João Sousa perde na final do Open de Genebra

- Advertisement -

João Sousa perdeu hoje a final do torneio ATP 250 de Genebra, na Suíça. O português foi batido pelo norueguês Casper Ruud na final, por 1-2, com parciais de 6-7, 6-4 e 6-7.

Caso tivesse vencido o torneio, João Sousa ascenderia ao 51.º lugar do ranking ATP. De recordar que, em 2016, o tenista português chegou a ser 28.º do ranking, a melhor classificação de sempre por parte de um português.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu ou Torreense: eis as contas da subida direta à Primeira Liga para a última jornada da Segunda Liga

O Académico de Viseu e o Torreense lutam pela subida à Primeira Liga. Segundo lugar da Segunda Liga em disputa para a última jornada.

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.

Ferencváros vence ZTE de Nuno Campos no prolongamento e conquista Taça da Hungria

O Ferencváros venceu a Taça da Hungria. Na final, o clube histórico derrotou o ZTE do treinador português Nuno Campos.

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer renovar com defesa até ao final da presente temporada

O Sporting prepara-se para renovar contrato com Eduardo Quaresma, desejando ter as negociações concluídas até ao final da época.

Benfica é pentacampeão nacional de Andebol Feminino

O Benfica sagrou-se pentacampeão nacional de Andebol Feminino. Águias conquistaram mais um título na modalidade.

Rodrigo Zalazar está a um passo de ser reforço do Sporting

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O negócio entre os leões e o Braga pelo médio está praticamente fechado.