📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo do AC Milan de Paulo Fonseca na Serie A adiado

- Advertisement -

O encontro entre o AC Milan e o Bologna que estava marcado para este fim de semana foi adiado. A partida foi remarcada devido ao mau tempo.

O Bologna x AC Milan foi adiado. A partida é referente à jornada 9 da Serie A e estava marcada para este sábado, no entanto, devido ao mau tempo que se faz sentir em Bolonha. As más condições climatéricas deixaram o Stadio Renato Dall´Ara em condições complexas para acolher o público e a Serie A optou por remarcar a partida para uma data ainda a definir.

O jogo ainda esteve para ser mudado de estádio, mas, após contestação do Bologna, a partida acabou mesmo por ser adiada e deve ainda ser jogada durante o inverno.

O AC Milan de Paulo Fonseca ocupa o quarto lugar da Serie A com 14 pontos, já o Bologna está está em 12.º com nove pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz primeiro balanço da temporada: «Se voltar ao dia 15 de julho, a mentalidade dos jogadores, as emoções que aqui andavam…»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli: «Vi comentários que diziam que nos últimos jogos só ganhámos por um golo, mas com os adversários temos uma diferença de 13...

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Jogador do Benfica admite terminar carreira no clube: «Não me importaria»

Fredrik Aursnes abordou a sua situação contratual no Benfica e admitiu a possibilidade de acabar a carreira no clube encarnado.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Vitória SC: «No primeiro jogo criaram-nos problemas, e amanhã espero que sejam novamente muito competitivos»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026 pode testar VAR na decisão de cantos

International Board está a ponderar flexibilizar o protocolo de testes ao VAR, abrindo portas para que o Mundial 2026 seja palco de validação de cantos.

Mikel Arteta rendido a estrela do Arsenal: «É alguém que teremos por muitos anos»

Mikel Arteta voltou a destacar a importância de Declan Rice no projeto do Arsenal e assegurou que o médio está nos planos do clube a longo prazo.

Estoril Praia aguarda confirmação oficial após ter jogador condenado a pena de prisão

Philippe Lanquetin foi condenado a pena de prisão por um acidente de viação ocorrido em 2023. O Estoril Praia só decidirá eventuais medidas após a oficialização do processo.