Jogadores do Chelsea arrependem-se dos contratos de longo prazo que assinaram

- Advertisement -

Vários jogadores do Chelsea lamentam ter assinado contratos tão prolongados com os blues. Medida foi estratégia de mercado do Chelsea.

O Chelsea foi protagonista dos últimos mercados de transferência pelas contratações caras e em grande quantidade, maioritariamente de jovens com grande margem de progressão. A maioria dos jogadores ficou ligada aos blues em contratos de longa duração, uma decisão da qual vários jogadores se arrependem.

De acordo com o The Athletic, vários jogadores têm comentado entre si que as promessas de projeto ambicioso usadas para os convencer a rumar ao Chelsea não estão a ser cumpridas. Recorde-se que a estratégia do Chelsea permitiu por um lado garantir que jogadores com grande margem de progressão fiquem ligados contratualmente ao clube por vários anos e, por outro, amortizar o dinheiro investido em tranches pagas durante um maior período temporal.

Entre os jogadores com longos contratos encontram-se, por exemplo, Benoit Badiashile (2030), Moisés Caicedo (2031), Mykhaylo Mudryk (2031) e Enzo Fernández (2031). O argentino ex-Benfica está a ponderar deixar o Chelsea, mas tem o contrato de longa duração como grande entrave à saída.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano vai continuar no Casa Pia: eis as novidades

O Casa Pia garante a continuidade de Cassiano. Avançado brasileiro de 37 anos renova contrato por mais duas temporadas.

Selecionador da Colômbia e a saída de Luis Suárez aos 58′: «Ressentiu-se um pouco do ombro»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, falou sobre a saída de Luis Suárez aos 58 minutos. «Ressentiu-se um pouco do ombro».

Aaron Ramsey é o novo treinador do Oxford United

Oxford United oficializa Aaron Ramsey como novo treinador. O antigo internacional Galês irá ter a primeira experiencia como treinador.

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Kylian Mbappé já tem recorde debaixo de olho

Mbappé volta a marcar dois golos e já vão 16 golos em 16 jogos em Mundiais. O jogador pode chegar a recorde de Messi

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.