Jogos interrompidos, carros telecomandados e tarjas: contestação sobe de tom nos jogos da Bundesliga

- Advertisement -

Os adeptos alemães estão a contestar veemente a Bundesliga. Em causa proposta que permite a entrada de investidores estrangeiros nos clubes.

Têm sido dias vividos debaixo de fogo na Bundesliga, depois do anúncio da Liga que, numa medida sem a aprovação dos adeptos, pode permitir a entrada de investidores estrangeiros nos clubes alemães.

Foram vários os constrangimentos nas várias partidas da Bundesliga e da Bundesliga 2 neste fim-de-semana. No primeiro escalão do futebol alemão, por exemplo, só o Heidenheim x Bayer Leverkusen não foi interrompido e terminou a horas certas.

O Colónia x Werder Bremen (Bundesliga) e o Hansa Rostock x Hamburgo (Bundesliga 2) foram travados por carros telecomandados que invadiram o terreno com potes de fumo. Já no Greuther Furth x Hannover, também do segundo escalão, foram exibidas tarjas com a cara de Harry Potter debaixo de mira.

Tal referência pretende atacar Martin Kind, CEO do Hannover e um dos principais responsáveis pela medida. Também moedas de chocolate, bolas de ténis, garrafas de água e outros objetos têm sido arremessados para dentro do relvado, numa contestação sem prazo de validade nem perspectiva de fim num futuro próximo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis as receitas e despesas dos encarnados até ao momento

O Benfica faturou 77 milhões de euros e gastou cerca de 36 milhões em novas contratações. Gabriel Índio é a única novidade.

Atenção, Benfica: Primeiro reforço das águias já treina mas ainda não foi apresentado

Gabriel Índio já treina no Benfica, mas não foi oficialmente apresentado. O jovem brasileiro aguarda a sua maioridade.

Pedro Neto quer ajudar Cristiano Ronaldo: «Gostávamos de lhe dar um último gosto»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.

Pedro Neto fala sobre Neymar Júnior: «É um jogador que marcou muito a minha geração»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Pedro Neto fala aos jornalistas

Pedro Neto vai falar com os jornalistas a partir das 15h15 desta quinta-feira, numa conferência de imprensa em Palm Beach.

Nuno Borges bate cabeça de série e alcança meias-finais em Maiorca: «Tive de esperar pela minha oportunidade»

O tenista luso Nuno Borges eliminou o italiano Luciano Darderi. O português garantiu as meias-finais do torneio de Maiorca.