Jogador do Sporting pára até ao final da temporada: «Difícil dar esta notícia»

- Advertisement -

Allan Guilherme está lesionado e vai falhar todos os encontros do Sporting até ao final da temporada. O avançado estava no Braga em 2023/24.

Allan Guilherme recorreu às redes sociais para anunciar que está lesionado e não vai poder participar em mais nenhum encontro até ao final da temporada. O pivot saiu tocado na coxa da Supertaça de Portugal, que colocou o Sporting e o Braga frente a frente:

«Difícil dar esta notícia, mas vamos lá. Estou a receber diversas mensagens, então vou ser breve. Durante o jogo da Supertaça contra o Sp. Braga, sofri uma lesão que me afastou do resto da temporada. Não é a notícia que gostaria de dar, mas sei que isto é apenas mais um desafio a ser enfrentado. Agradeço as mensagens de preocupação e carinho comigo. Até breve».

O brasileiro encontra-se com 25 anos e chegou ao João Rocha no último verão, depois de se ter destacado no Braga. Em 2024/25 realizou 17 partidas, somando 10 golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

Maurizio Sarri pode deixar a Lazio e tem clube candidato a acolhê-lo na Serie A

O treinador italiano Maurizio Sarri surge como possível opção para o comando técnico do Náooles, caso a equipa termine a ligação com Antonio Conte.

PUB

Mais Artigos Populares

Otávio afirma que abdicou de 3 milhões de euros para sair do FC Porto

Otávio afirmou em tribunal que a sua transferência do FC Porto para o Al Nassr foi negociada diretamente com Pinto da Costa, negando contactos com a Livesoccer, empresa que reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

Endrick mantém futuro em aberto: «Se tiver de ir para outro sítio, irei»

Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.

Antigo médio do Crystal Palace e os rumores sobre Ruben Amorim: «Acho que no Crystal Palace ele vai ter tempo»

Ruben Amorim tem sido apontado a um regresso à Premier League, como possível sucessor de Oliver Glasner no Crystal Palace.