Jogador do Botafogo confirma que esteve perto de jogar por Portugal: «O Carlos Queiroz falou comigo e pensámos em mudar»

- Advertisement -

Rafael assumiu que esteve perto de se tornar internacional português, o lateral direito venceu o Brasileirão pelo Botafogo.

Rafael confirmou que teve a possibilidade de jogar por Portugal e esteve próximo de vestir a camisola das quinas. O lateral direito admitiu que apenas o desejo do pai o travou:

«Sim, foi verdade. O Carlos Queiroz falou comigo e pensámos em mudar, mas o meu pai disse que queria que eu jogasse na seleção do Brasil e isso acabou mesmo por acontecer», assumiu ao Canal 11.

Rafael conquistou o Brasileirão 2024 ao serviço do Botafogo e cruzou-se com Carlos Queiroz no Manchester United, onde o português foi adjunto de Alex Ferguson, antes de se transformar em selecionador português.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente rendido a Iván Fresneda e a ex-Braga: «Estiveram muito bem, cumpriram com o que pedimos e tiveram momentos brilhantes»

Iván Fresneda e Roberto Fernández estrearam-se este sábado pela seleção A de Espanha. Luis de la Fuente elogiou-os.

Sporting negoceia cláusula milionária para blindar Flávio Gonçalves

O Sporting está numa fase adiantada das negociações com Flávio Gonçalves para a renovação, procurando fixar a cláusula de rescisão nos 100 milhões de euros.

Pepê pondera acabar carreira no FC Porto e relembra o Clássico: «Foi um jogo limpo, no qual fomos superiores»

Pepê abriu o livro sobre a ligação especial e duradoura com o FC Porto e refletiu sobre a vitória frente ao Benfica no Clássico.

Iván Fresneda ‘impressionado’ com golo: «É um grandíssimo jogador»

Iván Fresneda admitiu ter ficado impressionado com o golo de Lamine Yamal no Espanha x Chéquia e deixou mais elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina goleia Burkina Faso com Gianluca Prestianni a fazer golo e assistência

A Argentina goleou esta madrugada a Burkina Faso por 7-0 num jogo particular. Gianluca Prestianni marcou e assistiu.

Portugal x Noruega: Rafael Leão continua com a camisola 7

Já saiu a lista oficial de Portugal para enfrentar a Noruega na Liga das Nações. Rafael Leão continua com a camisola 7.

Portugal x Noruega: Francisco Conceição regressa aos convocados e há ausência

Portugal vai jogar esta noite contra a Noruega para a Liga das Nações. Francisco Conceição regressa e Gonçalo Inácio fica de fora.