Jogo do AC Milan de Paulo Fonseca na Serie A adiado

    O encontro entre o AC Milan e o Bologna que estava marcado para este fim de semana foi adiado. A partida foi remarcada devido ao mau tempo.

    O Bologna x AC Milan foi adiado. A partida é referente à jornada 9 da Serie A e estava marcada para este sábado, no entanto, devido ao mau tempo que se faz sentir em Bolonha. As más condições climatéricas deixaram o Stadio Renato Dall´Ara em condições complexas para acolher o público e a Serie A optou por remarcar a partida para uma data ainda a definir.

    O jogo ainda esteve para ser mudado de estádio, mas, após contestação do Bologna, a partida acabou mesmo por ser adiada e deve ainda ser jogada durante o inverno.

    O AC Milan de Paulo Fonseca ocupa o quarto lugar da Serie A com 14 pontos, já o Bologna está está em 12.º com nove pontos.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    AC Milan de Sérgio Conceição vê Barcelona rejeitar proposta de 25+10 milhões de euros por médio

    O AC Milan tentou contratar Frenkie de Jong. O Barcelona rejeitou a proposta rossoneri e exige 45 milhões de euros pelo médio.

    Atlético Madrid vence Elche por 4-0 e está nos quartos de final da Taça do Rei: eis todos os resultados do dia na prova

    O Atlético Madrid derrotou o Elche por 4-0 nos quartos de final da Taça do Rei. Vitória sem espinhas para os colchoneros.

    PSG sofre para eliminar Espaly da 5ª Divisão da Taça de França em jogo com golo de Gonçalo Ramos

    O PSG derrotou o Espaly por 4-2 na Taça de França. Apesar do resultado volumoso, parisienses passaram por dificuldades.

    Estão definidos todos os jogos dos quartos de final da Taça de Portugal

    Já é conhecido o quadro completo de jogos dos quartos de final da Taça de Portugal. Braga fecha leque de equipas nesta fase.

    Braga imune a surpresas vence Lusitano de Évora e marca encontro com o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal

    O Braga venceu o Lusitano de Évora por 2-1 nos oitavos de final da Taça de Portugal. Arsenalistas seguem em frente.
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.