Jogador do Dinamo Zagreb recusa proposta do Real Madrid

- Advertisement -

Martin Baturina recebeu uma proposta do Real Madrid. O médio croata rejeitou a abordagem e prioriza o tempo de jogo.

O Real Madrid tentou garantir a contratação de Martin Baturina. De acordo com a Sky Sports da Alemanha, o internacional croata recusou a proposta do emblema merengue.

O Real Madrid ofereceu um contrato válido por cinco temporadas que contemplava dois anos de empréstimo antes do médio integrar o plantel merengue. A mesma fonte garante que o médio prioriza o tempo de jogo e um projeto em que entre diretamente na equipa, pelo que recusou rumar à capital espanhola.

Martin Baturina esteve no Euro 2024 a representar a Croácia. Esta época o médio de 21 anos realizou 17 jogos pelo Dinamo Zagreb nos quais marcou dois golos e somou sete assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga data e hora para a tomada de posse de Frederico Varandas

O Sporting divulgou que a tomada de posse da nova direção chefiada por Frederico Varandas está marcada para o dia 18 de março.

Palmeiras impõe a primeira derrota ao Mirassol

O Palmeiras recebeu e venceu o Mirassol por uma bola a zero, num encontro a contar para a sexta jornada do Brasileirão.

Benfica: jogador está lesionado e falhará as próximas semanas

O Benfica não poderá contar com João Rego. A jovem promessa encontra-se lesionada e não deve regressar aos treinos até ao final do mês.

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Maracás: «Mesmo com muitas baixas, seis ou sete jogadores no banco, não baixámos a cabeça»

Maracás analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.