Jogo do AC Milan de Paulo Fonseca na Serie A adiado

- Advertisement -

O encontro entre o AC Milan e o Bologna que estava marcado para este fim de semana foi adiado. A partida foi remarcada devido ao mau tempo.

O Bologna x AC Milan foi adiado. A partida é referente à jornada 9 da Serie A e estava marcada para este sábado, no entanto, devido ao mau tempo que se faz sentir em Bolonha. As más condições climatéricas deixaram o Stadio Renato Dall´Ara em condições complexas para acolher o público e a Serie A optou por remarcar a partida para uma data ainda a definir.

O jogo ainda esteve para ser mudado de estádio, mas, após contestação do Bologna, a partida acabou mesmo por ser adiada e deve ainda ser jogada durante o inverno.

O AC Milan de Paulo Fonseca ocupa o quarto lugar da Serie A com 14 pontos, já o Bologna está está em 12.º com nove pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gabriel ataca Luisão: «Nunca teve um comportamento exemplar enquanto atleta»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou uma mensagem forte contra Luisão nas suas redes sociais.

Real Madrid com baixa confirmada para a partida contra o Benfica

Joan Martínez vai falhar a partida contra o Benfica. O defesa do Real Madrid encontra-se lesionado e ficará fora das opções de Álvaro Arbeloa.

Mercado: Casemiro associado a um regresso ao FC Porto

Casemiro vai deixar o Manchester United no final da presente temporada. O jogador foi associado a um regresso ao FC Porto.

Agente de Gianluca Prestianni revela: «Tudo o que foi publicado sobre o que Gianluca Prestianni disse nas investigações com a UEFA é falso»

O agente de Gianluca Prestianni revelou que o jogador do Benfica ainda não falou com a UEFA sobre o sucedido na partida frente ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Hidemasa Morita na frente da corrida pela titularidade contra o Moreirense

Hidemasa Morita deverá ser titular no meio campo do Sporting contra o Moreirense. O nipónico terá a companhia de Morten Hjulmand.

Swansea de Vítor Matos regressa às vitórias e retoma bom momento no Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu o Bristol City por 1-0 na 33.ª jornada do Championship. Regresso às vitórias para o emblema galês.

Atenção, Sporting: médio espanhol cada vez mais influente no Moreirense

Rodrigo Alonso conquistou um lugar no onze titular do Moreirense. Os minhotos enfrentam o Sporting este sábado.