Jogos Olímpicos de 2028 terão duas novas modalidades e três regressos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Os Jogos Olímpicos de 2028 trarão consigo duas novas modalidades. Em Los Angeles vão haver ainda três desportos a regressar.

Os Jogos Olímpicos de 2028 estão ainda algo distantes mas já se conhecem as novas modalidades que serão introduzidas pela organização norte-americana. Os Jogos de Los Angeles vão contar com duas novas modalidades e com três regressos.

Em estreia absoluta no panorama olímpico estarão as modalidades de Flag Football, e Squash. Como desportos que já fizeram parte do programa olímpico e vão agora fazer o seu retorno estão: o Baseball/Softball, o Lacrosse e o Cricket.

Relativamente aos Jogos Olímpicos de Paris 2024, já se sabe que o Breaking não será modalidade olímpica em Los Angeles, com o Boxe também em risco de não fazer parte do programa.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

SL Benfica 1-0 GCR Nun’Álvares: Fifó pinta a Taça de encarnado | Futsal Feminino

O Multiusos de Gondomar foi palco da grande final da 12ª edição da Taça de Portugal Feminina de Futsal, colocando frente a frente o SL Benfica e o GCR Nun’ Álvares.

Dodi Lukebakio de saída do Benfica: encarnados querem jogador fora da Luz no mercado de verão

Dodi Lukebakio prepara-se para abandonar o Benfica no final da presente temporada, não entrando nos planos das águias.

GP Espanha: O solo europeu dá sorte e Alex Márquez triunfa na corrida em Jerez

Espanha, mais especificamente o circuito de Jerez-Ángel Nieto, abriu as portas ao início da fase europeia desta temporada do campeonato de Moto GP

Surreal e que pode atingir dimensões históricas em Espanha: guarda-redes perde a cabeça e dá murro a adversário depois de ter sido expulso

Esteban Andrada protagonizou um momento surreal na derrota do Real Zaragoza contra o Huesca, ao agredir um adversário.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assistiu da bancada à derrota do Benfica B frente ao Marítimo

José Mourinho juntou-se a Henrique Araújo e João Veloso nas bancadas do Seixal para assistir ao Benfica B x Marítimo.

Nuno Dias: «O Benfica finalizou menos, mas finalizou melhor»

Nuno Dias reagiu ao triunfo do Benfica sobre o Sporting, relativo à final da Taça de Portugal de Futsal.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Não ter marcado criou alguma frustração para ele, muita discussão e ruído nos media»

Francesco Farioli deixou muitos elogios para Deniz Gul. O ponta de lança turco marcou os dois golos do triunfo do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.