Jogos interrompidos, carros telecomandados e tarjas: contestação sobe de tom nos jogos da Bundesliga

- Advertisement -

Os adeptos alemães estão a contestar veemente a Bundesliga. Em causa proposta que permite a entrada de investidores estrangeiros nos clubes.

Têm sido dias vividos debaixo de fogo na Bundesliga, depois do anúncio da Liga que, numa medida sem a aprovação dos adeptos, pode permitir a entrada de investidores estrangeiros nos clubes alemães.

Foram vários os constrangimentos nas várias partidas da Bundesliga e da Bundesliga 2 neste fim-de-semana. No primeiro escalão do futebol alemão, por exemplo, só o Heidenheim x Bayer Leverkusen não foi interrompido e terminou a horas certas.

O Colónia x Werder Bremen (Bundesliga) e o Hansa Rostock x Hamburgo (Bundesliga 2) foram travados por carros telecomandados que invadiram o terreno com potes de fumo. Já no Greuther Furth x Hannover, também do segundo escalão, foram exibidas tarjas com a cara de Harry Potter debaixo de mira.

Tal referência pretende atacar Martin Kind, CEO do Hannover e um dos principais responsáveis pela medida. Também moedas de chocolate, bolas de ténis, garrafas de água e outros objetos têm sido arremessados para dentro do relvado, numa contestação sem prazo de validade nem perspectiva de fim num futuro próximo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest vence Portimonense antes do jogo contra o Sporting

O Nottingham Forest venceu o Portimonense por 2-1, antes do duelo com o Sporting, marcado para as 19h45, no Estádio do Algarve.

FC Porto presta homenagem a Franco Baresi: «Um rival duro e leal que marcou muitos dos nossos inesquecíveis duelos com o AC Milan nos...

O FC Porto lamentou a morte de Franco Baresi e deixou uma mensagem de homenagem ao histórico defesa do AC Milan.

PSG paga 50 milhões de euros e fecha mais um reforço para apetrechar ainda mais o ataque

O PSG selou a contratação de Maghnes Akliouche. Extremo francês chega do AS Mónaco para reforçar o ataque de Luis Enrique.

Francisco Conceição continua a atrair interessados e há 2 gigantes da Premier League de olho no internacional português

O Manchester United e o Liverpool querem contratar Francisco Conceição. Extremo da Juventus continua a reunir interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti escolhe treinador português como o que mais gosta de assistir no Brasileirão

O treinador que Carlo Ancelotti mais gosta de ver no Brasileirão é Abel Ferreira. Selecionador do Brasil foi desafiado a várias escolhas.

«O Benfica fez o que tinha que fazer. Pegou o adversário mais fraco, entendeu, pelo menos na segunda parte, que o jogo era importante...

O Benfica e o Braga seguem em frente nas competições europeias. Eis a análise de César Mayrinck, comentador do Bola na Rede, às vitórias.

Intermediários de Maxi Araújo avaliam interesse de Arsenal e Liverpool

Os representantes de Maxi Araújo contactaram o Arsenal e o Liverpool para saber das condições de uma eventual transferência para a Premier League.