Jogador do Real Madrid anuncia a retirada aos 19 anos

- Advertisement -

Marc Cucalón deixou oficialmente os relvados. O jogador estava no Real Madrid, mas sofreu uma grave que afetou a sua carreira.

Marc Cucalón comunicou que se retirou dos relvados, devido à não superação de uma lesão muito grave. O antigo médio sofreu uma rotura do ligamento cruzado, mas durante a operação uma bactéria afetou-lhe a cartilagem da articulação, o que levou a que lhe surgisse uma infeção.

O jovem tem apenas 19 anos, mas sentiu que não tinha capacidade de continuar a jogar. O antigo médio fez parte da sua formação no Zaragoza, mas assinou pelo Real Madrid em 2016, onde era um considerado uma das grandes pérolas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estados Unidos da América x Portugal: eis os onzes prováveis

Os Estados Unidos da América e Portugal enfrentam-se a partir das 00h07, num encontro particular que se realiza em Atlanta.

Conselho de Disciplina multa Morten Hjulmand e suspende Nélson Oliveira devido ao Vitória SC x Sporting da 15.ª jornada da Primeira Liga

Morten Hjulmand foi multado e Nélson Oliveira suspenso pelo Conselho de Disciplina na sequência do Vitória SC x Sporting, disputado a 23 de dezembro de 2025.

Árbitro João Pinheiro em estágio de preparação para o Mundial 2026

O árbitro português João Pinheiro está em Itália para o último estágio de preparação dos juízes europeus antes do Mundial de 2026. O encontro decorre durante esta semana e junta um grupo de árbitros pré-selecionados para a competição.

A última dança | Estados Unidos x Portugal

Após um jogo enfadonho frente ao México, que terminou num empate sem golos, Portugal visita na madrugada desta quarta os Estados Unidos

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara renovação com campeão mundial sub-17 e aumenta substancialmente a cláusula de rescisão

O FC Porto vai renovar com Bernardo Lima, médio que esteve presente na conquista do Mundial sub-17 ao serviço de Portugal.

Geny Catamo já tem abordagens para o mercado de verão

Geny Catamo conta com abordagens para sair do Sporting no final da temporada. Há equipas das Big 5 interessadas.

Morten Hjulmand não deixa José Mourinho sem resposta: «Tenho uma boa relação com os árbitros»

Morten Hjulmand respondeu a José Mourinho, que disse que o médio do Sporting é considerado como intocável.