Joaquín Caparrós confirmado como novo treinador do Sevilha

- Advertisement -

Joaquín Caparrós foi confirmado este domingo como novo treinador do Sevilha, sucedendo assim a Javier García Pimienta.

Joaquín Caparrós foi oficializado como novo treinador do Sevilha, assinando um contrato válido até ao final da temporada. O espanhol sucede assim a Javier García Pimienta, que foi demitido durante este sábado, e volta a orientar os andaluzes pela terceira vez na carreira.

O Sevilha ocupa a décima quarta posição da La Liga e vive uma fase menos positiva da época, com quatro derrotas consecutivas. Eis o comunicado do conjunto do Ramón Sánchez Pizjuán:

«Joaquín Caparrós será o treinador do Sevilha FC até ao final da presente época 24/25, após a notícia do despedimento de García Pimienta. O clube chegou a acordo com o utrerano para dirigir a equipa nesta fase final da campanha, quando faltam sete jogos. Esta será a quarta passagem de Joaquín Caparrós pelo comando técnico do Sevilha FC; de 2000 a 2005, numa primeira fase, e depois mais duas como treinador suplente, nos últimos quatro jogos de 17/18 e em mais onze jogos no final da época 18/19».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.

Grátis e Canal Aberto: Onde ver o Portugal x RD Congo para a 1ª jornada do Mundial 2026?

Portugal x RD Congo vai passar na SIC, Sport TV 1 e LiveModeTV. Este será o primeiro jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.

Enzo Fernández quer juntar-se a Marc Cucurella no Real Madrid: eis o ponto de situação

Enzo Fernández vê com bons olhos uma mudança para o Real Madrid. Marc Cucurella, colega de equipa, está a caminho.

Mercado: Sporting insiste por Sergi Altimira e há novidades

O Sporting insiste por Sergi Altimira e tem preparado um contrato válido de cinco temporadas até 2031 para o médio.