Jogador assume que quer continuar no Barcelona: «Espero que venham muitos mais anos»

- Advertisement -

Ronald Araújo quer continuar a sua carreira no Barcelona. O central dos catalães encontra-se lesionado e deverá ficar de fora até novembro.

Ronald Araújo assumiu que quer ficar no Barcelona. O central uruguaio encontra-se a recuperar de uma lesão na coxa que sofreu em julho, sendo que o seu regresso está previsto para o final de novembro:

«Voltarei como um touro. É um sonho jogar no Barça, não vejo a hora de regressar. Já estou aqui há 5 anos e espero que venham muitos mais».

O contrato de Ronald Araújo com o Barcelona termina em junho de 2026 e está com 25 anos. Começou por representar os catalães em 2019, chegando proveniente do Boston River. Na última época realizou 37 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana: «Estou aqui para levar a seleção ao lugar que merece»

Roberto Mancini foi apresentado como o novo selecionador italiano, após reestruturação profunda na Federação.

Lesão complica mercado: Eli Junior Kroupi pode falhar os próximos quatro meses

Eli Junior Kroupi, estrela do Bournemouth e alvo de vários tubarões europeus, foi submetido a uma cirurgia no pé e estará afastado entre três a quatro meses.

Sporting segura Eduardo Quaresma a longo prazo: Defesa renova até 2031 com nova cláusula de rescisão

O Sporting anunciou a renovação do contrato de Eduardo Quaresma até 2031. Novo acordo fixou a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros.

Vangelis Pavlidis na mira do Barcelona: Avançado do Benfica surge como alternativa a Julián Álvarez

Segundo a imprensa catalã, Vangelis Pavlidis está na lista de potenciais alternativas a Julián Álvarez para a frente de ataque do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reage em comunicado à polémica onde está envolvido: «Conversas privadas, informais, truncadas, meticulosamente selecionadas, incompletas e descontextualizadas»

Pedro Proença escolheu os canais próprios para reagir ao leak de áudios onde, entre outros, criticava árbitros. Presidente da FPF critica vazamento.

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.