📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogadores do Leipzig revoltados com arbitragem: «Se um de nós empurrasse um jogador do Real Madrid seria cartão vermelho»

- Advertisement -

Vários jogadores do Leipzig criticaram a arbitragem depois da eliminação diante do Real Madrid. Em causa lance a envolver Willi Orban e Vinícius Júnior.

O Real Madrid x Leipzig ficou marcado por um lance a envolver Vinícius Júnior e Willi Orban. O avançado do Real Madrid empurrou o defesa do Leipzig num lance com o jogo parado e recebeu um cartão amarelo, algo criticado por vários jogadores dos alemães.

«Não sei se deveria ter sido expulso por esse ato. Penso que, apesar de ter recebido um cartão amarelo, deveria ter sido expulso por algumas das placagens que efetuou anteriormente. O árbitro falou connosco de forma um pouco diferente do que falou com os jogadores do Real Madrid. Não sei porquê, nós também somos simpáticos e divertidos», criticou David Raum.

«No relvado não falei com ele [Orban] porque ele estava no chão. No balneário, vimos as imagens e é óbvio e evidente que se trata de um cartão vermelho. Não temos de mentir. Se fosse ao contrário e um de nós empurrasse um jogador do Real Madrid e ele caísse no chão, seria de certeza cartão vermelho. Não sei porque é que ele não recebeu o cartão vermelho. Há que perguntar ao árbitro», afirmou Benjamin Henrichs.

«Os árbitros não têm coragem de deitar abaixo estes jogadores. Ele agarra-me o pescoço com as duas mãos. Isso é uma falta de respeito», afirmou Willi Orban, protagonista da situação que envolveu o jogador do Leipzig e Vinícius Júnior.

Depois do lance, Vinícius Júnior marcou o golo do Real Madrid. O Leipzig empatou a partida (1-1), mas falhou apuramento para os quartos de final devido à derrota diante dos merengues na primeira mão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.