Jogador assume que quer continuar no Barcelona: «Espero que venham muitos mais anos»

- Advertisement -

Ronald Araújo quer continuar a sua carreira no Barcelona. O central dos catalães encontra-se lesionado e deverá ficar de fora até novembro.

Ronald Araújo assumiu que quer ficar no Barcelona. O central uruguaio encontra-se a recuperar de uma lesão na coxa que sofreu em julho, sendo que o seu regresso está previsto para o final de novembro:

«Voltarei como um touro. É um sonho jogar no Barça, não vejo a hora de regressar. Já estou aqui há 5 anos e espero que venham muitos mais».

O contrato de Ronald Araújo com o Barcelona termina em junho de 2026 e está com 25 anos. Começou por representar os catalães em 2019, chegando proveniente do Boston River. Na última época realizou 37 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.

Análise às equipas #8: Red Bull, um gigante ferido e um ressurgimento que chegou tarde

A temporada de 2025 não foi uma marcha triunfal para a Red Bull. Foi, acima de tudo, uma operação de resgate. Depois de ter perdido o título de Construtores em 2024

Gil Vicente no mercado e entra na corrida por jogador do Real Zaragoza (mudança pode chegar aos 2 milhões de euros)

O Gil Vicente procura reforços para melhorar o seu plantel para a segunda metade da temporada. Samed Bazdar é alvo dos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão bate Udinese e segue firme na liderança da Serie A

O Inter Milão foi ao Friuli vencer a Udinese por uma bola a zero, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.

Eivind Helland reforça o eixo defensivo do Bolonha

O jovem defesa-central de 20 anos, Eivind Helland, deixou o SK Brann e assinou pelo Bolonha a troco de sete milhões de euros.

Já passou pelo Benfica e pode rumar ao futebol chinês já em janeiro

Jhonder Cádiz, nome que passou por alguns emblemas do futebol português, pode rumar ao futebol chinês nas próximas semanas.