Jogadores do Aston Villa queixam-se da qualidade das camisolas do clube

- Advertisement -

Os jogadores do Aston Villa FC não estão satisfeitos com as camisolas do clube. Em causa está a forma como estas têm afetado as performances dos atletas.

As camisolas do Aston Villa FC são, por esta altura, o assunto na ordem do dia em Inglaterra. De acordo com o ‘The Telegraph’, os jogadores do clube queixam-se da qualidade das camisolas e da maneira como isso afeta o seu desempenho dentro de campo.

A mesma fonte reiteira que as queixas se devem ao material de que as camisolas são feitas. Com o suor acumulado ao longo dos minutos do jogo, estas ficam molhadas, colando-se à pele dos jogadores do Aston Villa.

O efeito do suor nas camisolas tem sido particularmente visível no equipamento principal utilizado pelos jogadores do Aston Villa, mas o problema é extensível às camisolas secundárias do clube.

A Castore, marca responsável pela produção das camisolas, ainda não se pronunciou sobre o problema. São ainda desconhecidos os potenciais efeitos que o problema pode ter no acordo entre o Aston Villa e a empresa inglesa que produz as camisolas do clube.

Com 12 pontos em seis jogos, o Aston Villa ocupa o sexto lugar na Premier League. Os villains estão também na fase de grupos da UEFA Conference League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 rostos da jornada: Quem decidiu a Champions | Hóquei em Patins

A última jornada da WSE Champions League de Hóquei em Patins confirmou uma ideia cada vez mais evidente: há jogos equilibrados… e depois há jogadores que os desequilibram.

Daniel Banjaqui renova com o Benfica até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato de Daniel Banjaqui. O jovem lateral-direito prolongou o vínculo até junho de 2031.

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

Benfica: jogador importante em dúvida para a partida contra o Casa Pia

Leandro Barreiro chegou condicionado do Luxemburgo e pode falhar o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: sucessor de Pauleta está na Arábia Saudita

O Sporting está interessado em contratar Chape, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah, equipa da Arábia Saudita.

Treino do Benfica contou com novidade importante: jogador treina pela primeira vez em 2026/27

Nuno Félix está oficialmente de regresso, depois de ter estado de fora durante os últimos meses, devido a lesão.

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.