Jogador do Real Madrid anuncia a retirada aos 19 anos

- Advertisement -

Marc Cucalón deixou oficialmente os relvados. O jogador estava no Real Madrid, mas sofreu uma grave que afetou a sua carreira.

Marc Cucalón comunicou que se retirou dos relvados, devido à não superação de uma lesão muito grave. O antigo médio sofreu uma rotura do ligamento cruzado, mas durante a operação uma bactéria afetou-lhe a cartilagem da articulação, o que levou a que lhe surgisse uma infeção.

O jovem tem apenas 19 anos, mas sentiu que não tinha capacidade de continuar a jogar. O antigo médio fez parte da sua formação no Zaragoza, mas assinou pelo Real Madrid em 2016, onde era um considerado uma das grandes pérolas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito reage a nova derrota do West Ham: «Vou continuar a acreditar

Nuno Espírito Santo falou após novo desaire do West Ham na Premier League. O técnico garantiu que continua a acreditar que vai levar a equipa ao sucesso.

Joel Jorquera troca o Moreirense pelo Múrcia

Joel Jorquera foi emprestado pelo Moreirense. O avançado espanhol de 25 anos foi cedido pela equipa de Moreira de Cónegos ao Múrcia, de Espanha.

Arsenal enviou dinheiro ao Sporting relacionado com o negócio Viktor Gyokeres

O Arsenal pagou um milhão e duzentos e cinquenta mil euros ao Sporting, algo previsto no acordo por Viktor Gyokeres.

Liverpool e Tottenham interessados em antigo alvo de Ruben Amorim para o Manchester United

O Liverpool e o Tottenham estão interessados na contratação de Carlos Baleba, jogador que representa o Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos depois do despedimento de Ruben Amorim

Bruno Fernandes e Carlos Fernandes estiveram reunidos em Manchester, horas depois do despedimento de Ruben Amorim.

Real Madrid disposto a esperar para contar com Bola de Ouro

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Rodri, mas encontra-se disposto a esperar pelo internacional português.

Orkun Kokçu fala sobre a passagem pelo Benfica: «Queria ser transferido»

Orkun Kokçu abordou a sua passagem ao serviço do Benfica. O médio internacional turco representa atualmente o Besiktas.