Jogadores do Sporting presentes na Gala Honoris: «É muito importante mantermos esta ligação»

- Advertisement -

A Gala Honoris Sporting realizou-se quarta-feira à noite, em Alvalade. Nuno Santos, Zeno Debast e João Virgínia comentaram o evento.

Entre os vários jogadores do plantel do Sporting presentes na Gala Honoris, que se realizou na passada quarta-feira à noite, em Alvalade, Nuno Santos, Zeno Debast e João Virgínia comentaram a importância do evento.

«Para mim já é a sexta época, já são caras conhecidas. É muito importante mantermos esta ligação e darmos esta abertura para tirarem fotos connosco e metermos a conversa em dia», contou Nuno Santos, ao canal do clube.

«É muito importante para nós, jogadores, estarmos em eventos com os parceiros, para sabermos o que eles sentem e pensam. É sempre bom ficar a conhecê-los», disse Zeno Debast, que está próximo do regresso aos relvados.

«Estão aqui a apoiar-nos em todos os jogos. Agora têm a oportunidade de falar connosco e de passar as suas mensagens. São sempre simpáticos com os jogadores», destacou João Virgínia à Sporting TV.

Subscreve!

Artigos Populares

Almería de Cristiano Ronaldo fecha venda para a Arábia Saudita: 19 milhões de euros a caminho dos cofres dos andaluzes

Dion Lopy está perto de ser reforço do Al Ittihad. O médio vai deixar em breve o Almería por 19 milhões de euros.

Portugueses de regresso aos treinos do PSG: Marquinhos e Ibrahim Mbaye também se juntaram ao grupo

Depois de aproveitar as férias no seguimento do Mundial 2026, Nuno Mendes, Vitinha e João Neves iniciaram trabalhos de pré-temporada com o PSG.

Maxi Araújo renova com o Sporting: eis os detalhes

Maxi Araújo renovou o seu contrato com o Sporting. O lateral esquerdo passa a ter um vínculo válido até 2030.

Al Qadsiah quer livrar-se de ex-Benfica e pondera rescisão de contrato

O Al Qadsiah quer colocar Julian Weigl neste mercado. Brendan Rodgers não conta com o internacional alemão e todas as vias estão em aberto.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos avança por André Almeida: Médio português rejeita (para já) a mudança

O Swansea já enviou uma proposta oficial por André Almeida, mas o médio do Valência não pretende rumar ao Championship.

Cezary Miszta foi operado e é baixa do Rio Ave para o arranque da época

Cezary Miszta foi submetido a intervenção cirúrgica e vai desfalcar o Rio Ave no arranque da temporada. Guarda-redes já recupera.

Imprensa turca reacende rumor e volta a meter Vangelis Pavlidis na rota do Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis volta a ser apontado como alvo do Fenerbahçe. Ainda assim, Benfica tem estatuto do avançado bem definido.