Última horaImprensa inglesa faz revelação importante: jogador pode trocar o Manchester City pelo Manchester United já em janeiro
Publicidade

Joga pela França e respondeu a Lamine Yamal: «Pode dizer o que quiser… Não temos medo de ninguém»

Diogo Lagos Reis · 1 min

França Jogadores Didier Deschamps
Foto: Federação Francesa de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ibrahima Konaté respondeu a Lamine Yamal, com o França x Espanha no horizonte. É jogo das meias-finais do Mundial 2026.

Ibrahima Konaté fez uma antevisão ao França x Espanha, jogo das meias-finais do Mundial 2026. O duelo, que decidirá um dos finalistas desta edição, vai decorrer na próxima terça-feira, dia 14 de julho, pelas 20h00 no Estádio de Dallas.

«Pode dizer o que quiser… Medo, não. Não temos medo de ninguém. Só queremos manter a humildade e não cair nessa armadilha, especialmente neste momento da competição», referiu Ibrahima Konaté em resposta às declarações de Lamine Yamal.

«Não pensamos apenas em parar Lamine. Espanha tem uma equipa excecional com muitas individualidades. Todavia, o objetivo não é focarmo-nos apenas num jogador em particular, porque toda a equipa pode fazer danos», também disse Ibrahima Konaté, defesa-central que reforçou o Real Madrid neste mercado de verão.

Lamine Yamal Espanha
Fonte: Federação Espanhola de Futebol
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos