João Pereira: «Os resultados ditam o futuro do treinador, mas a competência não se vê só nos resultados. Vê-se noutras coisas»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar em casa o Boavista para a jornada 14 da Primeira Liga. O treinador João Pereira já lançou o desafio.

João Pereira já fez a antevisão ao Sporting x Boavista, que vai realizar-se este sábado às 20h30 no Estádio de Alvalade e a contar para a jornada 14 da Primeira Liga. O técnico dos leões continua com confiança em si e na equipa técnica:

«Acredito no trabalho da equipa técnico, nos jogadores e da estrutura. Sinto que estamos todos no mesmo barco e a remar para o mesmo lado. Os resultados não têm aparecido. Os resultados ditam o futuro do treinador, mas a competência não se vê só nos resultados. Vê-se noutras coisas. É sinal que o presidente e a direção viram competência em mim. Sei que eu e a equipa técnica somos competentes e isso leva-nos a acreditar que vamos dar a volta».

Podes ver AQUI as principais declarações da antevisão de João Pereira ao Sporting x Boavista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho revela decisão mais difícil e ainda diz: «Gosto de muitos jogadores deste Inter, mas nenhum teria jogado na equipa do Triplete»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Técnico português revelou qual foi a decisão mais difícil da sua carreira.

«Paulo Sousa percebeu rápido as minhas características e ajudou-me muito» – Entrevista Bola na Rede a Breno Lemos

Breno Lemos cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O médio do Shabab Al Ahli abordou o seu percurso ao longo da sua carreira e falou sobre como é ser treinado por Paulo Sousa.

José Mourinho em entrevista mais pessoal: «Talvez seja por isso que decidi ser treinador»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Fica com várias das respostas do treinador português do Benfica.

Shakhtar Donetsk vence Poltava e volta a sagrar-se campeão na Ucrânia

O Shakhtar Donetsk é novamente o campeão ucraniano. Vitória sobre o Poltava resolve as contas do título para o conjunto de Arda Turan.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha desvaloriza rumores e garante: «Vejo-me no Barcelona por muito anos»

Raphinha desvalorizou rumores relacionados com uma mudança para a Arábia Saudita. Internacional brasileiro quer continuar no Barcelona.

Ruben Amorim presente no estádio em jogo das distritais de Lisboa

Ruben Amorim assistiu a um jogo do O Bucelenses no Estádio. Emblema atua nas divisões distritais da Associação de Futebol de Lisboa.

João Cancelo pode fazer história esta noite e tornar-se no único jogador com registo

João Cancelo pode tornar-se no primeiro e único jogador a ganhar quatro das cinco principais ligas europeias. Barcelona pode vencer este domingo a La Liga.