Jogador que soma interessados na La Liga pode passar a custar 12 milhões de euros a partir de junho de 2025

- Advertisement -

Iñigo Vicente conta com pretendentes na La Liga e pode mesmo acabar por participar na próxima edição do campeonato sem ter que mudar de clube.

Iñigo Vicente tem sido associado a alguns clubes da La Liga, nomeadamente ao Sevilha e ao Athletic. A cláusula de rescisão do jogador do Racing Santander é de seis milhões de euros, mas esta situação pode vir a mudar totalmente.

Segundo o Diario As, caso o emblema espanhol seja promovido à La Liga, a cláusula de rescisão de Iñigo Vicente passa a ser de 12 milhões de euros, um valor muito menos acessível para a maioria dos clubes.

O Racing Santander ocupa o primeiro posto da La Liga Hypermotion, com 36 pontos, mais 10 que o segundo classificado, tendo a promoção muito bem encaminhada. O extremo conta com 26 anos e na presente temporada soma 15 jogos, com dois golos e seis assistências.

Iñigo Vicente fez a sua formação no Athletic, podendo assim atuar no histórico do País Basco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest não facilita e quer 115 milhões de euros pela sua estrela

O Nottingham Forest não quer perder Elliot Anderson no mercado de verão, mas está disposto a abrir mão do jogador por 115 milhões de euros.

AZ Alkmaar ganha a Taça dos Países Baixos

O AZ Alkmaar, com Alexandre Penetra a titular, acabou com uma sequência de três finais perdidas na Taça dos Países Baixos e conquistou o seu oitavo grande troféu. Na 107.ª final da prova, venceu o NEC por 5-1, este domingo.

Podcast À Prova de Bola #25 – Um dérbi que (quase) vale um título

O novo episódio do “À Prova de Bola” passa por Alvalade e pelo Dragão: o dérbi baralhou o segundo lugar e o FC Porto reforçou a liderança rumo ao título.

Jesús Ramírez questionado sobre a possibilidade de jogar no FC Porto: «Seria uma boa equipa e um bom clube para mim. Tenho um sonho...

Jesús Ramírez foi questionado sobre a possibilidade de representar o FC Porto no futuro e não fechou as portas aos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: reforços desiludem adeptos dos leões e ‘correm’ para ficarem no plantel

Giorgi Kochorashvili e Souleymane Faye assinaram pelo Sporting durante 2025/26, mas ainda não convenceram os adeptos.

Dominik Szoboszlai fala sobre o futuro no Liverpool

Dominik Szoboszlai confirmou que não há avanços na renovação de contrato com o Liverpool. O médio internacional pela Hungria deixou o seu futuro em aberto em Anfield.

Hidemasa Morita e a derrota do Sporting frente ao Benfica: «Merecemos mais»

Hidemasa Morita reagiu à derrota do Sporting frente ao Benfica por duas bolas a uma, num encontro da Primeira Liga.