João Simões dispensado da seleção de Portugal Sub-19

- Advertisement -

João Simões estava convocado para o próximo estágio de Portugal Sub-19, mas o médio do Sporting foi dispensado.

João Simões foi retirado da convocatória de Portugal Sub-19, que vai realizar um estágio durante a próxima semana. A informação foi confirmada pela Federação Portuguesa de Futebol, que adiantou que Eduardo Felicíssimo, Gabriel Silva e Tiago Parente saíram das opções de Filipe Ramos.

Para os seus lugares entraram João Teixeira, Rodrigo Abreu, Afonso Patrão e Leandro Martins. João Simões não se encontra lesionado e Rui Borges quererá contar com a promessa para a segunda mão da eliminatória frente ao Borussia Dortmund.

João Simões leva em 2024/25 pela equipa principal do Sporting um total de 16 encontros, com um golo e uma assistência. O luso tem contrato até junho de 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

Thierry Correia a caminho da Serie A: Defesa-lateral português fecha acordo com o Venezia

Gianluca Di Marzio avança que Thierry Correia chegou a acordo com o recém-promovido Venezia para um contrato de duas temporadas.

Kévin Boma torna-se a venda mais cara da história do Estoril Praia

Kévin Boma assinou pelo RB Salzburgo a troco de sete milhões de euros, tornando-se assim a venda mais cara de sempre do Estoril Praia.

Estrela da Amadora anuncia saída de Luís Silva

Luís Silva saiu do Estrela da Amadora. O clube da Reboleira agradeceu ao ex-treinador adjunto pela sua dedicação e profissionalismo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi muito elogiado por craque da Inglaterra: «Vê-lo jogar é um prazer incrível»

Declan Rice só tem boas palavras para Lionel Messi. Internacional inglês deixa vários elogios após o avançado argentino fazer história.

Imprensa espanhola adianta que o Sporting apresentou nova proposta por Sergi Altimira: Eis os detalhes

O jornalista Álvaro Borrego avança que o Sporting ofereceu cerca de 20 milhões de euros, valor que o Real Bétis está disposto a negociar.

Miroslav Klose felicita Lionel Messi pelo recorde: «É o melhor de todos os tempos»

Lionel Messi ultrapassou Miroslav Klose no topo de melhores marcadores da história em Mundiais. Ex-internacional alemão felicitou o argentino.