Jogador que soma interessados na La Liga pode passar a custar 12 milhões de euros a partir de junho de 2025

- Advertisement -

Iñigo Vicente conta com pretendentes na La Liga e pode mesmo acabar por participar na próxima edição do campeonato sem ter que mudar de clube.

Iñigo Vicente tem sido associado a alguns clubes da La Liga, nomeadamente ao Sevilha e ao Athletic. A cláusula de rescisão do jogador do Racing Santander é de seis milhões de euros, mas esta situação pode vir a mudar totalmente.

Segundo o Diario As, caso o emblema espanhol seja promovido à La Liga, a cláusula de rescisão de Iñigo Vicente passa a ser de 12 milhões de euros, um valor muito menos acessível para a maioria dos clubes.

O Racing Santander ocupa o primeiro posto da La Liga Hypermotion, com 36 pontos, mais 10 que o segundo classificado, tendo a promoção muito bem encaminhada. O extremo conta com 26 anos e na presente temporada soma 15 jogos, com dois golos e seis assistências.

Iñigo Vicente fez a sua formação no Athletic, podendo assim atuar no histórico do País Basco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel travou interesse do Chelsea em Cristiano Ronaldo: Eis os detalhes

O The Athletic revela que Todd Boehly ponderou trazer Cristiano Ronaldo para o Chelsea, mas Thomas Tuchel manifestou a sua «forte oposição».

Luís Pinto e o Gil Vicente x Marítimo: «É um adversário que neste regresso à Primeira Liga tem demonstrado boas ideias»

Luís Pinto fez a antevisão ao encontro entre Gil Vicente x Marítimo, relativo à sétima jornada da Primeira Liga.

Maxi Araújo prestes a atingir marca redonda pelo Sporting frente ao mesmo adversário da estreia

Maxi Araújo está prestes a cumprir o jogo 100 com a camisola do Sporting, no duelo da sétima jornada da Primeira Liga frente ao Arouca.

Vasco Seabra antevê Sporting x Arouca: «Vem de um empate e vão querer entrar com tudo»

Vasco Seabra realizou a antevisão à partida entre Sporting e Arouca, a contar para a 7.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos na antevisão ao Alverca x Rio Ave: «Não podemos permitir que o jogo se descontrole»

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos projetaram o encontro entre Alverca e Rio Ave, referente à jornada 7 da Primeira Liga.

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal projetam CD Nacional x Famalicão: «É uma equipa forte nos corredores, utiliza muitos cruzamentos»

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal realizaram a conferência de antevisão ao CD Nacional x Famalicão, referente à 7.ª jornada da Primeira Liga.

Luciano Gonçalves deixa mensagem aos árbitros: «A poeira pode toldar-nos a vista mas nunca nos cegará»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, procurou transmitir «confiança, serenidade e tranquilidade».