Jogo do AC Milan de Paulo Fonseca na Serie A adiado

- Advertisement -

O encontro entre o AC Milan e o Bologna que estava marcado para este fim de semana foi adiado. A partida foi remarcada devido ao mau tempo.

O Bologna x AC Milan foi adiado. A partida é referente à jornada 9 da Serie A e estava marcada para este sábado, no entanto, devido ao mau tempo que se faz sentir em Bolonha. As más condições climatéricas deixaram o Stadio Renato Dall´Ara em condições complexas para acolher o público e a Serie A optou por remarcar a partida para uma data ainda a definir.

O jogo ainda esteve para ser mudado de estádio, mas, após contestação do Bologna, a partida acabou mesmo por ser adiada e deve ainda ser jogada durante o inverno.

O AC Milan de Paulo Fonseca ocupa o quarto lugar da Serie A com 14 pontos, já o Bologna está está em 12.º com nove pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.

Jesús Ramírez brilha mas Nacional da Madeira empata com o Santa Clara

O Nacional da Madeira e o Santa Clara empataram 3-3 na jornada 16 da Primeira Liga. Jesús Ramírez esteve em destaque com hat-trick.