📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogos Olímpicos de 2028 terão duas novas modalidades e três regressos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Os Jogos Olímpicos de 2028 trarão consigo duas novas modalidades. Em Los Angeles vão haver ainda três desportos a regressar.

Os Jogos Olímpicos de 2028 estão ainda algo distantes mas já se conhecem as novas modalidades que serão introduzidas pela organização norte-americana. Os Jogos de Los Angeles vão contar com duas novas modalidades e com três regressos.

Em estreia absoluta no panorama olímpico estarão as modalidades de Flag Football, e Squash. Como desportos que já fizeram parte do programa olímpico e vão agora fazer o seu retorno estão: o Baseball/Softball, o Lacrosse e o Cricket.

Relativamente aos Jogos Olímpicos de Paris 2024, já se sabe que o Breaking não será modalidade olímpica em Los Angeles, com o Boxe também em risco de não fazer parte do programa.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Manchester United x West Ham que opõe Ruben Amorim e Nuno Espírito Santo?

O Manchester United recebe o West Ham na 14.ª jornada da Premier League. Ruben Amorim frente a frente com Nuno Espírito Santo.

Onde ver as decisões do Brasileirão, o possível título do Flamengo e o tudo ou nada do Palmeiras de Abel Ferreira

As contas são simples de fazer: tudo o que significar uma vitória do Flamengo ou uma não vitória do Palmeiras vale título. Brasileirão perto do fim.

Erling Haaland já marcou contra o Fulham e torna-se no jogador mais rápido da história da Premier League a chegar aos 100 golos

Erling Haaland chegou à marca dos 100 golos na Premier League. Avançado do Manchester City é o mais rápido da história a atingir esta marca.

Companheiro de Prestianni: Benfica interessado em avançado que esteve no Mundial Sub-20

O Benfica está interessado em Ian Subiabre, avançado de 18 anos do River Plate. Marcelo Gallardo pretende a sua continuidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cucurella revela que podia ter rumado a outro gigante da Premier League: «Eu queria ir»

Marc Cucurella queria ter rumado ao Manchester City. No entanto, o Brighton e os Citizens não chegaram a alcançar acordo.

Arouca discute futuro de Vasco Seabra após goleada pesada com o Braga

O Arouca está a refletir a continuidade de Vasco Seabra. Lobos encontram-se no penúltimo lugar da Primeira Liga.

Yaya Sithole vai ser baixa no CD Tondela após ser convocado para a CAN 2025

Yaya Sithole foi convocado para competir na CAN pela Seleção da África do Sul. Será assim baixa do CD Tondela até ao fim da sua participação.