João Pereira: «Os resultados ditam o futuro do treinador, mas a competência não se vê só nos resultados. Vê-se noutras coisas»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar em casa o Boavista para a jornada 14 da Primeira Liga. O treinador João Pereira já lançou o desafio.

João Pereira já fez a antevisão ao Sporting x Boavista, que vai realizar-se este sábado às 20h30 no Estádio de Alvalade e a contar para a jornada 14 da Primeira Liga. O técnico dos leões continua com confiança em si e na equipa técnica:

«Acredito no trabalho da equipa técnico, nos jogadores e da estrutura. Sinto que estamos todos no mesmo barco e a remar para o mesmo lado. Os resultados não têm aparecido. Os resultados ditam o futuro do treinador, mas a competência não se vê só nos resultados. Vê-se noutras coisas. É sinal que o presidente e a direção viram competência em mim. Sei que eu e a equipa técnica somos competentes e isso leva-nos a acreditar que vamos dar a volta».

Podes ver AQUI as principais declarações da antevisão de João Pereira ao Sporting x Boavista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manutenção de uma receita vencedora, mas com um adversário que também soube brilhar | FC Porto 1-0 Torreense

O FC Porto venceu o Torreense por uma bola a zero e conquistou a Supertaça de Portugal. O jogo realizou-se em Coimbra.

Fotis Ioannidis desativa conta pessoal do Instagram após regressar à titularidade do Sporting

Fotis Ioannidis desativou a conta pessoal do Instagram, depois de ter defrontado o Nottingham Forest em jogo particular.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «Se calhar jogámos contra a equipa mais forte que vamos jogar durante a época»

Luís Tralhão analisou o encontro entre o Torreense e o FC Porto, relativo à final da Supertaça de Portugal e que terminou com um 1-0 para os dragões.

Vinícius Júnior regressa a Madrid e prepara reunião decisiva com José Mourinho sobre o futuro

Vinícius Júnior está prestes a regressar a Madrid e terá uma reunião com José Mourinho para discutir o seu futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira candidato a assumir clube saudita vencedor da Champions League Asiática

Vítor Pereira é um dos treinadores candidatos a assumir o comando técnico do Al Ahli, depois de ter deixado o Nottingham Forest.

Olheiro BnR | Dzenan Pejcinovic

Avaliado em 15 milhões de euros, Dzenan Pejcinovic nasceu na Alemanha e possui dupla nacionalidade, alemã e montenegrina.

5 reforços ideais para o Sporting

A direção do Sporting, liderada por Frederico Varandas, atacou cedo as principais necessidades do plantel