Joaquim Domingos vai rumar à China

- Advertisement -

Joaquim Domingos está a caminho da Segunda Liga da China. O médio português terminou a ligação com o Dziugas, da Lituânia.

Segundo adianta o Diário de Transferências, Joaquim Domingos vai rumar ao futebol chinês. O médio centro de 24 anos terminou a sua ligação com o FC Dziugas da Lituânia e está a caminho da Segunda Liga Chinesa.

De acordo com a mesma fonte, o jogador natural de Torres Vedras recebeu propostas da Coreia do Sul, do Catar e da Segunda Liga Portuguesa, mas terá optado por uma mudança para a China.

O médio com formação no Sporting, Santa Clara e Torreense vai, assim, para a sua primeira experiência fora da Europa, depois de registar uma assistência em 28 partidas ao serviço do FC Dziugas.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco confirma que sucessor de Nicolás Otamendi está próximo de chegar e fala de reforço do Benfica: «Foi algo lógico em função daquilo...

Mário Branco confirmou que está a negociar um defesa central para ocupar o lugar de Nicolás Otamendi no plantel dos encarnados.

Muitos milhões em cima da mesa: revelada a verba da mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

Gonçalo Ramos prepara-se para ser reforço do AC Milan neste mercado. A transferência pode ultrapassar os 70 milhões de euros.

Carreira de Cristiano Ronaldo poderia não ter passado pela Juventus mas por outro clube da Serie A: «Estava tudo certo»

Cristiano Ronaldo esteve perto de rumar ao AC Milan em 2017, mas acabou por não rumar ao conjunto do San Siro.

Newcastle United dá nega a cerca de 70 milhões de euros do Arsenal

O Arsenal apresentou uma proposta por Bruno Guimarães, mas o Newcastle United não quer perder o médio brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

Tudo tratado: Real Madrid já pagou 15 milhões de euros ao Benfica por José Mourinho

O Real Madrid realizou o depósito dos 15 milhões de euros nas contas do Benfica, verba da cláusula de José Mourinho.

Inacreditável: conferência de Roberto Martínez interrompida por motivo surreal

Roberto Martínez foi interrompido durante a antevisão do jogo entre Portugal e a Colômbia, partida da fase de grupos do Mundial 2026.