📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Estoril Praia alvo do interesse do Internacional

- Advertisement -

O Internacional procurou conhecer as condições do negócio por Vinícius Zanocelo. Médio representa o Estoril Praia.

O Internacional quer reforçar o meio-campo e, de acordo com a Band, procurou recolher informações junto do Estoril Praia sobre Vinícius Zanocelo.

Ainda não há negociações em andamento, mas o interesse do Internacional já foi confirmado. O médio brasileiro está a ser um dos destaques dos canarinhos esta época e tem aberta a via do regresso ao Brasil

Vinícius Zanocelo chegou ao Estoril Praia em janeiro de 2024 por empréstimo do Santos, condição que se mantém até ao final da época. O médio realizou 17 jogos pelo conjunto da Linha esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal e Sport TV propõe colocar câmaras nos árbitros

A introdução da tecnologia de câmaras nos árbitros já presente em outros países foi proposta pela Liga Portugal, em conjunto com a Sport TV.

Sporting: Bernardo Palmeiro continua na lista da Juventus para o cargo de diretor desportivo

O Diretor-Geral do Sporting, Bernardo Palmeiro mantém-se na lista de candidatos da Juventus para o cargo de diretor desportivo.

Vítor Matos pode deixar Marítimo e rumar ao Championship: Swansea disposto a pagar

O Swansea prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Vítor Matos. Técnico está no Marítimo e tem contrato até 2027.

FC Porto: eis as queixas apresentadas ao Conselho de Arbitragem

Na audiência com o Conselho de Arbitragem desta terça-feira, o FC Porto alegou ser a equipa mais prejudicada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na nona jornada da Primeira Liga de Futsal

A nona jornada da Primeira Liga de Futsal chegou ao fim e sem dúvida que o Eléctrico foi a equipa sensação desta semana.

Portugal desiste da corrida pela organização do Euro 2029 Feminino

Portugal deixa corrida para acolher o Euro 2029 Feminino. Federação Portuguesa de Futebol confirma retirada da candidatura.

Palestina joga o segundo jogo de campanha pela paz frente à Seleção da Catalunha

Esta terça-feira, no segundo jogo da campanha de ajuda humanitária em Gaza, a Seleção da Catalunha venceu por 2-1 frente à Palestina.