Jogador do Botafogo confirma que esteve perto de jogar por Portugal: «O Carlos Queiroz falou comigo e pensámos em mudar»

- Advertisement -

Rafael assumiu que esteve perto de se tornar internacional português, o lateral direito venceu o Brasileirão pelo Botafogo.

Rafael confirmou que teve a possibilidade de jogar por Portugal e esteve próximo de vestir a camisola das quinas. O lateral direito admitiu que apenas o desejo do pai o travou:

«Sim, foi verdade. O Carlos Queiroz falou comigo e pensámos em mudar, mas o meu pai disse que queria que eu jogasse na seleção do Brasil e isso acabou mesmo por acontecer», assumiu ao Canal 11.

Rafael conquistou o Brasileirão 2024 ao serviço do Botafogo e cruzou-se com Carlos Queiroz no Manchester United, onde o português foi adjunto de Alex Ferguson, antes de se transformar em selecionador português.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral derrotado na primeira ronda do torneio de pares em Washington

Ao lado do norte-americano James Tracy, Francisco Cabral perdeu em três sets frente à dupla de Ariel Behar e Anirudh Chandrasekar.

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana: «Estou aqui para levar a seleção ao lugar que merece»

Roberto Mancini foi apresentado como o novo selecionador italiano, após reestruturação profunda na Federação.

Lesão complica mercado: Eli Junior Kroupi pode falhar os próximos quatro meses

Eli Junior Kroupi, estrela do Bournemouth e alvo de vários tubarões europeus, foi submetido a uma cirurgia no pé e estará afastado entre três a quatro meses.

Sporting segura Eduardo Quaresma a longo prazo: Defesa renova até 2031 com nova cláusula de rescisão

O Sporting anunciou a renovação do contrato de Eduardo Quaresma até 2031. Novo acordo fixou a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Matteo Gabbia aborda a chegada de Ruben Amorim e a situação de Rafael Leão: «É justo que cada um tome as suas decisões»

Matteo Gabbia, defesa-central do AC Milan de Ruben Amorim, falou sobre as exigências do técnico e mostrou-se ambicioso para a nova temporada.

Pedro Proença reage em comunicado à polémica onde está envolvido: «Conversas privadas, informais, truncadas, meticulosamente selecionadas, incompletas e descontextualizadas»

Pedro Proença escolheu os canais próprios para reagir ao leak de áudios onde, entre outros, criticava árbitros. Presidente da FPF critica vazamento.

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.