Jogos Olímpicos de 2028 terão duas novas modalidades e três regressos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Os Jogos Olímpicos de 2028 trarão consigo duas novas modalidades. Em Los Angeles vão haver ainda três desportos a regressar.

Os Jogos Olímpicos de 2028 estão ainda algo distantes mas já se conhecem as novas modalidades que serão introduzidas pela organização norte-americana. Os Jogos de Los Angeles vão contar com duas novas modalidades e com três regressos.

Em estreia absoluta no panorama olímpico estarão as modalidades de Flag Football, e Squash. Como desportos que já fizeram parte do programa olímpico e vão agora fazer o seu retorno estão: o Baseball/Softball, o Lacrosse e o Cricket.

Relativamente aos Jogos Olímpicos de Paris 2024, já se sabe que o Breaking não será modalidade olímpica em Los Angeles, com o Boxe também em risco de não fazer parte do programa.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal festejou em homenagem ao seu ídolo no dia em que bateu novo recorde na Champions League

Lamine Yamal marcou de grande penalidade frente ao Newcastle. O internacional espanhol festejou em homenagem ao seu ídolo, Neymar JR.

Atenção, PSG e França: Bradley Barcola sofre entorse no tornozelo direito e falha os proximos jogos

Bradley Barcola vai desfalcar o Paris Saint-Germain nas próximas semanas de competição. O avançado contraiu uma entorse ligamentar severa no tornozelo direito durante o embate frente ao Chelsea.

Há um treinador português nomeado para Melhor do Mês na La Liga ao lado de Hansi Flick e Diego Simeone

O treinador português Luís Castro, atual técnico do Levante, é um dos candidatos ao prémio de Treinador do Mês de março da La Liga.

Sporting perde Nuno Dias por castigo da FPF: eis o tempo de suspensão e o valor da multa

Dias, treinador de futsal do Sporting, foi castigado com 22 dias de suspensão e uma multa pelo Conselho de Disciplina da FPF, na sequência de críticas dirigidas à equipa de arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot recorda duelos com o PSG e deixa aviso: «Foi o melhor jogo da minha carreira»

Arne Slot elogiou o forte apoio em Anfield após a goleada frente ao Galatasaray (4-0), que selou o apuramento europeu. O treinador do Liverpool vira agora as atenções para o duro reencontro com o PSG nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Vitórias do Braga e do Sporting abrem novas perspetivas a Portugal quanto a um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está a viver uma boa semana em termos europeus. Sporting e Braga continuam em prova e abrem perspetivas quanto à Champions League.

Atenção, Benfica: Há 2 clubes interessados em contratar Franjo Ivanovic no verão

Franjo Ivanovic tem dois interessados no mercado de verão. O Como 1907 e o Brighton querem o avançado do Benfica.