📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogadores do Aston Villa queixam-se da qualidade das camisolas do clube

- Advertisement -

Os jogadores do Aston Villa FC não estão satisfeitos com as camisolas do clube. Em causa está a forma como estas têm afetado as performances dos atletas.

As camisolas do Aston Villa FC são, por esta altura, o assunto na ordem do dia em Inglaterra. De acordo com o ‘The Telegraph’, os jogadores do clube queixam-se da qualidade das camisolas e da maneira como isso afeta o seu desempenho dentro de campo.

A mesma fonte reiteira que as queixas se devem ao material de que as camisolas são feitas. Com o suor acumulado ao longo dos minutos do jogo, estas ficam molhadas, colando-se à pele dos jogadores do Aston Villa.

O efeito do suor nas camisolas tem sido particularmente visível no equipamento principal utilizado pelos jogadores do Aston Villa, mas o problema é extensível às camisolas secundárias do clube.

A Castore, marca responsável pela produção das camisolas, ainda não se pronunciou sobre o problema. São ainda desconhecidos os potenciais efeitos que o problema pode ter no acordo entre o Aston Villa e a empresa inglesa que produz as camisolas do clube.

Com 12 pontos em seis jogos, o Aston Villa ocupa o sexto lugar na Premier League. Os villains estão também na fase de grupos da UEFA Conference League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal com ou sem Ronaldo, eis a (eterna) questão

Dizer que Cristiano Ronaldo já não cabe nesta equipa pode soar a crueldade, mas os números dizem que Portugal marca o dobro sem ele

Atenção, Sporting: há uma nova pérola a crescer no Athletic e é primo de Roberto Firmino

O Athletic é um dos adversários do Sporting na Champions League. O nome de Selton Sánchez tem sido um dos destaques no País Basco.

Benfica: jogo contra o Atlético CP pode ser a última oportunidade para jogador encarnado

O Benfica vai enfrentar o Atlético CP para a Taça de Portugal. Rafael Obrador pode somar minutos durante o encontro.

Gabri Veiga fala sobre jogador no FC Porto: «Quando entras aqui é que dás conta da grandeza que tem o FC Porto»

Gabri Veiga falou sobre a sua chegada ao FC Porto. O jogador espanhol regressou à Europa depois de um período no Al Ahli.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Marinhense: onde vai ser transmitido o encontro da Taça de Portugal?

A partida entre o Sporting e o Marinhense vai ser disputada a partir das 18 horas de sábado, no Estádio José de Alvalade.

Pedro Proença vai reunir-se esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador

Pedro Proença tem reunião marcada para esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador.

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.