Joaquín Caparrós confirmado como novo treinador do Sevilha

- Advertisement -

Joaquín Caparrós foi confirmado este domingo como novo treinador do Sevilha, sucedendo assim a Javier García Pimienta.

Joaquín Caparrós foi oficializado como novo treinador do Sevilha, assinando um contrato válido até ao final da temporada. O espanhol sucede assim a Javier García Pimienta, que foi demitido durante este sábado, e volta a orientar os andaluzes pela terceira vez na carreira.

O Sevilha ocupa a décima quarta posição da La Liga e vive uma fase menos positiva da época, com quatro derrotas consecutivas. Eis o comunicado do conjunto do Ramón Sánchez Pizjuán:

«Joaquín Caparrós será o treinador do Sevilha FC até ao final da presente época 24/25, após a notícia do despedimento de García Pimienta. O clube chegou a acordo com o utrerano para dirigir a equipa nesta fase final da campanha, quando faltam sete jogos. Esta será a quarta passagem de Joaquín Caparrós pelo comando técnico do Sevilha FC; de 2000 a 2005, numa primeira fase, e depois mais duas como treinador suplente, nos últimos quatro jogos de 17/18 e em mais onze jogos no final da época 18/19».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após Sporting x FC Porto: «Não nos criaram nada com essa mudança estratégica»

Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 1-0 na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa bicada ao Sporting: «Demoraram 20 minutos para voltar ao relvado»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Frederico Varandas e o possível castigo de Luis Suárez: «Se o Suárez é castigado, quantos jogos é que um clube devia ter por condicionar...

Frederico Varandas falou com os jornalistas depois da vitória do Sporting contra o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Francesco Farioli: «Houve intenção clara de magoar o Bednarek»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.