Jogador do FC Porto desperta interesse na La Liga

- Advertisement -

O Girona FC gostava de contar com Nico González ainda esta temporada. O atual líder da La Liga está atento ao médio do FC Porto.

Nico González pode regressar a Espanha. Segundo o jornal AS, o Girona está interessado e atento ao médio espanhol para o mercado de inverno, no qual procuram um jogador para reforçar o meio-campo dado que Yangel está lesionado.

De relembrar que Nico González chegou ao FC Porto no verão por 8,4 milhões de euros num acordo em que o FC Barcelona tem uma opção de recompra de 30 milhões de euros (válido até junho de 2025) e 40% da mais-valia de uma futura transferência.

Nesta temporada, Nico González soma até ao momento 14 partidas pelo FC Porto, depois do empréstimo ao Valencia CF na última época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo a assistir como jogador e investidor: Al Nassr perde contra o Almería

O Almería derrotou durante esta terça-feira o Al Nassr por duas bolas a zero, num encontro particular realizado na Cidade do Futebol.

Darwin Núnez falha jogo particular do Al Hilal e já conhece o próximo destino

O jornalista Sacha Tavolieri revela que Darwin Núnez prepara-se para deixar o Al Hilal, rumo ao Besiktas num empréstimo de uma temporada.

Benfica em mudanças: águias tentaram substituir um campeão do mundo por outro jogador que já conquistou um Mundial

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi neste mercado. Benjamin Pavard já foi associado ao emblema do Estádio da Luz.

Tottenham pode juntar-se ao Manchester City na corrida por Pedro Neto: Eis os detalhes

Caso não consiga fechar a contratação de Savinho, o Tottenham pondera avançar para negociações por Pedro Neto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting segura Geny Catamo: Leões rejeitam proposta do Sunderland

O Record avança que a proposta do Sunderland por Geny Catamo foi rejeitada pelo Sporting, que vê o extremo moçambicano como 'intocável'.

Lei do Mercado #92 – Benfica quer Josip Sutalo e tem missão complicada com Jonathan Jesus, 2 reforços para o FC Porto e Nestory Irankunda...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.

Champions League: Manuel Tulipa opera reviravolta e vence Vítor Campelos no arranque da pré-eliminatória

O Ararat-Armenia de Manuel Tulipa superou o Celje de Vítor Campelos por duas bolas a uma, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.