Jogador rejeita proposta do Marseille para assinar por clube onde sempre quis jogar

- Advertisement -

O Marseille apresentou uma proposta por um avançado que estava livre no mercado, mas acabou por ver esse atleta dar-lhe uma nega.

O Marseille quis contratar Mariano Díaz no último mercado de verão. O jogador estava livre no mercado desde o final de junho, mês em que terminou o seu contrato com o Real Madrid.

O avançado disse que rejeitou a proposta para assinar com o Sevilla, clube onde sempre quis jogar, em declarações ao Diario de Sevilla:

«Também houve o Marselha. Mas o Sevilla é um clube onde sempre quis jogar. Para mim, o importante não era o dinheiro, mas outras coisas. O Sevilha é um grande clube».

O Marseille conta para a posição de ponta de lança com jogadores como Aubameyang e Vitinha, antigo atleta do SC Braga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Otávio não entra nos planos do Al Qadsiah e sucessor pode estar no Barcelona

Otávio não entra nas ideias do Al Qadsiah e deve deixar o emblema saudita no final da época. Dani Olmo é o alvo para lhe suceder.

Barcelona: catalães têm (mais uma) boa razão para contratar Andreas Schjelderup

O Barcelona está interessado na contratação de Andreas Schjelderup, jogador que pertence ao Benfica. O salário do extremo não será um entrave.

Edin Dzeko desvaloriza festejos dos jogadores italianos por enfrentar a Bósnia e Herzegovina e atira: «Já não têm um Totti ou um Del Piero»

Edin Dzeko fez a antevisão do jogo da final dos playoffs europeus entre a Bósnia e Herzegovina e a Itália. O ponta de lança respondeu aos festejos de alguns jogadores italianos por enfrentarem a equipa bósnia.

Roberto Martínez antes do EUA x Portugal: «Estamos muito satisfeitos com o que estágio está a dar»

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional tem novo jogo particular depois do empate com o México.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni comenta autocrítica: «É um bom sinal que os jogadores tenham analisado o jogo e dito que não foi bom»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, diz que é «bom sinal» que os jogadores tenham reconhecido uma exibição pouca conseguida.

Lionel Scaloni sobre Nicolás Otamendi: «Deu-nos tanto que merece jogar este jogo»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Nicolás Otamendi vai jogar frente à Zâmbia. Lê as declarações.

Benfica garante continuidade de jovem médio

O Benfica confirmou durante esta segunda-feira que Lourenço Alves assinou um contrato profissional com as águias.