João Valente assina contrato profissional com o Sporting

- Advertisement -

João Valente assinou esta sexta-feira o seu primeiro contrato profissional com o Sporting. O médio conta com apenas 16 anos.

O Sporting confirmou que João Valente assinou o seu primeiro contrato como profissional com o conjunto de Alvalade. O médio tem apenas 16 anos e atua na equipa de juvenis, sendo que em 2024/25 leva 12 encontros, com uma assistência dada.

João Valente está no Sporting desde 2015. O português admitiu estar muito feliz com a assinatura do seu vínculo, admitindo que um dos seus ídolos é Daniel Bragança, médio da equipa principal:

«Estou muito orgulhoso e é sinal de que o meu trabalho está a ser valorizado. Agora, tenho de continuar a trabalhar para alcançar novos objetivos. Uma das minhas referências é o Daniel Bragança. Pelo estilo de jogo, porque tem muita qualidade, visão de jogo e é um dos capitães. Vou ver os jogos ao estádio e, um dia, gostava de ouvir o speaker a dizer o meu nome, porque isso significa que atingi o meu objetivo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Joaquim Milheiro elogia Marco Silva e revela: «José Mourinho deu um boost grande à formação do Benfica»

Em entrevista à TSF, Joaquim Milheiro, diretor-técnico das águias, deixou elogios a Marco Silva e José Mourinho, e abordou o futuro da formação do Benfica.

Segunda edição da Messi Cup contará com a presença do Benfica

Lionel Messi confirmou o regresso da Messi Cup em 2026. Benfica será um dos participantes do torneio de jovens talentos.

Sporting assina contrato de formação com Rodrigo Brito

O Sporting assinou contrato de formação com Rodrigo Brito. O médio de 14 anos representou o Farense na última temporada.

Fatura do Clássico: Gianluca Prestianni e Alexander Bah dão dores de cabeça no Benfica

Alexander Bah sofreu novo traumatismo no ombro direito e Gianluca Prestianni tem queixas no tornozelo esquerdo, após o FC Porto x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan já trabalha para o reencontro de Ruben Amorim com Viktor Gyokeres: Eis os detalhes

O AC Milan foi um dos primeiros clubes a entrar em contacto com o Arsenal por Viktor Gyokeres e planeia avançar já em janeiro.

5 jogadores que se destacaram na 2.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

A segunda jornada da Primeira Liga de Futsal chegou ao fim e o que não faltou foram os golos, goleadas, reviravoltas e surpresas

Marit Lund e o bis na vitória europeia do Benfica: «Treinei muito os livres. Poder concretizar foi fantástico»

Marit Lund reagiu à vitória do Benfica frente à Juventus na 1.ª jornada da Champions League Feminina e abordou o golaço de livre.