📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira promove 1ª titularidade de jovem: eis os onzes oficiais do Club Brugge x Sporting da Champions League

- Advertisement -

O Sporting desloca-se à Bélgica na sexta jornada da Champions League. Leões vão defrontar o Club Brugge na prova.

Depois de três derrotas consecutivas, o Sporting de João Pereira entra em campo a tentar afastar fantasmas. Os leões defrontam o Club Brugge na Bélgica na sexta jornada da Champions League.

Com uma crise no meio-campo, face às lesões de Hidemasa Morita, Daniel Bragança e Pedro Gonçalves, o técnico lança João Simões na primeira titularidade do jovem pelos leões.

Eis os onzes oficiais de Club Brugge e Sporting:

Club Brugge: Simon Mignolet, Joaquin Seys, Brandon Mechele, Joel Ordóñez, Maxim De Cuyper, Ardon Jashari, Raphael Onyedika, Skov Olsen, Hans Vanaken, Christos Tzolis, Ferrán Jutglà

Sporting: Franco Israel; Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio; Geovany Quenda, Morten Hjulmand, João Simões, Maxi Araújo; Francisco Trincão, Geny Catamo, Viktor Gyokeres.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.