Joga no Manchester United de Ruben Amorim e é alvo do AC Milan de Sérgio Conceição

- Advertisement -

O Manchester United pode colocar André Onana no próximo mercado. Guarda-redes é alvo do AC Milan em caso de saída de Mike Maignan.

O Manchester United pode ver André Onana sair no próximo mercado. De acordo com o diário Fichajes, o guarda-redes camaronês é alvo do AC Milan e pode regressar à Serie A onde já representou… o Inter Milão.

O conjunto rossoneri pode perder Mike Maignan no verão, com o guarda-redes francês a ser associado à Premier League, e procura um sucessor numa lista que contempla o nome do guardião dos red devils que tem desiludido em Inglaterra.

André Onana pode, caso a transferência se confirme, mudar o treinador português e passar de Ruben Amorim para Sérgio Conceição. O guarda-redes tem 28 anos e fez 40 jogos esta época nos red devils.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pondera colocar Enzo Fernández à venda: a condição para que o argentino seja listado

O Chelsea está a ponderar colocar Enzo Fernández no mercado, caso não consiga a qualificação para a Champions League.

Ultrapassou Samuel Eto’o e entrou na história do Mallorca

Vedat Muriqi passou a ser o melhor marcador do Mallorca na La Liga, ultrapassando o registo de Samuel Eto'o.

Juventus paga 46 milhões de euros por jogador que não entra nos planos: avançado é para sair no verão

A Juventus pagou os 46 milhões de euros da cláusula de opção de compra de Lois Openda, que se transformou em obrigatória.

Florentino Pérez fala aos sócios e pede apoio: «Vocês são a força do Real Madrid»

Florentino Pérez falou aos sócios do Real Madrid no passado domingo. O presidente dos merengues elogiou a união do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge revela conversa «olho no olho» com Walace após polémica e atira futuro do jogador para a direção

Artur Jorge abordou o afastamento de Walace após a vitória sobre o Bragantino. O treinador referiu que o jogador assumiu o erro e que o caso está agora entregue à administração do clube.

José Mourinho atento à formação do Benfica: Gonçalo Moreira é o sétimo jogador da cantera lançado pelo treinador

Gonçalo Moreira passou a ser o sétimo jogador da formação do Benfica a ser lançado por José Mourinho na equipa principal.

Franclim Carvalho responde com otimismo ao empate do Botafogo frente ao Coritiba: «Fizemos muito para ganhar o jogo»

Franclim Carvalho valorizou a atitude do Botafogo no 2-2 contra o Coritiba e garantiu que a equipa está no caminho das vitórias.