Jogador do Sporting pára até ao final da temporada: «Difícil dar esta notícia»

- Advertisement -

Allan Guilherme está lesionado e vai falhar todos os encontros do Sporting até ao final da temporada. O avançado estava no Braga em 2023/24.

Allan Guilherme recorreu às redes sociais para anunciar que está lesionado e não vai poder participar em mais nenhum encontro até ao final da temporada. O pivot saiu tocado na coxa da Supertaça de Portugal, que colocou o Sporting e o Braga frente a frente:

«Difícil dar esta notícia, mas vamos lá. Estou a receber diversas mensagens, então vou ser breve. Durante o jogo da Supertaça contra o Sp. Braga, sofri uma lesão que me afastou do resto da temporada. Não é a notícia que gostaria de dar, mas sei que isto é apenas mais um desafio a ser enfrentado. Agradeço as mensagens de preocupação e carinho comigo. Até breve».

O brasileiro encontra-se com 25 anos e chegou ao João Rocha no último verão, depois de se ter destacado no Braga. Em 2024/25 realizou 17 partidas, somando 10 golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vence em Estoril e consolida liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu fora de casa o Estoril Praia por 3-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões consolidam assim a liderança.

Novos golos no Estoril Praia x FC Porto: Victor Froholdt e Yanis Begraoui também marcam

Houve novos golos no Estoril Praia x FC Porto, jogo a ter lugar no Estádio António Coimbra da Mota. Victor Froholdt e Yanis Begraoui marcaram.

Villarreal de Renato Veiga aumenta vantagem sobre o Atlético Madrid e Samu Costa brilha pelo Mallorca: eis os resultados do dia na La Liga

O Villarreal venceu o Athletic na La Liga e aumentou distâncias para o Atlético Madrid. Renato Veiga alinhou no Submarino Amarelo.

Lyon de Paulo Fonseca quebra longa série sem vitórias, vence Lorient (2-0) e consolida 5.º lugar: eis os resultados deste domingo na Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca venceu o Lorient por 2-0 na Ligue 1, graças aos golos de Yaremchuk e Tolisso. O encontro ficou marcado pela titularidade do português Afonso Moreira e pela assistência de Endrick a saltar do banco.

PUB

Mais Artigos Populares

Académica empata com líder Amarante (1-1) e falha assalto ao topo da Liga 3

Académica e Amarante empatam (1-1) em Coimbra, com golos de Cuba e Ventura, e visitantes seguram a liderança.

Estugarda goleia Hamburgo com assistência de Tiago Tomás e Friburgo vence Mainz fora de casa: Eis os resultados deste domingo na Bundesliga

Estugarda goleia Hamburgo (4-0) com assistência de Tiago Tomás. Friburgo vence Mainz (0-1) e Colónia bate Werder Bremen (3-1), nos jogos deste domingo da 29.ª jornada da Bundesliga.

Benfica falhou o primeiro penálti da época na Primeira Liga

Vangelis Pavlidis falhou um penálti frente ao Nacional. Esta foi a primeira grande penalidade que o Benfica não concretizou nesta temporada do campeonato.