Jogador que soma interessados na La Liga pode passar a custar 12 milhões de euros a partir de junho de 2025

- Advertisement -

Iñigo Vicente conta com pretendentes na La Liga e pode mesmo acabar por participar na próxima edição do campeonato sem ter que mudar de clube.

Iñigo Vicente tem sido associado a alguns clubes da La Liga, nomeadamente ao Sevilha e ao Athletic. A cláusula de rescisão do jogador do Racing Santander é de seis milhões de euros, mas esta situação pode vir a mudar totalmente.

Segundo o Diario As, caso o emblema espanhol seja promovido à La Liga, a cláusula de rescisão de Iñigo Vicente passa a ser de 12 milhões de euros, um valor muito menos acessível para a maioria dos clubes.

O Racing Santander ocupa o primeiro posto da La Liga Hypermotion, com 36 pontos, mais 10 que o segundo classificado, tendo a promoção muito bem encaminhada. O extremo conta com 26 anos e na presente temporada soma 15 jogos, com dois golos e seis assistências.

Iñigo Vicente fez a sua formação no Athletic, podendo assim atuar no histórico do País Basco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e Vítor Carvalho fazem a antevisão do Braga x Áustria de Viena: «Estamos em contacto direto com o corpo médico»

Carlos Vicens e Vítor Carvalho fizeram a antevisão ao jogo de quinta-feira frente ao Áustria de Viena no play-off da Conference League.

Tondela na corrida com o Aston Villa por jogador do Barcelona

O Tondela está a tentar contratar David Oduro, jogador que representa ainda os quadros do Barcelona, mas que vai sair do Camp Nou.

Mercado ao rubro: FC Porto negoceia Quinten Timber e Marselha quer 22 milhões de euros

O FC Porto continua a negociar com o Marselha a contratação de Quinten Timber, médio que pode custar 22 milhões de euros aos dragões.

Real Madrid: próximo reforço para José Mourinho pode custar apenas 3 milhões de euros

O Real Madrid está muito interessado em contratar Sergio Martínez, médio que pertence aos quadros do Racing Santander.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já treinou e Rui Borges continua com dúvida para a partida contra o Alverca

O Sporting realizou um treino durante esta quarta-feira, de maneira a continuar a preparar a partida contra o Alverca.

AC Milan de Ruben Amorim: Jorge Mendes oferece defesa central português aos rossoneri

Jorge Mendes propôs o nome de Tiago Gabriel ao AC Milan nas últimas horas. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

Marco Silva e o mercado do Benfica: «Não é uma certeza absoluta, mas…»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.