Joel Matip confirma retirada como jogador de futebol

- Advertisement -

Joel Matip colocou um ponto final na carreira. O defesa camaronês estava livre no mercado depois de deixar o Liverpool.

Joel Matip retirou-se do futebol profissional. A decisão foi tomada pelo jogador e lembrada pelo Liverpool, clube onde o jogador passou os últimos oito anos da carreira e que deixou neste verão.

Ao longo da carreira o central passou apenas por dois clubes: o Liverpool e o Schalke 04. O central representou ainda a seleção dos Camarões.

Eis um excerto do comunicado do Liverpool:

«Matip e os adeptos despediram-se em Anfield no último dia da época passada, antes do fim do seu contrato, e agora confirmou que a sua carreira de jogador chegou ao fim.

O jogador passou sete anos a representar o Schalke a nível sénior, depois de ter evoluído nas camadas jovens, tendo conquistado a Taça da Alemanha com o clube em 2011.

No futebol internacional, Matip fez 27 jogos e marcou um golo pelos Camarões, por quem jogou nos Mundiais 2010 e 2014».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves olha para o calor e humidade no próximo jogo de Portugal: «Jogo na Arábia Saudita e estou habituado a isso»

Rúben Neves falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Francisco Trincão compara Ronaldo a Messi e revela insider na preparação da Colômbia: «O Gonçalo Inácio ajudou um pouco na questão das bolas paradas»

Francisco Trincão falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Diogo Costa lança jogo contra a Colômbia e destaca o respeito pelo adversário: «Tem sido um Mundial de surpresas»

Diogo Costa falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Sporting anuncia saída de Jan Galabov

Sporting anuncia a saída de Jan Galabov. O jogador de volei conquistou sete títulos em três anos de leão ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

Djibril Soumaré deixa o Braga e ruma ao Stoke City para ficar em definitivo em Inglaterra

O médio Djibril Soumaré, de 23 anos, assinou por três temporadas com o Stoke City e termina assim a sua ligação com o Braga.

Vinícius Júnior revela que ganhou aposta a Ancelotti: «Deve-me um presente»

Vinícius Júnior apontou dois golos na goleada do Brasil sobre a Escócia e contou ter ganho uma aposta com Carlo Ancelotti.

Sporar recorda o amigo Ioannidis : «Tornou-se um avançado completo. Ele também aprendeu algumas coisas comigo»

Andraz Sporar recordou, a evolução de Fotis Ioannidis desde que disputavam a titularidade no Panathinaikos, elogiando o amigo.