📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador que soma interessados na La Liga pode passar a custar 12 milhões de euros a partir de junho de 2025

- Advertisement -

Iñigo Vicente conta com pretendentes na La Liga e pode mesmo acabar por participar na próxima edição do campeonato sem ter que mudar de clube.

Iñigo Vicente tem sido associado a alguns clubes da La Liga, nomeadamente ao Sevilha e ao Athletic. A cláusula de rescisão do jogador do Racing Santander é de seis milhões de euros, mas esta situação pode vir a mudar totalmente.

Segundo o Diario As, caso o emblema espanhol seja promovido à La Liga, a cláusula de rescisão de Iñigo Vicente passa a ser de 12 milhões de euros, um valor muito menos acessível para a maioria dos clubes.

O Racing Santander ocupa o primeiro posto da La Liga Hypermotion, com 36 pontos, mais 10 que o segundo classificado, tendo a promoção muito bem encaminhada. O extremo conta com 26 anos e na presente temporada soma 15 jogos, com dois golos e seis assistências.

Iñigo Vicente fez a sua formação no Athletic, podendo assim atuar no histórico do País Basco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora prepara saída no mercado de janeiro

Semeu Commey pode deixar o Estrela da Amadora neste mercado de janeiro. Defesa tem interessados no estrangeiro e em Portugal.

Os problemas defensivos do Manchester United | O que nos dizem os dados

Rúben Amorim saiu do Manchester United, numa decisão que aparenta estar mais ligada a egos do que propriamente a resultados desportivos.

FC Porto anuncia 31 convocados para o Estágio no Algarve com grandes surpresas na lista

O FC Porto já partiu para o Algarve. Os dragões anunciaram a comitiva de 31 jogadores que vão participar no estágio.

Rémy Cabella regressa ao futebol francês com empréstimo ao Nantes até ao final da época

O Olympiacos emprestou Rémy Cabella ao Nantes até ao final da temporada, seis meses depois de o médio de 35 anos chegar ao clube grego.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea anuncia a contratação de Liam Rosenior

Esta terça-feira, o Chelsea confirmou a contratação de Liam Rosenior para o cargo de treinador, assinando contrato até 2032.

Benfica define alvo na Primeira Liga para reforçar o meio-campo no próximo verão

O Benfica está de olho em Alex Amorim, mas só para o verão. Águias acompanham desenvolvimento do médio do Alverca.

Marcelo Lomba chega a acordo com o Palmeiras para a renovação do contrato até ao final da época

O Palmeiras de Abel Ferreira anunciou, na passada segunda-feira, a renovação do contrato de Marcelo Lomba por mais uma temporada.