João Simões dispensado da seleção de Portugal Sub-19

- Advertisement -

João Simões estava convocado para o próximo estágio de Portugal Sub-19, mas o médio do Sporting foi dispensado.

João Simões foi retirado da convocatória de Portugal Sub-19, que vai realizar um estágio durante a próxima semana. A informação foi confirmada pela Federação Portuguesa de Futebol, que adiantou que Eduardo Felicíssimo, Gabriel Silva e Tiago Parente saíram das opções de Filipe Ramos.

Para os seus lugares entraram João Teixeira, Rodrigo Abreu, Afonso Patrão e Leandro Martins. João Simões não se encontra lesionado e Rui Borges quererá contar com a promessa para a segunda mão da eliminatória frente ao Borussia Dortmund.

João Simões leva em 2024/25 pela equipa principal do Sporting um total de 16 encontros, com um golo e uma assistência. O luso tem contrato até junho de 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: eis o clube que esteve a um passo de contratar Victor Froholdt

O Frankfurt foi a equipa que esteve muito perto de contratar Victor Froholdt durante o mercado de verão de 2025.

Vai gerar um escândalo? Jogadores da Tunísia testam positivo em exame de doping

Vários jogadores da Tunísia testaram positivo num exame de doping realizado durante o Mundial 2026, prova da qual foram eliminados.

André Villas-Boas revela: «Froholdt tinha uma transferência para a Bundesliga encaminhada»

André Villas-Boas revelou que Victor Froholdt poderia ter assinado com um emblema da Bundesliga antes de assinar com o FC Porto.

Frederico Varandas de ideias fixas: o valor pretendido pelo Sporting por Morten Hjulmand

Frederico Varandas não mudou de ideias e continua a pedir mais de 40 milhões de euros por Morten Hjulmand, médio do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.

Mercado a mexer: Sporting pode oficializar jogador durante esta sexta-feira

Rodrigo Rodrigues pode ser confirmado ainda esta sexta-feira como reforço do Sporting, deixando o Gil Vicente.