Jogo do AC Milan de Paulo Fonseca na Serie A adiado

- Advertisement -

O encontro entre o AC Milan e o Bologna que estava marcado para este fim de semana foi adiado. A partida foi remarcada devido ao mau tempo.

O Bologna x AC Milan foi adiado. A partida é referente à jornada 9 da Serie A e estava marcada para este sábado, no entanto, devido ao mau tempo que se faz sentir em Bolonha. As más condições climatéricas deixaram o Stadio Renato Dall´Ara em condições complexas para acolher o público e a Serie A optou por remarcar a partida para uma data ainda a definir.

O jogo ainda esteve para ser mudado de estádio, mas, após contestação do Bologna, a partida acabou mesmo por ser adiada e deve ainda ser jogada durante o inverno.

O AC Milan de Paulo Fonseca ocupa o quarto lugar da Serie A com 14 pontos, já o Bologna está está em 12.º com nove pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.