Jogador anuncia saída do SC Farense

O SC Farense já tem uma baixa confirmada para a próxima temporada. Pedro Henrique anunciou a saída do clube algarvio.

Pedro Henrique anunciou a saída do SC Farense. O avançado brasileiro publicou uma longa mensagem de despedida para o clube algarvio:

«Todos os ciclos terminam e hoje chegou o dia de me despedir do Farense. O clube que se tornou na minha casa e que tenho imenso carinho. Onde cresci, aprendi e que serei eternamente grato. Só posso agradecer a todos os meus companheiros com quem joguei, equipas técnicas, diretores e funcionários. E claro, a vocês adeptos por todo o apoio e carinho desde o meu primeiro dia. Jamais vou esquecer dos anos que vesti esta camisola. Saio com o sentimento de dever cumprido e mesmo longe estarei sempre pelo Sporting Clube Farense. O PH ama-vos», escreveu Pedro Henrique nas redes sociais.

Pedro Henrique deixa o SC Farense após três temporadas, tendo marcado dez golos em 35 jogos na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli define 2 posições a reforçar no FC Porto

Francesco Farioli já foi apresentado como reforço do FC Porto. Técnico quer reforçar duas posições no mercado.

FC Porto tem acordo para vender Otávio Ataíde e só falta o ‘sim’ do defesa

Otávio Ataíde está mais próximo de deixar o FC Porto. Dragões já têm acordo com o Paris FC para a transferência.

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.

AS Roma chega aos 25 milhões de euros e está próxima de desviar alvo do FC Porto

A AS Roma está cada vez mais perto de fechar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras de Abel Ferreira.  

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada pressiona John Textor para rumar ao Benfica

Thiago Almada é o principal alvo do Benfica para a posição de médio ofensivo. Médio argentino pressiona John Textor para a saída.

Benfica fecha reforço para a próxima temporada

Rafael Obrador vai ser reforço do Benfica. O lateral esquerdo chega do Real Madrid incluído no negócio por Álvaro Carreras.

Moreirense oficializa contratação de Mateja Stjepanovic 

Mateja Stjepanovic foi oficializado como novo jogador do Moreirense. O médio sérvio chega a Portugal proveniente do Partizan.