Joel Matip confirma retirada como jogador de futebol

- Advertisement -

Joel Matip colocou um ponto final na carreira. O defesa camaronês estava livre no mercado depois de deixar o Liverpool.

Joel Matip retirou-se do futebol profissional. A decisão foi tomada pelo jogador e lembrada pelo Liverpool, clube onde o jogador passou os últimos oito anos da carreira e que deixou neste verão.

Ao longo da carreira o central passou apenas por dois clubes: o Liverpool e o Schalke 04. O central representou ainda a seleção dos Camarões.

Eis um excerto do comunicado do Liverpool:

«Matip e os adeptos despediram-se em Anfield no último dia da época passada, antes do fim do seu contrato, e agora confirmou que a sua carreira de jogador chegou ao fim.

O jogador passou sete anos a representar o Schalke a nível sénior, depois de ter evoluído nas camadas jovens, tendo conquistado a Taça da Alemanha com o clube em 2011.

No futebol internacional, Matip fez 27 jogos e marcou um golo pelos Camarões, por quem jogou nos Mundiais 2010 e 2014».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.