Johan Plat sucede a Dick Schreuder no comando do Castellón

- Advertisement -

O CD Castellón despediu o técnico Dick Schreuder. Johan Plat é o novo timoneiro do atual 14º classificado da Segunda Liga espanhola.

O Castellón anunciou a cessão de funções do técnico Dick Schreuder do comando da equipa espanhola. Após quatro derrotas seguidas na Liga 2 de Espanha, o treinador neerlandês deixa o clube após época e meia no comando dos orelluts.  O registo ao comando do Castellón foram 68 jogos, 37 vitórias, 9 empates e 22 derrotas.

Na sequência do despedimento, o atual 14.º classificado da La Liga 2 anunciou o técnico sucessor, Johan Plat de 37 anos.

Eis o comunicado:

«O CD Castellón demitiu o seu treinador Dick Schreuder com efeitos imediatos. Agradecemos-lhe o seu trabalho durante o tempo que esteve no clube e apreciaremos sempre os seus esforços para nos levar à promoção na época passada. Desejamos a Dick o maior sucesso nos seus futuros empreendimentos.

O CD Castellón tem o prazer de anunciar Johan Plat como novo treinador. A sua visão, liderança e nova perspetiva vão levar-nos para a frente, reforçando a equipa agora e criando uma base sólida para o sucesso futuro.»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques e um possível interesse do Sporting em Pedro Lima: «Conseguia afirmar-se a esse nível»

João Henriques comentou o possível interesse do Sporting em Pedro Lima. Lê as declarações do treinador do AVS SAD após vitória frente ao FC Porto.

Imprensa italiana aponta Juan Jesus ao Sporting

O Sporting está de olho na contratação de Juan Jesus. O defesa-central de 34 anos do Nápoles é também cobiçado por duas equipas brasileiras.

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.