📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogos interrompidos, carros telecomandados e tarjas: contestação sobe de tom nos jogos da Bundesliga

- Advertisement -

Os adeptos alemães estão a contestar veemente a Bundesliga. Em causa proposta que permite a entrada de investidores estrangeiros nos clubes.

Têm sido dias vividos debaixo de fogo na Bundesliga, depois do anúncio da Liga que, numa medida sem a aprovação dos adeptos, pode permitir a entrada de investidores estrangeiros nos clubes alemães.

Foram vários os constrangimentos nas várias partidas da Bundesliga e da Bundesliga 2 neste fim-de-semana. No primeiro escalão do futebol alemão, por exemplo, só o Heidenheim x Bayer Leverkusen não foi interrompido e terminou a horas certas.

O Colónia x Werder Bremen (Bundesliga) e o Hansa Rostock x Hamburgo (Bundesliga 2) foram travados por carros telecomandados que invadiram o terreno com potes de fumo. Já no Greuther Furth x Hannover, também do segundo escalão, foram exibidas tarjas com a cara de Harry Potter debaixo de mira.

Tal referência pretende atacar Martin Kind, CEO do Hannover e um dos principais responsáveis pela medida. Também moedas de chocolate, bolas de ténis, garrafas de água e outros objetos têm sido arremessados para dentro do relvado, numa contestação sem prazo de validade nem perspectiva de fim num futuro próximo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.