📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Joel Matip confirma retirada como jogador de futebol

- Advertisement -

Joel Matip colocou um ponto final na carreira. O defesa camaronês estava livre no mercado depois de deixar o Liverpool.

Joel Matip retirou-se do futebol profissional. A decisão foi tomada pelo jogador e lembrada pelo Liverpool, clube onde o jogador passou os últimos oito anos da carreira e que deixou neste verão.

Ao longo da carreira o central passou apenas por dois clubes: o Liverpool e o Schalke 04. O central representou ainda a seleção dos Camarões.

Eis um excerto do comunicado do Liverpool:

«Matip e os adeptos despediram-se em Anfield no último dia da época passada, antes do fim do seu contrato, e agora confirmou que a sua carreira de jogador chegou ao fim.

O jogador passou sete anos a representar o Schalke a nível sénior, depois de ter evoluído nas camadas jovens, tendo conquistado a Taça da Alemanha com o clube em 2011.

No futebol internacional, Matip fez 27 jogos e marcou um golo pelos Camarões, por quem jogou nos Mundiais 2010 e 2014».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim fecha reforço, que já está a viajar para Inglaterra

Cristian Orozco é uma jovem promessa colombiana que vai ser jogador do Manchester United. Já está a caminho de Inglaterra.

Francisco Neto aborda lesões de Kika Nazareth e Tatiana Pinto: «Esperemos que não seja nada de grave»

Portugal perdeu contra os Países Baixos por 2-1 num jogo particular. Francisco Neto reagiu às lesões de Kika Nazareth e Tatiana Pinto.

Francisco Neto após derrota de Portugal: «Acho que o resultado mais justo era o empate»

A Seleção Nacional Feminina perdeu contra os Países Baixos por 2-1 num jogo particular. Selecionador Francisco Neto já reagiu.

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

Bernardo Silva continua com futuro em aberto: «Ainda se está por ver o que vai acontecer»

Bernardo Silva voltou a falar sobre o seu futuro. Médio termina contrato com o Manchester City no final da presente temporada.