Johan Plat sucede a Dick Schreuder no comando do Castellón

O CD Castellón despediu o técnico Dick Schreuder. Johan Plat é o novo timoneiro do atual 14º classificado da Segunda Liga espanhola.

O Castellón anunciou a cessão de funções do técnico Dick Schreuder do comando da equipa espanhola. Após quatro derrotas seguidas na Liga 2 de Espanha, o treinador neerlandês deixa o clube após época e meia no comando dos orelluts.  O registo ao comando do Castellón foram 68 jogos, 37 vitórias, 9 empates e 22 derrotas.

Na sequência do despedimento, o atual 14.º classificado da La Liga 2 anunciou o técnico sucessor, Johan Plat de 37 anos.

Eis o comunicado:

«O CD Castellón demitiu o seu treinador Dick Schreuder com efeitos imediatos. Agradecemos-lhe o seu trabalho durante o tempo que esteve no clube e apreciaremos sempre os seus esforços para nos levar à promoção na época passada. Desejamos a Dick o maior sucesso nos seus futuros empreendimentos.

O CD Castellón tem o prazer de anunciar Johan Plat como novo treinador. A sua visão, liderança e nova perspetiva vão levar-nos para a frente, reforçando a equipa agora e criando uma base sólida para o sucesso futuro.»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Noruega volta a responder a José Mourinho devido a Andreas Schjelderup

Stale Solbakken voltou a falar sobre Andreas Schjelderup. O selecionador da Noruega reagiu às palavras de José Mourinho, que não gostou de ser abordado devido à utilização do jogador.

Paulinho eleito jogador do mês no México

Paulinho foi eleito o melhor jogador da liga do México. O avançado português de 32 anos tem estado em destaque no Toluca.

Francisco Trincão é para renovar: Sporting pretende colocar o internacional português no topo salarial

Francisco Trincão é o próximo nome com quem o Sporting quer renovar contrato. O jogador termina contrato em 2027.

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua...

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PSG quer dar concorrência a Vitinha e João Neves e quer avançar por médio que já custou mais de 100 milhões de euros

O PSG quer fechar a contratação de Moisés Caicedo. O médio representa o Chelsea e tem também o Real Madrid no leque de interessados.