Jogador do Botafogo confirma que esteve perto de jogar por Portugal: «O Carlos Queiroz falou comigo e pensámos em mudar»

- Advertisement -

Rafael assumiu que esteve perto de se tornar internacional português, o lateral direito venceu o Brasileirão pelo Botafogo.

Rafael confirmou que teve a possibilidade de jogar por Portugal e esteve próximo de vestir a camisola das quinas. O lateral direito admitiu que apenas o desejo do pai o travou:

«Sim, foi verdade. O Carlos Queiroz falou comigo e pensámos em mudar, mas o meu pai disse que queria que eu jogasse na seleção do Brasil e isso acabou mesmo por acontecer», assumiu ao Canal 11.

Rafael conquistou o Brasileirão 2024 ao serviço do Botafogo e cruzou-se com Carlos Queiroz no Manchester United, onde o português foi adjunto de Alex Ferguson, antes de se transformar em selecionador português.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique vence Friburgo com grande reviravolta aos 90+9′: eis os primeiros resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique venceu fora o Friburgo por 3-2 na jornada 28 da Bundesliga. Reviravolta aconteceu nos últimos minutos, com dois golos nos descontos.

Onde ver o Casa Pia x Benfica, jogo que encerra a jornada 28 da Primeira Liga?

O Casa Pia x Benfica acontece esta segunda-feira para a jornada 28 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Seleção A Feminina: Portugal goleia México em Futebol de Praia

Portugal goleou o México por 6-0 no segundo jogo da El Salvador Cup. Vê quem marcou os golos da Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia.

Álvaro Pacheco acredita em resposta do Casa Pia: «Benfica vai perder connosco»

Álvaro Pacheco acredita que o Benfica vai registar a primeira derrota na Liga frente ao Casa Pia. Lê as declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Szoboszlai critica exibição do Liverpool: «Faltou-nos espírito de luta e mentalidade»

Dominik Szoboszlai fez uma crítica à exibição do Liverpool frente ao Manchester City. Reds foram goleados por 4-0 na Taça de Inglaterra.

Erling Haaland reage ao hat-trick contra o Liverpool: «Foi o momento certo»

Erling Haaland fez hat-trick na goleada do Manchester City frente ao Liverpool. Avançado norueguês reagiu no final do encontro.

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pela Real Sociedad de Gonçalo Guedes

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com a Real Sociedad por 2-0 na jornada 30 da La Liga. Gonçalo Guedes foi titular na partida.