📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira vai substituir Rúben Amorim no Sporting e Luís Neto pode ser integrado na equipa técnica

- Advertisement -

João Pereira vai ser o novo treinador do Sporting. A transição já estava a ser preparada pelos leões e o técnico sucederá a Rúben Amorim.

Com a saída de Rúben Amorim, o Sporting vai apostar numa solução interna. De acordo com a SIC, João Pereira vai assumir o comando técnico dos leões pelo menos até ao final da época.

A mesma fonte dá conta de que a solução já estava a ser preparada e que a transição apenas será antecipada temporalmente. João Pereira encontrava-se na equipa B e dará o salto para a equipa A.

De acordo com o jornal Record, Luís Neto foi sondado para regressar ao Sporting com funções na nova equipa técnica dos leões.

Paulo Lopes João Pereira
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso defende avançado do Real Madrid: «Ninguém pode duvidar da sua qualidade»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol defende Rodrygo.

Xabi Alonso e o seu futuro no Real Madrid: «As coisas podem mudar muito»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 18h00.

Gil Vicente: Jovem de 16 anos chamado por César Peixoto aos treinos

O Gil Vicente treinou esta terça-feira de manhã, com o foco no Vitória SC. César Peixoto chamou Tiago Ferreira, jovem guarda-redes de 16 anos.

Eis as datas dos jogos de Portugal frente ao México e Estados Unidos

Portugal vai enfrentar o México e o Estados Unidos da América em jogos de preparação para o Mundial 2026. Ambos serão em março.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis quando Farioli fará a conferência de antevisão ao FC Porto x Vitória SC

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Vitória SC nesta quarta-feira pelas 12h45. Conferência terá lugar no Olival.

Lenda do Brasil gostaria de ver Abel Ferreira na Seleção: «Nada contra o Ancelotti, mas…»

Roberto Rivellino, lenda do Brasil, daria uma oportunidade a Abel Ferreira para a Seleção. Português alvo de elogios.

FC Porto x Vitória SC: Já é conhecido quem arbitrará

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Vitória SC para os quartos de final da Taça da Liga. Hélder Carvalho será o árbitro.