Jogador da Premier League afastado dos relvados por malária

- Advertisement -

Hamed Junior Traorè tem estado a recuperar de malária. O médio do AFC Bournemouth não vai jogar nos próximos tempos.

Hamed Traoè está atualmente hospitalizado a recuperar da doença malária. Em declarações à comunicação social, o treinador do Bournemouth, Andoni Iraola, confirmou as notícias e afirmou que o jogador vai estar fora nos próximos tempos:

«Neste momento, está a recuperar muito melhor. As últimas semanas foram uma situação difícil para ele pessoalmente e, do ponto de vista desportivo, ele vai ficar de fora por algum tempo».

De recordar que a CAN vai ser realizada entre dia 13 de janeiro e 11 de fevereiro. Hamed Traorè, que foi apontado recentemente ao Sevilla FC, deve assim ser baixa da Costa do Marfim no maior torneio internacional de África.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: os 14 suplentes das águias frente ao Flamengo

O Benfica enfrenta o Flamengo a partir das 19h30 deste sábado, num encontro particular que se realiza no Algarve.

Linda Noskova vence Karolina Muchova e conquista Wimbledon pela primeira vez na carreira

Linda Noskova venceu Karolina Muchova por 2-1 em sets e conquistou o título de Wimbledon pela primeira vez na carreira.

Real Madrid: jogador não quer sair do Santiago Bernabéu e José Mourinho está de acordo

O Real Madrid não deve vender Brahim Díaz no mercado de verão. O jogador quer manter-se no Santiago Bernabéu por mais tempo.

Benfica x Flamengo: eis os onzes iniciais para o jogo particular

O jogo entre o Benfica e o Flamengo terá o seu pontapé inicial a partir das 19h30, num encontro que se vai realizar no Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea quer Álvaro Carreras e palavra decisiva é de José Mourinho

O Chelsea está interessado em contar com Álvaro Carreras. O lateral esquerdo pertence aos quadros do Real Madrid.

Luis Suárez e Richard Ríos reagem à eliminação da Colômbia no Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos deixaram uma mensagem nas redes sociais após a eliminação da Colômbia frente à Suíça, nos oitavos de final do Mundial de 2026.

Benfica: promessa fora da convocatória para o jogo contra o Flamengo e com futuro em aberto

Gonçalo Moreira está fora da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Flamengo. O jovem deve ser emprestado neste mercado.