Jogadores do Leipzig revoltados com arbitragem: «Se um de nós empurrasse um jogador do Real Madrid seria cartão vermelho»

- Advertisement -

Vários jogadores do Leipzig criticaram a arbitragem depois da eliminação diante do Real Madrid. Em causa lance a envolver Willi Orban e Vinícius Júnior.

O Real Madrid x Leipzig ficou marcado por um lance a envolver Vinícius Júnior e Willi Orban. O avançado do Real Madrid empurrou o defesa do Leipzig num lance com o jogo parado e recebeu um cartão amarelo, algo criticado por vários jogadores dos alemães.

«Não sei se deveria ter sido expulso por esse ato. Penso que, apesar de ter recebido um cartão amarelo, deveria ter sido expulso por algumas das placagens que efetuou anteriormente. O árbitro falou connosco de forma um pouco diferente do que falou com os jogadores do Real Madrid. Não sei porquê, nós também somos simpáticos e divertidos», criticou David Raum.

«No relvado não falei com ele [Orban] porque ele estava no chão. No balneário, vimos as imagens e é óbvio e evidente que se trata de um cartão vermelho. Não temos de mentir. Se fosse ao contrário e um de nós empurrasse um jogador do Real Madrid e ele caísse no chão, seria de certeza cartão vermelho. Não sei porque é que ele não recebeu o cartão vermelho. Há que perguntar ao árbitro», afirmou Benjamin Henrichs.

«Os árbitros não têm coragem de deitar abaixo estes jogadores. Ele agarra-me o pescoço com as duas mãos. Isso é uma falta de respeito», afirmou Willi Orban, protagonista da situação que envolveu o jogador do Leipzig e Vinícius Júnior.

Depois do lance, Vinícius Júnior marcou o golo do Real Madrid. O Leipzig empatou a partida (1-1), mas falhou apuramento para os quartos de final devido à derrota diante dos merengues na primeira mão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto até 2028

Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto. Vontade manifestada por ambas as partes será concretizada em breve.

José Mourinho insiste na contratação de Rafa Silva por parte do Benfica

José Mourinho quer contar com Rafa Silva no plantel do Benfica. O jogador está em rutura com o Besiktas, equipa com quem tem contrato.

Moreirense vence Tondela e ultrapassa Vitória SC na corrida pelo 6º lugar da Primeira Liga

O Moreirense venceu o Tondela num jogo em atraso da Primeira Liga. Cónegos somam segunda vitória consecutiva na época.

Diogo Dalot e saída de Ruben Amorim e nova mudança de treinador no Manchester United: «Tem sido realmente difícil»

Diogo Dalot analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. Red devils eliminados da Taça de Inglaterra e num momento difícil.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: defesa central pode rumar à Polónia

Kévin Boma pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O Widzew Lodz está interessado no defesa central.

E-Prix do México: Citroën vence corrida n.º 150 da categoria

O E-Prix do México foi a segunda corrida desta temporada, e a segunda corrida da Citroën, que conquistou a sua primeira vitória.

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.