Jogador do Real Madrid anuncia a retirada aos 19 anos

- Advertisement -

Marc Cucalón deixou oficialmente os relvados. O jogador estava no Real Madrid, mas sofreu uma grave que afetou a sua carreira.

Marc Cucalón comunicou que se retirou dos relvados, devido à não superação de uma lesão muito grave. O antigo médio sofreu uma rotura do ligamento cruzado, mas durante a operação uma bactéria afetou-lhe a cartilagem da articulação, o que levou a que lhe surgisse uma infeção.

O jovem tem apenas 19 anos, mas sentiu que não tinha capacidade de continuar a jogar. O antigo médio fez parte da sua formação no Zaragoza, mas assinou pelo Real Madrid em 2016, onde era um considerado uma das grandes pérolas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City garante bilhete para a final da Taça de Inglaterra com reviravolta frente ao Southampton

O Manchester City completou uma reviravolta nos últimos 10 minutos frente ao Southampton e garantiu a passagem à final da Taça de Inglaterra.

Sporting: Rui Borges corta Nuno Santos e Souleymane Faye e apresenta grande novidade na convocatória

Eduardo Felicíssimo é novidade na convocatória para o AVS SAD x Sporting, que não conta com Nuno Santos e Souleymane Faye, para além dos lesionados.

Donyell Malen volta a brilhar e a AS Roma derrota o Bolonha de João Mário

Donyell Malen chegou aos 11 golos em 13 jogos na vitória da AS Roma frente ao Bolonha, na 34.ª jornada da Serie A.

Richard Ríos mantém-se em grande forma e coloca o Benfica novamente na frente contra o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva faz o que quer na área e Leandro Barreiro coloca o Benfica a vencer o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.