Joel Matip confirma retirada como jogador de futebol

- Advertisement -

Joel Matip colocou um ponto final na carreira. O defesa camaronês estava livre no mercado depois de deixar o Liverpool.

Joel Matip retirou-se do futebol profissional. A decisão foi tomada pelo jogador e lembrada pelo Liverpool, clube onde o jogador passou os últimos oito anos da carreira e que deixou neste verão.

Ao longo da carreira o central passou apenas por dois clubes: o Liverpool e o Schalke 04. O central representou ainda a seleção dos Camarões.

Eis um excerto do comunicado do Liverpool:

«Matip e os adeptos despediram-se em Anfield no último dia da época passada, antes do fim do seu contrato, e agora confirmou que a sua carreira de jogador chegou ao fim.

O jogador passou sete anos a representar o Schalke a nível sénior, depois de ter evoluído nas camadas jovens, tendo conquistado a Taça da Alemanha com o clube em 2011.

No futebol internacional, Matip fez 27 jogos e marcou um golo pelos Camarões, por quem jogou nos Mundiais 2010 e 2014».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique interessado em antigo alvo do Sporting para a frente de ataque

O Bayern Munique está interessado na contratação de Kaio Jorge. O ponta de lança pertence aos quadros do Cruzeiro.

Valência procura treinador: Histórico oferece-se e prioridade dos espanhóis não é Roberto Martínez

O Valência continua em busca de um novo treinador. Ernesto Valverde é o grande candidato ao comando técnico dos espanhóis.

Sporting com razões para sorrir: João Simões de regresso a uma ficha de jogo

João Simões está de regresso a uma ficha de jogo. O médio está no banco de suplentes do Sporting B x Lusitânia Lourosa.

Ex-Benfica ganha espaço numa das ‘equipas revelação’ de Espanha

Rodrigo Rêgo deixou o Benfica no último mercado. O extremo tenta ganhar protagonismo com a camisola do Castellón.

PUB

Mais Artigos Populares

Seko Fofana confirma retirada da seleção

Seko Fofana anunciou esta segunda-feira que se retirou da seleção da Costa do Marfim. O médio tem atualmente 31 anos de idade.

Penafiel é líder da Segunda Liga (pelo menos para já) e ex-Casa Pia vive melhor período em Portugal

O Penafiel é atualmente o líder provisório da Segunda Liga. Max Svensson é um dos destaques do emblema orientado por José Manuel Aira.

Barcelona: Hansi Flick rejeita Famalicão e considera que jogador não tem a qualidade necessária

Hansi Flick rejeitou a possibilidade do Barcelona avançar para a contratação de Yassir Zabiri, avançado do Racing Santander.