João Pereira promove 1ª titularidade de jovem: eis os onzes oficiais do Club Brugge x Sporting da Champions League

- Advertisement -

O Sporting desloca-se à Bélgica na sexta jornada da Champions League. Leões vão defrontar o Club Brugge na prova.

Depois de três derrotas consecutivas, o Sporting de João Pereira entra em campo a tentar afastar fantasmas. Os leões defrontam o Club Brugge na Bélgica na sexta jornada da Champions League.

Com uma crise no meio-campo, face às lesões de Hidemasa Morita, Daniel Bragança e Pedro Gonçalves, o técnico lança João Simões na primeira titularidade do jovem pelos leões.

Eis os onzes oficiais de Club Brugge e Sporting:

Club Brugge: Simon Mignolet, Joaquin Seys, Brandon Mechele, Joel Ordóñez, Maxim De Cuyper, Ardon Jashari, Raphael Onyedika, Skov Olsen, Hans Vanaken, Christos Tzolis, Ferrán Jutglà

Sporting: Franco Israel; Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio; Geovany Quenda, Morten Hjulmand, João Simões, Maxi Araújo; Francisco Trincão, Geny Catamo, Viktor Gyokeres.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Christophe Dugarry deixa duras críticas a Mason Greenwood após derrota do Marselha: «Sinto vergonha por ele»

Christophe Dugarry criticou a atitude de Mason Greenwood na derrota do Marselha. O ex-jogador chamou-o de 'miserável' e condenou a sua falta de respeito.

Rafael Obrador criticado em Itália após derrota do Torino

Rafael Obrador, defesa-lateral emprestado pelo Benfica, recebeu críticas após a exibição frente à Udinese, num jogo da 35º jornada da Serie A.

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.

Bayern Munique x PSG: Onde ver a segunda mão do ‘Jogo do Ano’ na Champions League?

Após o triunfo por 5-4 na primeira mão, o PSG visita o Bayern Munique, com ambas as equipas à procura de garantir um bilhete para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Faz sentido o Real Madrid pensar em José Mourinho?

A notícia de que José Mourinho é a escolha para assumir o Real Madrid na próxima temporada foi recebida com alguma incredulidade.

Gabri Veiga explica picardia com Frederico Varandas e desvenda os motivos: «Acho que foi o momento perfeito para fazer uma referência a isso»

Gabri Veiga confessou que as provocações a Frederico Varandas foram totalmente planeadas. O médio destacou ainda a forte união do FC Porto na conquista do título.

Luís Guilherme e o regresso aos golos pelo Sporting: «Aquilo que passei não foi fácil»

Após marcar na goleada do Sporting diante do Vitória SC, Luís Guilherme analisou o seu desempenho e falou sobre a recuperação de lesão.