João Pereira já deu o seu primeiro treino como técnico do Sporting

- Advertisement -

João Pereira já dirigiu o seu primeiro treino como técnico principal do Sporting. Os leões têm vários jogadores nas seleções.

João Pereira orientou o seu primeiro treino como técnico do Sporting. O treinador de 40 anos foi oficializado nesta segunda-feira e já se apresentou aos jogadores da equipa principal nesta quarta-feira.

A equipa técnica de João Pereira composta por Luís Neto, António Pina, Pedro Cardoso, Tiago Teixeira, João Pereira, José Caldeira, Gonçalo Álvaro, Tiago Ferreira e Hugo Tecelão acompanhou também o jovem treinador dos verdes e brancos.

A primeira dor de cabeça para João Pereira é Pedro Gonçalves, que já é baixa confirmada no Sporting até 2025, além de Nuno Santos. Contam-se também 12 internacionais ausentes, que estão fora ao serviço das respetivas seleções.

Na primeira sessão foram também chamados os seguintes jovens do clube verde e branco: avid Moreira, Luís Gomes, Lucas Taibo, José Silva, Rafael Besugo, Rodrigo Marquês, Alexandre Brito, Lucas Anjos, Nilton Cardoso, Afonso Lee, Adam Arvelo, Samuel Justo, Pedro Silva, Pedro Miguéis e Guilherme Pires.

João Pereira assinou contrato até junho de 2027 e foi o sucessor de Ruben Amorim, que assinou pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa qualifica-se para as meias-finais da Champions League de Ásia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa eliminou o Buriram e avançou para as meias-finais da Champions League de Ásia. Eis o que aconteceu no jogo.

Galatasaray bate Gençlerbirligi e amplia distância para o Fenerbahçe antes do dérbi de Istambul

O Galatasaray derrotou o Gençlerbirligi por 2-1, na jornada 30 da Liga Turca. A equipa de Okan Buruk tem agora quatro pontos de vantagem para o Fenerbahçe.

Casa Pia e Santa Clara empatam e continuam na luta pela manutenção na Primeira Liga

O Casa Pia empatou em casa a zero frente ao Santa Clara, na jornada 30 da Primeira Liga. As duas equipas continuam na luta pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Radomiak Radom de Bruno Baltazar soma primeira vitória desde o regresso do treinador português ao clube polaco

O Radomiak Radom venceu o Widzew Lódz por 2-1. A equipa liderada por Bruno Baltazar alcançou a primeira vitória desde o seu regresso ao clube.

João Gonçalves vai ser reforço do Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova vai ser o próximo destino de João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos estava sem clube e vai assinar até ao final da temporada.

Tottenham empata com Brighton e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham continua com o fantasma da despromoção na Premier League bem próximo. A equipa londrina empatou em casa com o Brighton e continua sem vencer no campeonato em 2026.