📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Manchester City avalia futuro no clube depois da chegada de Ilkay Gundogan

- Advertisement -

Mateo Kovacic vai avaliar, durante esta temporada, o futuro no Manchester City. Médio tem receio de perder tempo de jogo.

O Manchester City reforçou o meio-campo no mercado de transferências. Ilkay Gundogan regressou aos cityzens para reforçar as opções de Pep Guardiola… o que pode afetar o tempo de jogo de Mateo Kovacic.

De acordo com o portal Football Insider, Mateo Kovacic está a avaliar o futuro e, caso perca tempo de jogo, considerará deixar o clube num dos próximos mercados. Recorde-se que o Al Nassr já demonstrou interesse em assegurar o passe do médio.

Até ao momento, Mateo Kovacic mantém-se como titular do Manchester City tendo realizado quatro jogos pelo clube nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto recupera tradição e adeptos podem sorrir

O FC Porto vai treinar no primeiro dia do ano e as portas do Estádio do Dragão vão estar abertas para os adeptos assistirem.

Celtic leva a melhor sobre o Livingston e aproveita derrota do Hearts de Cláudio Braga

O Celtic foi ao terreno do Livingston vencer por quatro bolas a duas, num encontro válido pela 19.ª jornada da Liga Escocesa.

Arsenal derrota Brighton em tarde de vitória de Marco Silva sobre Nuno Espírito Santo

O Arsenal recebeu e venceu o Brighton por duas bolas a uma, num encontro válido pela 18.ª jornada da Premier League.

Cristiano Ronaldo dá espetáculo e Al Nassr derrota Al Okhdood

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Okhdood por três bolas a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Fafe elimina Lusitano de Évora da Taça de Portugal e está nos quartos de final

O Fafe foi ao Alentejo vencer o Lusitano de Évora vencer por uma bola a zero, num encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges prepara-se para repetir fórmula frente ao Rio Ave

Rui Borges deverá colocar novamente Luis Suárez e Fotis Ioannidis no onze inicial para o encontro entre o Sporting e o Rio Ave.

Liverpool x Wolverhampton marcado por homenagem a Diogo Jota

O Liverpool e o Wolverhampton estão a enfrentar-se durante a tarde deste sábado e Diogo Jota foi alvo de homenagem.