Jogos interrompidos, carros telecomandados e tarjas: contestação sobe de tom nos jogos da Bundesliga

- Advertisement -

Os adeptos alemães estão a contestar veemente a Bundesliga. Em causa proposta que permite a entrada de investidores estrangeiros nos clubes.

Têm sido dias vividos debaixo de fogo na Bundesliga, depois do anúncio da Liga que, numa medida sem a aprovação dos adeptos, pode permitir a entrada de investidores estrangeiros nos clubes alemães.

Foram vários os constrangimentos nas várias partidas da Bundesliga e da Bundesliga 2 neste fim-de-semana. No primeiro escalão do futebol alemão, por exemplo, só o Heidenheim x Bayer Leverkusen não foi interrompido e terminou a horas certas.

O Colónia x Werder Bremen (Bundesliga) e o Hansa Rostock x Hamburgo (Bundesliga 2) foram travados por carros telecomandados que invadiram o terreno com potes de fumo. Já no Greuther Furth x Hannover, também do segundo escalão, foram exibidas tarjas com a cara de Harry Potter debaixo de mira.

Tal referência pretende atacar Martin Kind, CEO do Hannover e um dos principais responsáveis pela medida. Também moedas de chocolate, bolas de ténis, garrafas de água e outros objetos têm sido arremessados para dentro do relvado, numa contestação sem prazo de validade nem perspectiva de fim num futuro próximo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus: Viktor Gyokeres foi associado aos italianos mas bianconeri estão de olho em outro avançado da Premier League e pode custar 40 milhões de...

A Juventus está a acompanhar a evolução de Brian Brobbey. O ponta de lança pertence aos quadros do Sunderland.

Francesco Farioli explica chegada de Chris Smalling: «Partilhámos ideias e pensamentos»

Francesco Farioli comentou a chegada de Chris Smalling ao FC Porto e deixou alguns elogios a André Silva.

Surpresa: PSG pagou e tem direito de preferência por um jogador do Braga

O PSG pagou mais de três milhões de euros e tem assim o direito de preferência para garantir Mario Dorgeles ao Braga.

Luis de la Fuente também já foi questionado sobre Caso ‘Cristiano Ronaldo’: «Cada situação é única e irrepetível»

Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, foi questionado sobre o alegado conflito entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já treinou esta sexta-feira: eis as novidades

Portugal já treinou durante esta sexta-feira, depois da vitória contra a Dinamarca. A equipa já se encontra em Vila Nova de Gaia.

Iván Barbero renova com o Arouca até 2028

O Arouca confirmou a renovação com Iván Barbero, avançado espanhol de 28 anos, até 2028. O acordo foi selado nesta sexta-feira.

FC Porto vence Deportivo de A Coruña com reviravolta

O FC Porto foi ao terreno do Deportivo de A Coruña vencer por três bolas a uma, num encontro com caráter particular.