Jogadores do Olympique Marseille não sabiam que empate bastava para garantir Liga Europa

- Advertisement -

É o caso mais caricato da noite de terça-feira da Champions League. Chancel Mbemba admitiu, no final do jogo, que não sabia que o empate bastava ao Olympique Marseille para garantir a Liga Europa. E ao sofrer no fim, o clube francês ficou em último lugar…

Chancel Mbemba admitiu que os jogadores que estavam em campo frente ao Tottenham não sabia que o empate frente ao Tottenham chegava para que o clube continuasse nas competições europeias. O defesa-central congolês lamentou o desfecho, que resultou num golo aos 90+5′ para o Tottenham, que colocou o Sporting CP no terceiro lugar e o Marseille fora das duas principais provas do futebol europeu:

«Em campo, não sabíamos. Mas no banco, as pessoas sabiam. Foi uma falha de comunicação. Nós tínhamos a vontade de pressionar até ao fim. Mas não sabíamos. É um erro nosso», lamentou Chancel Mbemba.

O antigo defesa do FC Porto até adiantou o Olympique Marseille no jogo, aos 45+2′, mas a reação do clube inglês chegou no segundo tempo. Clément Lenglet empatou aos 54 minutos e Pierre Hojbjerg, aos 90+5′, fez o 2-1 para o Tottenham.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Escócia goleia Curaçau por 4-1 em jogo de preparação entre equipas que estarão no Mundial 2026

Jogo de preparação para o Mundial 2026 entre duas seleções que estarão na prova. A Escócia venceu Curaçau por 4-1.

António Oliveira sobre Portugal no Mundial: «Sou mais um português a torcer e com uma vontade enorme que no final levantemos o caneco»

António Oliveira falou sobre as expetativas de Portugal no Mundial 2026 e apontou também o Brasil como um dos «grandes candidatos».

Hélder Tavares renova com o Tondela até 2027: «É sem dúvida a minha casa»

Hélder Tavares renovou contrato com o Tondela até 2027. O capitão do emblema beirão vai disputar a oitava época no clube.

Jorge Andrade olha para o Mundial 2026: «Estamos todos a apoiar a Seleção»

Jorge Andrade falou sobre o «Jogo das Estrelas», que aconteceu esta sexta-feira no Estádio Restelo, e o tema Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes tem preço definido pelo FC Porto e 5 interessados no mercado

William Gomes atraiu interessados de peso na Europa. FC Porto já definiu exigências face aos cinco clubes de olho no brasileiro.

Frederico Varandas em Budapeste para ver a final da Champions League entre PSG e Arsenal e com mercado de transferências no menu

Frederico Varandas está em Budapeste e assistirá à final da Champions League. Além do jogo, presidente do Sporting terá conversas com vista ao mercado.

Arne Slot deixou o Liverpool e já é o candidato principal a assumir outro gigante europeu

Arne Slot já não é o treinador do Liverpool. Técnico neerlandês é, neste momento, o principal candidato ao cargo do AC Milan.