João Virgínia e o regresso ao Sporting: «Quando ouvi falar da possibilidade, foi o que mais quis»

- Advertisement -

João Virgínia é oficialmente jogador do Sporting e já prestou declarações. Guarda-redes falou sobre regresso a Alvalade.

João Virgínia falou à comunicação social antes do Sporting x Villarreal no Estádio do Jamor. Em declarações à Sport TV, o guarda-redes de 25 anos falou sobre as negociações com o Sporting para o regresso, onde admite ter sido um processo rápido:

«Foram mesmo. Eu estava a treinar sozinho à procura de um novo projeto e, quando ouvi falar da possibilidade de voltar, foi o que mais quis. Fiz tudo para juntar-me novamente à equipa. Passei grandes momentos aqui e tinhas saudades. Dos adeptos, do clube… Tenho visto de fora e, quando recebi a chamada, mal podia esperar por estar cá».

«Sei da responsabilidade de jogar no Sporting. Temos um grande grupo, fui muito bem recebido e sinto-me parte da casa, da equipa. No momento em que cheguei ao balneário, senti que nunca tinha saído. O foco agora é na época, no jogo de hoje. Exigência e intensidade máxima para representar o Sporting da melhor forma», disse ainda João Virgínia que é titular no jogo com o Villarreal.

João Virgínia, que foi oficializado esta sexta-feira no Sporting, falou sobre objetivos:

«O Rui [Silva] é um grande guarda-redes, uma referência nacional. Quero lutar pelo lugar, pressioná-lo e vamos fazer um bom dueto. Vai ser bom esta época».

João Virgínia comenta também saída de Viktor Gyokeres:

«O que fez aqui foi incrível. Agora vai para um clube que também conheço, tem tudo para correr bem».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.