Jogador do Sporting elogiado pela imprensa espanhola após o dérbi: «A sua projeção parece ser meteórica»

- Advertisement -

Eduardo Quaresma está em destaque na edição desta segunda-feira do diário Sport. Central brilhou no Sporting x Benfica.

Eduardo Quaresma foi um dos destaques da vitória do Sporting sobre o Benfica no dérbi Eterno. Na edição desta segunda-feira do diário Sport, os espanhóis dão destaque ao perfil do defesa central português.

«Sem ser um jogador com excessivo pendor ofensivo, Eduardo concentra as suas qualidades em ser uma verdadeira muralha defensiva para a sua equipa, que não deixa passar nenhum atacante, por mais habilidoso que seja», vincou o diário Sport, que garantiu ainda que o Atlético Madrid e o Real Madrid estão interessados no jogador.

«No entanto, apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e o Atlético de Madrid, Eduardo continua concentrado em fazer uma grande época no Sporting e conquistar o título de campeão no final do ano. A sua projeção parece ser meteórica, desde que se respeitem as lesões – esta época teve percalços no tornozelo que o afastaram por algumas semanas -, um jogador chamado a ser o futuro de Portugal… e do nome Quaresma», pode ler-se ainda.

Eduardo Quaresma tem 22 anos e esta época realizou 14 jogos pelo Sporting. O defesa ainda aguarda a primeira convocatória para a seleção principal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League Feminina: Já é conhecido o emparelhamento da 3.ª pré-eliminatória

O sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Champions League Feminina foi realizado esta terça-feira. Restam apenas nove lugares para a fase de liga.

Fotis Ioannidis segura o lugar na frente de ataque do Sporting para a receção ao Vitória SC

O jornal A Bola avança que Rui Borges voltará a apostar em Fotis Ioannidis para a segunda jornada da Primeira Liga, mantendo Luis Suárez no banco de suplentes.

Oficial: Ousmane Diomande deixa Sporting e reforça Nottingham Forest

O Nottingham Forest oficializou a contratação de Ousmane Diomande. Defesa-central deixou o Sporting neste mercado de verão.

Estrasburgo de Hugo Oliveira confirma reforço vindo do Chelsea

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes chega por empréstimo do Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em negociações com o AC Milan de Ruben Amorim por avançado: eis as últimas novidades

O FC Porto quer contratar Santiago Giménez ao AC Milan e há negociações. Fica com as últimas novidades do caso.

João Palhinha mais longe do Benfica: Exigências do Bayern Munique e concorrência inglesa travam avanço encarnado

O poderio financeiro do Aston Villa deixa o Benfica para trás na corrida à contratação de João Palhinha.

Volta a Portugal 2026 #1: Rui Oliveira incendiou a corrida, Guérin dominou a Torre

Ao fim da primeira semana da Volta a Portugal, a corrida já teve de tudo: sprints massivos, quedas, fugas e mudanças de líder