Joaquín Caparrós confirmado como novo treinador do Sevilha

- Advertisement -

Joaquín Caparrós foi confirmado este domingo como novo treinador do Sevilha, sucedendo assim a Javier García Pimienta.

Joaquín Caparrós foi oficializado como novo treinador do Sevilha, assinando um contrato válido até ao final da temporada. O espanhol sucede assim a Javier García Pimienta, que foi demitido durante este sábado, e volta a orientar os andaluzes pela terceira vez na carreira.

O Sevilha ocupa a décima quarta posição da La Liga e vive uma fase menos positiva da época, com quatro derrotas consecutivas. Eis o comunicado do conjunto do Ramón Sánchez Pizjuán:

«Joaquín Caparrós será o treinador do Sevilha FC até ao final da presente época 24/25, após a notícia do despedimento de García Pimienta. O clube chegou a acordo com o utrerano para dirigir a equipa nesta fase final da campanha, quando faltam sete jogos. Esta será a quarta passagem de Joaquín Caparrós pelo comando técnico do Sevilha FC; de 2000 a 2005, numa primeira fase, e depois mais duas como treinador suplente, nos últimos quatro jogos de 17/18 e em mais onze jogos no final da época 18/19».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.