Johan Plat sucede a Dick Schreuder no comando do Castellón

- Advertisement -

O CD Castellón despediu o técnico Dick Schreuder. Johan Plat é o novo timoneiro do atual 14º classificado da Segunda Liga espanhola.

O Castellón anunciou a cessão de funções do técnico Dick Schreuder do comando da equipa espanhola. Após quatro derrotas seguidas na Liga 2 de Espanha, o treinador neerlandês deixa o clube após época e meia no comando dos orelluts.  O registo ao comando do Castellón foram 68 jogos, 37 vitórias, 9 empates e 22 derrotas.

Na sequência do despedimento, o atual 14.º classificado da La Liga 2 anunciou o técnico sucessor, Johan Plat de 37 anos.

Eis o comunicado:

«O CD Castellón demitiu o seu treinador Dick Schreuder com efeitos imediatos. Agradecemos-lhe o seu trabalho durante o tempo que esteve no clube e apreciaremos sempre os seus esforços para nos levar à promoção na época passada. Desejamos a Dick o maior sucesso nos seus futuros empreendimentos.

O CD Castellón tem o prazer de anunciar Johan Plat como novo treinador. A sua visão, liderança e nova perspetiva vão levar-nos para a frente, reforçando a equipa agora e criando uma base sólida para o sucesso futuro.»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Florentino Pérez prepara-se para repetir com José Mourinho que já fez com Xabi Alonso

Florentino Pérez vai pagar pela segunda vez consecutiva a cláusula de rescisão de um treinador, caso opte por contratar José Mourinho.

Ana Capeta deixa Sporting em definitivo e assina pela Juventus até 2028

Ana Capeta foi oficializada como nova jogadora da Juventus. Avançada internacional portuguesa deixa Sporting em definitivo.

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.

Jorge Jesus admite saída do Al Nassr no final da época e atira: «Recebi muitas ofertas»

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal, da jornada 33 da Liga da Arábia Saudita. O técnico não garantiu a sua continuidade no clube saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Bósnia e Herzegovina é a primeira seleção a revelar os convocados para o Mundial 2026 e Amar Dedic está entre os eleitos

A Bósnia e Herzegovina já revelou os eleitos para o Mundial 2026. Amar Dedic está entre os convocados para a fase final da competição.

Para as equipas portuguesas estarem atentas? Há uma equipa quase despromovida na La Liga

O Real Oviedo está muito perto de ser despromovido à La Liga 2, depois de apenas uma temporada no principal escalão do futebol espanhol.

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.