📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do AC Milan confundido… com criminoso (VÍDEO)

- Advertisement -

O médio francês do AC Milan, Tiémoué Bakayoko, foi confundido com um suspeito de um crime em Milão, Itália.

Segundo avança a Gazzetta Dello Sport, o incidente ocorreu no dia 3 de julho, quando o médio do AC Milan foi confundido com um suspeito de tráfico de droga que se encontrava em fuga.

No vídeo, que agora chegou a público, podem ver-se vários polícias, um deles a revistar Bakayoko e outro a apontar uma arma para dentro do carro onde seguia o jogador do AC Milan. A situação só acalmou quando um terceiro agente se aproximou e alertou os colegas da identidade de quem estavam a revistar.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto Vincent Aboubakar vai voltar ao ativo e o destino é surpreendente

Vincent Aboubakar vai ser jogador do Neftçi Baku, em Azerbaijão. Antigo avançado do FC Porto já chegou a acordo com o clube.

Roberto Mancini acredita que poderá render Ruben Amorim no Manchester United

Roberto Mancini acredita que poderá assumir o Manchester United, caso Ruben Amorim seja demitido. Técnico italiano está sem clube.

Rui Costa defende Richard Ríos: «O facto de ter custado muito dinheiro, não significa que tenha de pegar na bola e fintar 30 jogadores»

Rui Costa, presidente do Benfica, defendeu Richard Ríos. Médio colombiano custou 27 milhões de euros neste mercado de verão.

Rui Costa sobre Fredrik Aursnes terminar a carreira no Benfica: «Acredito plenamente»

Rui Costa acredita que Fredrik Aursnes pode terminar a carreira no Benfica. Presidente das águias defendeu ainda Richard Ríos.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinou esta época na Premier League e deverá assumir a Seleção da Suécia

Graham Potter está muito perto de assumir a Seleção da Suécia. Técnico inglês terá contrato de curto prazo, com o Mundial 2026 na mira.

Vangelis Pavlidis resolve | Chaves 0-2 Benfica

Há também decisões que continuam a levantar dúvidas. José Mourinho acredita em poucos jogadores do Benfica e o banco espelha isso

Ruben Amorim quer ver Manchester United ganhar ao Liverpool: «Temos de provar que estamos prontos para vencer grandes jogos»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Liverpool x Manchester United. Treinador português destacou importância de vencer o jogo.