Jogo entre Saint-Étienne e Lyon de Paulo Fonseca suspenso devido a objeto lançado contra árbitro

- Advertisement -

O jogo entre o Saint-Étienne e o Lyon de Paulo Fonseca foi suspenso. Em causa, um objeto lançado das bancadas contra um fiscal de linha.

O Saint-Étienne x Lyon foi interrompido devido a um arremesso de um objeto contra um dos fiscais de linha da partida. A partida foi imediatamente interrompida pelo árbitro principal, François Letexier, para que fosse prestada assistência ao juiz do encontro.

Paulo Fonseca, que se encontra suspenso, está nas bancadas do estádio e longe do banco de suplentes. O encontro deve ser retomado ainda durante este domingo, caso existam condições para jogar a partida.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: FC Porto renova com Oskar Pietuszewski

O FC Porto oficializou a renovação de contrato de Oskar Pietuszewski. Extremo polaco de 18 anos tem agora vínculo até 2031.

José Fonte termina esta quinta-feira a carreira: «Hoje, o jogo 882. O último»

José Fonte fez esta quinta-feira uma publicação especial nas redes sociais. Defesa-central prepara-se para terminar a carreira.

Rui Silva reflete sobre a temporada do Sporting: «Queríamos muito outro desfecho»

Rui Silva escreveu sobre a temporada do Sporting, admitindo que esperava outro desfecho, com a conquista de títulos.

Médio do Tondela presente: África do Sul divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista de convocados da África do Sul para o Mundial 2026. Yaya Sithole, médio-defensivo do Tondela, presente.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar é baixa para particulares do Brasil e pode ainda falhar estreia no Mundial 2026: eis a situação

Neymar vai falhar jogos de preparação do Brasil e pode também ser baixa na estreia no Mundial 2026. Eis a situação.

Gala da Bola de Ouro 2026 não se vai realizar em Paris: eis a cidade escolhida

A gala da Bola de Ouro 2026 não vai ser realizada em Paris. O evento será em Londres, para celebrar o 70.º aniversário do galardão.

Continua a caminhada: Jaime Faria vence e segue em frente no Roland Garros

Jaime Faria volta a vencer e está qualificado para a terceira ronda. Tenista português derrotou o alemão Jan-Lennard Struff por 3-0.