João Pereira volta a contar com 15 jovens no treino da equipa principal do Sporting

- Advertisement -

O Sporting continua a preparar os próximos confrontos. João Pereira, novo treinador dos leões, chamou 15 jovens aos trabalhos.

O Sporting continua a treinar com muitas ausências. Os leões têm vários jogadores nas seleções nacionais e João Pereira, novo treinador do Sporting, chamou 15 jovens à semelhança do que tem sido realizado.

Luís Gomes, Samuel Justo, Adam Arvelo, José Silva, Pedro Silva, David Moreira, Alexandre Brito, Lucas Taibo, Rafael Besugo, Afonso Lee, Lucas Anjos, Rodrigo Marquês, Francisco Canário, Pedro Miguéis e Guilherme Pires foram as caras novas no treino dos leões. Relativamente à primeira “fornada”, nota de destaque para a ausência de Nilton Cardoso e para a chamada de Francisco Canário.

O Sporting é o primeiro clube da Primeira Liga a entrar em ação após a pausa das seleções. A estreia de João Pereira está agendada para sexta-feira, 22 de novembro, no encontro da Taça de Portugal diante do Amarante.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho faz revelação: «Telefonei-lhe e disse que não contava com ele»

José Mourinho comentou a situação de Dani Ceballos, que deixou o Real Madrid para se juntar ao Real Bétis neste mercado.

Daniel Bragança deixa o Sporting: a condição para o médio ser reforço em definitivo do Torino

Daniel Bragança foi emprestado pelo Sporting ao Torino. A cedência conta com uma cláusula de opção de compra que pode ser obrigatória.

José Mourinho reconcilia-se com treinador: «Já fiz comentários estúpidos»

José Mourinho deixou elogios a Manuel Pellegrini, treinador que vai enfrentar na noite de sexta-feira para a La Liga.

José Mourinho questionado sobre Julián Álvarez e aborda situação de Raúl Asencio: «Tudo o que fazes fora continua a ser o Real Madrid. Continua...

José Mourinho foi questionado sobre as situações de Julián Álvarez e Raúl Asencio durante esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho dá grande novidade e fala de Lionel Messi: «É daqueles jogadores que vamos sentir saudades»

José Mourinho garantiu que Sergio Martínez vai ser convocado pelo Real Madrid para a partida contra o Real Bétis.

FC Porto: eis o treinador que vai orientar os dragões na Youth League

João Brandão vai ser o treinador que orientará o FC Porto durante a Youth League 2026/27, sucedendo a Sérgio Ferreira.

Alarmes ligados no Barcelona: reforço está lesionado

Jesse Bissiwu saiu lesionado durante o encontro entre o Barcelona B e o Sabadell, causando preocupação sobre o seu estado.