📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador que soma interessados na La Liga pode passar a custar 12 milhões de euros a partir de junho de 2025

- Advertisement -

Iñigo Vicente conta com pretendentes na La Liga e pode mesmo acabar por participar na próxima edição do campeonato sem ter que mudar de clube.

Iñigo Vicente tem sido associado a alguns clubes da La Liga, nomeadamente ao Sevilha e ao Athletic. A cláusula de rescisão do jogador do Racing Santander é de seis milhões de euros, mas esta situação pode vir a mudar totalmente.

Segundo o Diario As, caso o emblema espanhol seja promovido à La Liga, a cláusula de rescisão de Iñigo Vicente passa a ser de 12 milhões de euros, um valor muito menos acessível para a maioria dos clubes.

O Racing Santander ocupa o primeiro posto da La Liga Hypermotion, com 36 pontos, mais 10 que o segundo classificado, tendo a promoção muito bem encaminhada. O extremo conta com 26 anos e na presente temporada soma 15 jogos, com dois golos e seis assistências.

Iñigo Vicente fez a sua formação no Athletic, podendo assim atuar no histórico do País Basco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.