Joel Matip confirma retirada como jogador de futebol

- Advertisement -

Joel Matip colocou um ponto final na carreira. O defesa camaronês estava livre no mercado depois de deixar o Liverpool.

Joel Matip retirou-se do futebol profissional. A decisão foi tomada pelo jogador e lembrada pelo Liverpool, clube onde o jogador passou os últimos oito anos da carreira e que deixou neste verão.

Ao longo da carreira o central passou apenas por dois clubes: o Liverpool e o Schalke 04. O central representou ainda a seleção dos Camarões.

Eis um excerto do comunicado do Liverpool:

«Matip e os adeptos despediram-se em Anfield no último dia da época passada, antes do fim do seu contrato, e agora confirmou que a sua carreira de jogador chegou ao fim.

O jogador passou sete anos a representar o Schalke a nível sénior, depois de ter evoluído nas camadas jovens, tendo conquistado a Taça da Alemanha com o clube em 2011.

No futebol internacional, Matip fez 27 jogos e marcou um golo pelos Camarões, por quem jogou nos Mundiais 2010 e 2014».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira satisfeito com chegada de Jorge Jesus à seleção: «É um super profissional e uma escolha acertada. Temos um selecionador português novamente»

Luís Filipe Vieira elogiou a escolha de Jorge Jesus para a seleção nacional. Antigo presidente do Benfica trabalhou com o treinador nos encarnados.

Luís Filipe Vieira revela desilusão com o Benfica e aponta problema: «Não há exigência da massa associativa»

Luís Filipe Vieira falou do momento do Benfica, depois da derrota contra o St. Gallen. Antigo presidente deixou críticas.

Futebol uruguaio de luto com a morte de Bruno Betancor aos 22 anos

Bruno Betancor morreu aos 22 anos. Jogador uruguaio do Deportivo Italiano foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.