Jogos Olímpicos: João Coelho não se apura diretamente às meias e vai à repescagem

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Coelho terminou em quarto lugar na sua série dos 400 metros nos Jogos Olímpicos e não conseguiu apurar-se diretamente para as meias-finais.

João Coelho vai ter de passar pelas repescagens, após ter falhado a qualificação direta para as meias-finais dos 400 metros dos Jogos Olímpicos de Paris. O atleta português ficou em quarto lugar (45,35 segundos, a sua melhor marca da época) e passavam diretamente os três primeiros.

Após o português ter ficado a 27 centésimos do terceiro lugar (o jamaicano Jevaughn Powell, João Coelho segue para a repescagem para lutar por um lugar nas meias-finais. Vai decorrer nesta segunda-feira de manhã pelas 10h20 (hora de Lisboa).

Fonte: Instituto Português do Desporto e Juventude

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra frustrado com penálti do FC Porto: «Vocês vão poder dizer. Se eu disser vou ser castigado»

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Vasco Seabra analisou o encontro.

Luis Suárez bisa frente ao Estoril Praia e amplia a vantagem em Alvalade

O Sporting já vence o Estoril Praia 2-0 em Alvalade, Luis Suárez bisa na partida e ampliou a vantagem para os leões.

Geovany Quenda deixa mensagem após penálti marcado contra o FC Porto: «Entreguem»

Geovany Quenda deixou uma publicação nas redes sociais, após o FC Porto ter marcado o segundo golo frente ao Arouca, de penálti. O avançado acabou por apagar a publicação, em seguida.

Diogo Costa reage à vitória do FC Porto: «Dedico a vitória ao amigo Borja»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Diogo Costa e William Gomes falaram com os jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez marca e Sporting já vence o Estoril Praia em Alvalade

O Sporting já vence Estoril Praia por 1-0, Luis Suárez fez o golo inaugural do encontro.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Arouca da 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto vence Arouca no Estádio do Dragão com golo histórico, estreia a marcar e lance polémico

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 no Estádio do Dragão. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.