Jogo da La Liga adiado devido ao risco de inundações

- Advertisement -

O encontro desta segunda-feira entre Villarreal e o Espanyol foi adiado devido ao risco de inundações, na região de Castellón.

O jogo entre o Villarreal e o Espanyol, a contar para a jornada 26 da La Liga, foi adiado devido ao risco de inundações na província de Castellón. Na sequência de uma nova tempestade DANA, são esperadas chuvas intensas na região e, por razões de segurança, a partida foi adiada para data a definir.

Eis o comunicado do Villarreal: «Devido às recomendações de segurança devido ao risco de inundações em consequência da atual DANA em Castellón, informamos que o Juiz das Competições Profissionais decidiu adiar o jogo da 26ª jornada da Primeira Divisão entre o Villarreal CF e o RCD Espanyol de Barcelona».

O Villarreal encontra-se no 5º posto da competição com 44 pontos. Já o Espanyol ocupa o 15º lugar e tem 27 pontos obtidos, até então.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.