelo, Samuel Justo, Pedro Silva, Pedro Miguéis e Guilherme Pires.

João Pereira assinou contrato até junho de 2027 e foi o sucessor de Ruben Amorim, que assinou pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.