Johan Plat sucede a Dick Schreuder no comando do Castellón

- Advertisement -

O CD Castellón despediu o técnico Dick Schreuder. Johan Plat é o novo timoneiro do atual 14º classificado da Segunda Liga espanhola.

O Castellón anunciou a cessão de funções do técnico Dick Schreuder do comando da equipa espanhola. Após quatro derrotas seguidas na Liga 2 de Espanha, o treinador neerlandês deixa o clube após época e meia no comando dos orelluts.  O registo ao comando do Castellón foram 68 jogos, 37 vitórias, 9 empates e 22 derrotas.

Na sequência do despedimento, o atual 14.º classificado da La Liga 2 anunciou o técnico sucessor, Johan Plat de 37 anos.

Eis o comunicado:

«O CD Castellón demitiu o seu treinador Dick Schreuder com efeitos imediatos. Agradecemos-lhe o seu trabalho durante o tempo que esteve no clube e apreciaremos sempre os seus esforços para nos levar à promoção na época passada. Desejamos a Dick o maior sucesso nos seus futuros empreendimentos.

O CD Castellón tem o prazer de anunciar Johan Plat como novo treinador. A sua visão, liderança e nova perspetiva vão levar-nos para a frente, reforçando a equipa agora e criando uma base sólida para o sucesso futuro.»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli volta a apostar em jogador que já não era titular desde a última partida frente ao Sporting

Francisco Moura é aposta de Francesco Farioli para a partida do FC Porto frente ao Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Galatasaray com golo de Renato Nhaga vence Alanyaspor de João Pereira e assume liderança isolada do grupo na Taça da Turquia: eis os resultados...

O Galatasaray continua 100% vitorioso na Taça da Turquia. Na quarta jornada, vitória de margem mínima contra o Alanyaspor de João Pereira.

Sporting x FC Porto: ex-jogador dos leões nas bancadas

Jérémy Mathieu vai marcar presença nas bancadas do José de Alvalade, para assistir ao Sporting x FC Porto, para a Taça de Portugal.

Confirmado: ausência na ficha de jogo do lado do Sporting para a partida frente ao FC Porto

Zeno Debast ficou mesmo fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o FC Porto, que se disputa na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Manchester United elogia Michael Carrick por terminar com regra de Ruben Amorim: «É como um pequeno bónus extra»

Wes Brown, antigo defesa do Manchester United, está feliz com trabalho de Michael Carrick. Medida do treinador do clube muito elogiada.

Presidente do Flamengo assume intervenção na demissão de Filipe Luís: «Quando apanhas um comboio errado na vida, sabes o que tens de fazer? Descer...

Circulam áudios onde Bap, presidente do Flamengo, explica a demissão de Filipe Luís. Dirigente assumiu responsabilidade na decisão.

Gianluca Prestianni assinala regresso aos relvados e agradece aos adeptos do Benfica: «Obrigado pelo apoio de sempre»

Gianluca Prestianni deixou uma curta mensagem nas redes sociais. Extremo do Benfica voltou aos relvados depois de dois jogos fora.