Jogador rejeita proposta do Marseille para assinar por clube onde sempre quis jogar

- Advertisement -

O Marseille apresentou uma proposta por um avançado que estava livre no mercado, mas acabou por ver esse atleta dar-lhe uma nega.

O Marseille quis contratar Mariano Díaz no último mercado de verão. O jogador estava livre no mercado desde o final de junho, mês em que terminou o seu contrato com o Real Madrid.

O avançado disse que rejeitou a proposta para assinar com o Sevilla, clube onde sempre quis jogar, em declarações ao Diario de Sevilla:

«Também houve o Marselha. Mas o Sevilla é um clube onde sempre quis jogar. Para mim, o importante não era o dinheiro, mas outras coisas. O Sevilha é um grande clube».

O Marseille conta para a posição de ponta de lança com jogadores como Aubameyang e Vitinha, antigo atleta do SC Braga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

Nuno Dias e o Benfica x Sporting: «É um golpe duro, porque acho que fomos melhores»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira no Pavilhão da Luz. O jogo terminou com um X-X.

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 6 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, num encontro da primeira-mão dos oitavos de final da Champions League.

Benfica marca no último segundo e vence Sporting nos oitavos de final da Champions League de Futsal

Benfica e Sporting enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, num encontro da primeira-mão dos oitavos de final da Champions League.

Girona empata com Alavés em final dramático na La Liga

O Girona empatou 2-2 com o Alavés na jornada 25 da La Liga. Lucas Boyé esteve em destaque com dois golos na partida.