Joaquín Caparrós confirmado como novo treinador do Sevilha

- Advertisement -

Joaquín Caparrós foi confirmado este domingo como novo treinador do Sevilha, sucedendo assim a Javier García Pimienta.

Joaquín Caparrós foi oficializado como novo treinador do Sevilha, assinando um contrato válido até ao final da temporada. O espanhol sucede assim a Javier García Pimienta, que foi demitido durante este sábado, e volta a orientar os andaluzes pela terceira vez na carreira.

O Sevilha ocupa a décima quarta posição da La Liga e vive uma fase menos positiva da época, com quatro derrotas consecutivas. Eis o comunicado do conjunto do Ramón Sánchez Pizjuán:

«Joaquín Caparrós será o treinador do Sevilha FC até ao final da presente época 24/25, após a notícia do despedimento de García Pimienta. O clube chegou a acordo com o utrerano para dirigir a equipa nesta fase final da campanha, quando faltam sete jogos. Esta será a quarta passagem de Joaquín Caparrós pelo comando técnico do Sevilha FC; de 2000 a 2005, numa primeira fase, e depois mais duas como treinador suplente, nos últimos quatro jogos de 17/18 e em mais onze jogos no final da época 18/19».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis rendido a José Mourinho: «É um treinador de outro nível, é o melhor de todos»

Vangelis Pavlidis falou sobre vários temas em entrevista. Avançado grego mostrou-se rendido a José Mourinho, treinador do Benfica.

Pavlidis revela propostas antes do Benfica e explica decisão: «Ofereceu-me um plano melhor, experiência e perspetiva»

Vangelis Pavlidis concedeu uma larga entrevista. Avançado aborda vários temas: mudança para o Benfica, José Mourinho, Harry Kane e mais.

Kaique brilha na baliza do CD Nacional e chega aos 3 penáltis defendidos na temporada

O guarda-redes do Nacional, Kaique, defendeu mais uma grande penalidade contra o Benfica. É o terceiro penálti que trava na atual temporada, juntando-se aos dois defendidos frente ao Tondela.

Gonçalo Moreira reage à estreia pela equipa principal do Benfica: «Um sonho tornado realidade»

Gonçalo Moreira estreou-se pela equipa principal do Benfica. O avançado português deixou uma curta mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga quer reforçar ataque com espanhol e juntar Chupe a Pau Víctor

O Braga está de olho na contratação de Chupe. Jovem avançado espanhol é destaque do Málaga e está na mira dos arsenalistas.

Francesco Farioli e o futebol praticado pelo FC Porto: «O crédito é todo dos jogadores pelo que deram até agora e pela entrega total»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico falou no futebol jogado pelos dragões.

Francesco Farioli e a arbitragem: «Os resultados positivos que temos tido desde o início da época acabam por encobrir muita coisa»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico foi questionado sobre a arbitragem.