João Pereira é o escolhido para suceder a Rúben Amorim como treinador do Sporting

- Advertisement -

João Pereira prepara-se para assumir brevemente o posto de treinador do Sporting. O técnico encontra-se na equipa B.

João Pereira deverá ser novo treinador do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, o nome do antigo lateral é o escolhido para suceder a Rúben Amorim no comando técnico da equipa de Alvalade.

O ex-internacional português é o atual técnico dos B do Sporting, mas já ocupou o posto nos Sub-23 nas últimas duas épocas. Em 2024/25, soma três vitórias em nove desafios. Recorde-se que Rúben Amorim é o nome apontado como sucessor de Erik ten Hag no Manchester United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: Eis os 4 jogadores que já abandonaram o estágio da Seleção Nacional

José Sá, Gonçalo Inácio, João Félix e Gonçalo Ramos deixaram o estágio de Portugal, depois da derrota frente a Espanha nos oitavos do Mundial 2026.

Jorge Andrade avalia o regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Agora é um treinador com muito mais experiência»

Jorge Andrade elogia o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O antigo jogador trabalhou com o treinador luso em 2002.

Newcastle encontra sucessor de Sandro Tonali no Ajax: Médio de 18 anos chega por 27 milhões de euros

O Newcastle assegurou a contratação do jovem talento Sam Steur, por 25 milhões de euros. Jovem de 18 anos alinhou em 25 jogos pelo Ajax.

Erling Haaland elogia Andreas Schjelderup: «Um cabeceamento fantástico para o 1-0 e um bom cruzamento»

Erling Haaland elogiou Andreas Schjelderup após a assistência decisiva no triunfo. A Noruega eliminou o Brasil ao vencer por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo muito perto de ficar em Barcelona: Eis os contornos do negócio

João Cancelo vai assinar em definitivo pelo Barcelona. O negócio custa 10 milhões de euros aos cofres do clube catalão.

FPF pretende fechar acordo com Jorge Jesus até domingo: Já foi agendada uma data para a reunião

O Maisfutebol avança que a Federação Portuguesa de Futebol vai reunir com Jorge Jesus durante esta semana, para a sucessão de Roberto Martínez.

Francisco Trincão a caminho do Al Ahli: Descobre quanto vai auferir o avançado do Sporting na Arábia Saudita

Francisco Trincão perto de trocar o Sporting pelo Al Ahli. A equipa asiática paga 45 milhões pelo passe do atleta.