João Simões dispensado da seleção de Portugal Sub-19

- Advertisement -

João Simões estava convocado para o próximo estágio de Portugal Sub-19, mas o médio do Sporting foi dispensado.

João Simões foi retirado da convocatória de Portugal Sub-19, que vai realizar um estágio durante a próxima semana. A informação foi confirmada pela Federação Portuguesa de Futebol, que adiantou que Eduardo Felicíssimo, Gabriel Silva e Tiago Parente saíram das opções de Filipe Ramos.

Para os seus lugares entraram João Teixeira, Rodrigo Abreu, Afonso Patrão e Leandro Martins. João Simões não se encontra lesionado e Rui Borges quererá contar com a promessa para a segunda mão da eliminatória frente ao Borussia Dortmund.

João Simões leva em 2024/25 pela equipa principal do Sporting um total de 16 encontros, com um golo e uma assistência. O luso tem contrato até junho de 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.