Jogador do Nice detido por incitar ao ódio contra Israel

- Advertisement -

Foi detido nesta quinta-feira um jogador do Nice por incitar ao ódio contra Israel. Youcef Atal está acusado de um crime.

Youcef Atal, jogador argelino do OGC Nice, foi detido nesta quinta-feira pelas autoridades francesas. Está a ser acusado de um crime de incitação ao ódio. O argelino defende a causa da Palestina e partilhou um vídeo com uma mensagem contra Israel.

No vídeo, o xeque palestiniano Mahmoud al-Hasanat pedia a Deus «um dia negro para os judeus». Além do processo criminal, Youcef Atal foi também suspenso preventivamente pelo clube.

A Ligue 1 já anunciou um castigo de sete jogos para o jogador de 27 anos. O Ministério Público também está envolvido num caso complexo e que pode ser melhor compreendido AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pensa em sucessor de Fran García e olha para lateral do Borussia Dortmund

O Real Madrid já pensa num substituto para Fran García. O clube espanhol está interessado em Daniel Svensson, lateral sueco de 23 anos que joga no Borussia Dortmund.

Portugal já conhece as datas dos jogos da Liga das Nações

Portugal ficou a conhecer as datas de todos os encontros da fase de grupos da Liga das Nações, que arranca em setembro de 2026.

FIFA trava inscrições do Athletic

O Athletic enfrenta castigo da FIFA de três janelas de transferências sem inscrições. O clube garante que o processo será regularizado nas próximas horas

Abel Ferreira queixa-se: «Parece que há um decreto para não se marcar penáltis a favor do Palmeiras»

Abel Ferreira queixou-se da arbitragem da partida do Palmeiras frente ao Internacional, assumindo que ficou uma grande penalidade por marcar.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona prepara oferta por avançado da Premier League

Barcelona está interessado em Jean-Philippe Mateta como uma solução low-cost para substituir Robert Lewandovski. O avançado do Crystal Palace acaba contrato no final da temporada.

FC Porto: Tomás Pérez já está no Brasil

Tomás Pérez vai ser confirmado como reforço do Atlético Mineiro. O médio já se encontra no Brasil para assinar contrato.

Santa Clara x Benfica: eis os onzes prováveis

O Santa Clara e o Benfica enfrentam-se ao final de tarde desta sexta-feira. Conhece os onzes prováveis da partida.