Joaquín Caparrós confirmado como novo treinador do Sevilha

- Advertisement -

Joaquín Caparrós foi confirmado este domingo como novo treinador do Sevilha, sucedendo assim a Javier García Pimienta.

Joaquín Caparrós foi oficializado como novo treinador do Sevilha, assinando um contrato válido até ao final da temporada. O espanhol sucede assim a Javier García Pimienta, que foi demitido durante este sábado, e volta a orientar os andaluzes pela terceira vez na carreira.

O Sevilha ocupa a décima quarta posição da La Liga e vive uma fase menos positiva da época, com quatro derrotas consecutivas. Eis o comunicado do conjunto do Ramón Sánchez Pizjuán:

«Joaquín Caparrós será o treinador do Sevilha FC até ao final da presente época 24/25, após a notícia do despedimento de García Pimienta. O clube chegou a acordo com o utrerano para dirigir a equipa nesta fase final da campanha, quando faltam sete jogos. Esta será a quarta passagem de Joaquín Caparrós pelo comando técnico do Sevilha FC; de 2000 a 2005, numa primeira fase, e depois mais duas como treinador suplente, nos últimos quatro jogos de 17/18 e em mais onze jogos no final da época 18/19».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Benfica x Moreirense que pode alterar as contas do pódio da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Moreirense num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga. Encarnados procuram manter o segundo lugar da tabela.

Presidente do Nantes arrasa Luís Castro: «Este treinador vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano»

Em declarações à Eurosport, o presidente do Nantes, Waldemar Kita, deixou fortes críticas a Luís Castro, que orientou o clube francês no início da temporada.

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto define ‘sucessor’ de Alan Varela

Alan Varela está castigado para a partida do FC Porto contra o Estrela da Amadora, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho desiludido com Rui Costa

José Mourinho encontra-se desiludido com Rui Costa. O treinador esperava que o presidente falasse com ele sobre o futuro.

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.