Jogador para outros patamares? Foi recentemente associado ao Braga e pode acabar no Barcelona

- Advertisement -

Chupe pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Barcelona está interessado no jogador do Málaga.

Chupe pode trocar de clube no mercado de transferências de verão, depois de se ter destacado ao serviço do Málaga. De acordo com o Fichajes, o jogador interessa ao Barcelona, que perdeu Robert Lewandowski nas últimas semanas, depois do contrato do polaco ter sido finalizado.

O ponta de lança tem apenas 21 anos e renovou o seu contrato com o Málaga recentemente, firmando um acordo válido até 2029. Chupe foi realizou uma época de sonho, ajudando os andaluzes a regressarem à La Liga. No total, somou 45 partidas, com 25 golos marcados e cinco assistências.

A cláusula de rescisão de Chupe é de oito milhões de euros, valor acessível para os catalães. Nas últimas semanas, o jogador foi associado recentemente ao Braga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.