Jogador peruano convidado a realizar testes no Benfica

- Advertisement -

Sebastián Osorio foi convidado a realizar testes no Benfica. O jogador representa atualmente o Universitario de Deportes.

Sebastián Osorio, de acordo com o jornalista Gustavo Peralta Coello, foi convidado a realizar duas semanas de provas no Benfica, onde será integrado nos escalões de formação.

O médio ofensivo é peruano e não pode rumar em definitivo a Lisboa até fazer 18 anos, sendo que atualmente tem 16 anos. Na presente temporada já foi integrado inclusivamente na equipa principal do Universitario de Deportes, contando com um contrato válido até 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 1.º golo da Segunda Liga 2026/27

Marcos Paulo é o autor do primeiro golo da Segunda Liga 2026/27. Lance aos sete minutos colocou Académica na frente do marcador.

Lateral esquerdo apontado ao Sporting: equatoriano custa entre os 10 e os 12 milhões de euros

Yaimar Medina é o mais recente nome a ser apontado ao Sporting. O lateral esquerdo pertence aos quadros do Genk.

Benfica faz anúncio relacionado com o tema centralização dos direitos TV

O Benfica revelou que o presidente Rui Costa submeteu um documento à Assembleia da República. Eis o comunicado oficial das águias.

Novo volte-face: Ousmane Diomande ainda pode deixar o Sporting e ir para a Premier League

O Nottingham Forest continua a tentar contratar Ousmane Diomande ao Sporting e o negócio avança para fases mais adiantadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos responde ao Bola na Rede após o Estoril Praia x Famalicão: «Estamos a construir essa identidade, hoje já senti»

Vasco Matos respondeu ao Bola na Rede depois do Estoril Praia x Famalicão. Jogo terminou empatado 1-1 para a Primeira Liga.

Barcelona prepara nova proposta por Rodri: eis o valor que vai ser apresentado ao Manchester City

O Barcelona está a preparar uma nova oferta para garantir a contratação de Rodri. O médio pertence ao Manchester City.

FC Porto com plano definido até ao final do mercado

O FC Porto definiu um plano até ao final do mercado de transferências. Os dragões desejam fazer caixa com excedentários.