Jogador do Sporting pára até ao final da temporada: «Difícil dar esta notícia»

- Advertisement -

Allan Guilherme está lesionado e vai falhar todos os encontros do Sporting até ao final da temporada. O avançado estava no Braga em 2023/24.

Allan Guilherme recorreu às redes sociais para anunciar que está lesionado e não vai poder participar em mais nenhum encontro até ao final da temporada. O pivot saiu tocado na coxa da Supertaça de Portugal, que colocou o Sporting e o Braga frente a frente:

«Difícil dar esta notícia, mas vamos lá. Estou a receber diversas mensagens, então vou ser breve. Durante o jogo da Supertaça contra o Sp. Braga, sofri uma lesão que me afastou do resto da temporada. Não é a notícia que gostaria de dar, mas sei que isto é apenas mais um desafio a ser enfrentado. Agradeço as mensagens de preocupação e carinho comigo. Até breve».

O brasileiro encontra-se com 25 anos e chegou ao João Rocha no último verão, depois de se ter destacado no Braga. Em 2024/25 realizou 17 partidas, somando 10 golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Froya Dorsin chega ao Benfica por empréstimo do PSG

O Benfica oficializou a contratação de Froya Dorsin. Avançada norueguesa chega a Portugal por empréstimo do PSG.

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Oskar Pietuszewski está seguro no FC Porto: não há contactos pelo extremo

Oskar Pietuszewski foi recentemente associado ao Borussia Dortmund, mas não existiu qualquer contacto do emblema alemão.

Jurgen Klopp é o novo selecionador da Alemanha e define objetivo: «Uma equipa que reúna as pessoas do nosso país com total convicção»

Jurgen Klopp foi apresentado como novo selecionador da Alemanha. Técnico rubricou um contrato válido até 2030.

Vitória SC: jovem que venceu o Mundial Sub-17 encanta e espreita lugar no plantel

Santiago Verdi tem impressionado os responsáveis da equipa principal do Vitória SC e pode mesmo acabar por ficar no plantel.