📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Simões dispensado da seleção de Portugal Sub-19

- Advertisement -

João Simões estava convocado para o próximo estágio de Portugal Sub-19, mas o médio do Sporting foi dispensado.

João Simões foi retirado da convocatória de Portugal Sub-19, que vai realizar um estágio durante a próxima semana. A informação foi confirmada pela Federação Portuguesa de Futebol, que adiantou que Eduardo Felicíssimo, Gabriel Silva e Tiago Parente saíram das opções de Filipe Ramos.

Para os seus lugares entraram João Teixeira, Rodrigo Abreu, Afonso Patrão e Leandro Martins. João Simões não se encontra lesionado e Rui Borges quererá contar com a promessa para a segunda mão da eliminatória frente ao Borussia Dortmund.

João Simões leva em 2024/25 pela equipa principal do Sporting um total de 16 encontros, com um golo e uma assistência. O luso tem contrato até junho de 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.

Benfica e FC Porto avançam para a Main Round da Liga Europeia: eis os resultados do dia

O Benfica perdeu com o Melsungen por 30-26 na sexta jornada da Liga Europeia. FC Porto venceu o Kriens por 44-25.

Brasil goleia Portugal em novo encontro particular da seleção feminina

Portugal somou mais uma derrota na dupla jornada de particulares. Em Aveiro, vitória do Brasil chegou com goleada pesada.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo de loucos vale recorde a Erling Halland e 5-4 ao Manchester City contra o Fulham de Marco Silva: eis os primeiros resultados do...

Grande jogo no reduto do Fulham. O Manchester City venceu a equipa de Marco Silva por 5-4 num jogo histórico para Erling Haaland.

Rodrigo Pinheiro renova com o Famalicão: «As coisas que idealizei quando cheguei acabaram por acontecer»

O Famalicão anunciou a renovação de contrato de Rodrigo Pinheiro. Lateral direito de 23 anos assume estar «muito feliz».

Enzo Maresca radiante com estrela do Chelsea: «Gostaria que fosse titular em todos os jogos, mas…»

Enzo Maresca fez a antevisão do Leeds United x Chelsea. Andrey Caicedo, Cole Palmer e Reece James foram tópicos de conversa.