João Pereira deixou uma reflexão crítica relativamente aos cursos de treinador. Treinador falou do futuro no Casa Pia.
João Pereira criticou os cursos de treinador no seu acesso. O treinador ficou de fora da próxima edição da realização do curso de treinadores UEFA Pro e refletiu sobre a situação.
«Será que não chega ganhar ao Benfica e ganhar duas vezes ao Braga? O que será preciso fazer mais para existir, talvez, uma exceção? O telefone tocou a meio da época para a segunda divisão inglesa, perguntaram-se se eu tinha o curso UEFA Pro, disse que não e, a partir daí, nada podia avançar. Estamos a abdicar de potenciar treinadores, seja em que mercado for», criticou João Pereira, que falou da próxima temporada.
«Tenho renovação automática, acredito muito no projeto, estou feliz aqui, mas não sabemos o que vai acontecer. O mais natural é continuar, mas tenho cláusula que pode ser batida e, depois, dependerá do projeto e da voz ativa do Casa Pia», destacou o treinador do Casa Pia.
O Casa Pia desloca-se ao terreno do Famalicão esta sexta-feira para o último jogo da época. O encontro tem apito inicial marcado para as 19h.