Jogador do Botafogo confirma que esteve perto de jogar por Portugal: «O Carlos Queiroz falou comigo e pensámos em mudar»

- Advertisement -

Rafael assumiu que esteve perto de se tornar internacional português, o lateral direito venceu o Brasileirão pelo Botafogo.

Rafael confirmou que teve a possibilidade de jogar por Portugal e esteve próximo de vestir a camisola das quinas. O lateral direito admitiu que apenas o desejo do pai o travou:

«Sim, foi verdade. O Carlos Queiroz falou comigo e pensámos em mudar, mas o meu pai disse que queria que eu jogasse na seleção do Brasil e isso acabou mesmo por acontecer», assumiu ao Canal 11.

Rafael conquistou o Brasileirão 2024 ao serviço do Botafogo e cruzou-se com Carlos Queiroz no Manchester United, onde o português foi adjunto de Alex Ferguson, antes de se transformar em selecionador português.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi lançado por José Mourinho no Real Madrid e admite agora: «Eu sou do Atlético de Madrid»

Álvaro Morata já representou o Real Madrid, mas afirma que o Atlético de Madrid é o seu clube de coração. O avançado espanhol falou na semana em que há dérbi de Madrid.

João Cancelo relata momento frente ao Racing Santander: «Foi o melhor golo da minha carreira»

João Cancelo brilhou na goleada do Barcelona e apontou aquele que considera ser o melhor golo da carreira.

Suécia anuncia lista de convocados para os primeiros jogos na Liga das Nações

A seleção da Suécia anunciou os convocados para os quatro jogos da Liga das Nações. A lista conta com três jogadores que jogam ou já jogaram em Portugal.

Tiago Gabriel assina novo contrato e compromete-se com o Lecce até 2030

Tiago Gabriel tem sido um dos destaques do Lecce esta temporada. Clube italiano anunciou a renovação de contrato do defesa-central até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Arnaud Bodart deixa o Lille e assina pelo Le Havre

O Lille anunciou a saída de Arnaud Bodart. O guarda-redes de 28 anos assinou contrato com o Le Havre, a custo zero.

Diego Forlán anuncia a sua primeira convocatória como selecionador do Uruguai e Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo estão entre os eleitos

Diego Forlán anunciou a sua primeira convocatória como selecionador do Uruguai. Rodrigo Zalazar, Maxi Araújo e Darwin Nuñez estão na lista.

Amir Murillo revela conflito com Roberto De Zerbi: «Tive um problema»

Amir Murillo recordou a saída do Marselha e não poupou Roberto De Zerbi, garantindo que se sentiu desrespeitado pelo treinador italiano.