Johan Plat sucede a Dick Schreuder no comando do Castellón

- Advertisement -

O CD Castellón despediu o técnico Dick Schreuder. Johan Plat é o novo timoneiro do atual 14º classificado da Segunda Liga espanhola.

O Castellón anunciou a cessão de funções do técnico Dick Schreuder do comando da equipa espanhola. Após quatro derrotas seguidas na Liga 2 de Espanha, o treinador neerlandês deixa o clube após época e meia no comando dos orelluts.  O registo ao comando do Castellón foram 68 jogos, 37 vitórias, 9 empates e 22 derrotas.

Na sequência do despedimento, o atual 14.º classificado da La Liga 2 anunciou o técnico sucessor, Johan Plat de 37 anos.

Eis o comunicado:

«O CD Castellón demitiu o seu treinador Dick Schreuder com efeitos imediatos. Agradecemos-lhe o seu trabalho durante o tempo que esteve no clube e apreciaremos sempre os seus esforços para nos levar à promoção na época passada. Desejamos a Dick o maior sucesso nos seus futuros empreendimentos.

O CD Castellón tem o prazer de anunciar Johan Plat como novo treinador. A sua visão, liderança e nova perspetiva vão levar-nos para a frente, reforçando a equipa agora e criando uma base sólida para o sucesso futuro.»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.